23 de janeiro de 2017

Opás... :D :D :D

Estou tão fiiz...

Vinha aqui dizer uma coisa - do género uma coisa qualquer, só para actualizar isto e poder dizer eta! óia que blog tão hermoso, aqui todo actualizado..:D ..hum?:) ... hã? :D ... ah pois! :D :D - quem sabe algo que ainda não tivesse sido dito sobre o Trump,  mas depois reparei nas poucas ou nenhumas particularidades que o meu irmão virtual me deixou ( fiquei até um bocado chateada, ainda bem que toco neste assunto que assim fica já tudo a saber), não me deixando nada a opinar, nem sobre o quão a Melania estava elegantíssima nos vestidos todos que usou lá durante aquela treta toda, nem sobre o como aquele clã me parece assustador, nem sobre a nomeação do genro para conselheiro de não sei quê, ou como o filho deles, pobre alma que aos 10 anos ainda estava tão a tempo de ser salva, pois parece ser a excepção à regra disso das almas serem salvas a tempo, nadica de nada a dizer sobre as manifestações no durante e pós tomada de posse - a não ser que se há coisa que me apraz sobremaneira é ver pessoal em protestos a dar cabo da propriedade alheia, que fico logo com vontade de participar naquilo, mas em modo "olha! tens aqui uma vitrine na carola, 'xa-me lá rebenta com isso também!" -, e vai se não quando dou com o blog da Picantinha - amor de seus anónimos <3 - que deixa no ar, à sua boa maneira satírica/sarcástica/ *glup*/ ai morri de tão engraçada que ela é - a pergunta que pairará nas cabecinhas todas:

- Quem caralho é que diz "camisolas de interior", ó por todos os santinhos, que estou aqui que nem m'aguento???

Quem?

Quem???

Opás, a sério... QUEM?!


(Ainda pinguinho na cuequinha à conta disto, é o que é).  

16 comentários:

  1. Já eu ando aqui às voltas a tentar descortinar se será de interior norte ou sul... :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também pode ser do interior de Paris, não esquecer.

      Caramba que raio de dúvida, eu com tanto que fazer, e logo hoje é que a moça resolve ser hilaria!

      Estou danada, hã?!.P

      Eliminar
  2. Tu tens mesmo falta do que fazer, agora andas a "patrulhar" o blog da picante em defesa da Filipa? És mesmo ridícula pá! Arranja assunto, temas, escreve coisas tuas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha tu! Opá.. sódade..:))

      'Lha lá, há alguma necessidade de me falares assim com essas pedras todas na mão, carago..? Por acaso tenho culpa de não ter nascido uma pessoa tocada pelo dom da escrita, assim como tu, e de não poder ter o meu blogue todo enfeitado dos entos posts que a inspiração me faça defecar ao dia??
      Dasse...
      Se há alguma necessidade de se estar a desconsiderar uma pessoa derivado das suas inabilidades, ó que camandro! Agora magoei.:((

      Faz lá o favor de dizeres a quem te disse que eu disse o que digo no post, que não seja uma cusca e que me deixe em paz, combinado?? DEIXEM-ME EM PAZ! Ainda não conheci ninguém famoso que me diga que o que eu escrevo é fantástico, que me deixe arrasada por isso, praticamente de 4 no chão, e convicta de que devo acreditar! OK?? Porra!


      (Isso que tu tens com a Filipa já é fetiche, pois é?)

      Eliminar
    2. Se o que tenho com a Filipa é fetiche, bem como classificar quando tu dizes que tu e ela são uma só. Doença?

      Eliminar
    3. Se tu pensasses antes de escrever, isso chamar-se-ia como.. bom senso?
      Se tu compreendesses a ironia nas respostas que tanto eu quanto ela te damos, isso chamar-se-ia o quê.. inteligência?
      Se tu estivesses a produzir algo de jeito, ao invés de me andares a castigar o espaço com merdices que nem a um petiz de 4 anos se lembraria de dar importância, isso seria o quê.. intelecto qb?

      E por fim, ainda que alguma vez o que te lembras de deturpar tivesse sido dito, isso seria o quê..."soulmates"?

      Eliminar
    4. Eu e o meu soulmate não somos um só, nem nunca o afirmámos. E muito menos andámos às guerrinhas com comentadores nos blogues um do outro

      Eliminar
    5. Estás desorientada na ordem dos comentários também, ou deste a tua passe a um dos teus amiguinhos (o que vai dar ao mesmo, vistas bem as coisas)?
      Estás a imaginar coisas, pipi.. ninguém andou em "guerrinhas" nos blogues um dos outros,pá. E claro que penso não ser necessário realçar que a quem tu chamas de soulmate, se não fez nada disso deve ter sido porque não está pra te aturar e `as tuas merdas, uma vez que não foi por falta de lá teres prantado os teus queixumes.

      Vai é lá emendar o "repoulho" que tens no teu blog da sapo, gaja e volta ao teu site de trocas. Vá.

      Eliminar
    6. Pipi, aqui não entram links pra gente ainda mais desnorteada que tu, papoila.. Ou ainda mais ignorante que tu, ou ainda mais rasteira que tu, gaja, ou ainda mais conflituosa que tu, mais doente, enfim. Sim? Essas orgias de carências a vários níveis tu guarda para as tuas amizades. Dessas. Das bem boas. :))

      Ps: O "repoulho" lá continua, no entanto, fazendo jus às tuas teses, explicações e quejandos...

      Eliminar
    7. Isa, filha, estou muito mas muito necessitada de um décimo da tua pachorra, por acaso não me arranjas só um niquinho? Dava-me tanto jeito, nem imaginas...

      Eliminar
    8. :)))

      Força, mai linda, muita força!
      Até ta dava, se pudesse..

      (Hoje fiz voluntariado, foi dia de pão a malucos..:P)

      Eliminar
  3. Uma vez a Filipa dedicou-me um post, clamando por um minuto de silêncio pelos bloggers que não disponibilizam o seu email no respectivo blog :P
    Vê lá isso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Linda, desculpa-me por não ter publicado este teu comentário ontem.. é que só me apareceu hoje, vá-se lá saber porquê. O meu mail está lá no meu perfil, onde diz "contactar por mail". (começa por "i" e acaba em ".com"):P

      Pega beiju!:))

      Eliminar
  4. Hã? Olé, ahh pois, upa upa.:D
    Enquanto se cogita sobre, fica o aviso: Temam-me. Sou gaja pra vos dominar a mente - assim como a mente...... mas.. luz, luz! hoje fala-se de quem..?, ajuda, help, estou a afogar-me nesta pocinha de ignorância..."

    do blog Em Jeito de Memória. Um blog que por mais que se leia, desiludam-se, é como assim...começar a ver um filme checo sem legendas. Não se entende nada. Rien de rien.

    Num blog que nem meu amigo é

    ResponderEliminar
  5. Fiquei sem perceber se ela quereria dizer camisolas interiores ou camisolas produzidas no interior do país.

    Já agora, Pink Poison, que tal aprenderes a escrever?

    ResponderEliminar