6 de dezembro de 2016

Olá Mizé!

( Mª José Portugal Portugal)



Pois que cá estamos de novo, né?.. sua malandreca. Não há denuncia no facebook que a pare, não há reclamação de blogger que a faça sequer questionar sobre os disparates que pratica, olhe que uma pessoa até já se começa a enervar, tarda nada estou à procura de um centro de reabilitação para plagiadores compulsivos, para si. 

Isto, lindinha:





Lá porque é um género de um 2 em 1, não deixa de ser plágio, compreende? Só deixaria de o ser se a menina apanhasse a ideia, mas  depois usasse outras palavras, e já agora - permita-me que opine - " (..) que já fui dizendo e cumprindo o requisito (..)", está uma bela merda. Frase completamente deslocada, quanto a mim, e sem nexo nenhum, ou seja, ainda por cima estraga os escritos ao pessoal, ao tentar encurta-los ou mistura-los com outros escritos, sempre, naturalmente, do pessoal.  
Porra.  Que nervos. Parece a outra e mais aquela mania das traduções à letra, a dar cabo das  músicas, carago.. 

Olhe lá, a menina já considerou aderir aos cursos de escrita criativa do xodó Chagas Freitas, pra pelo menos quando plagia e quiser fazer de conta que não, a coisa sair um molhinho mai 'nito..? Ora pense lá nisso com o mesmo carinho com que pensa na sua malinha Chanel, enquanto vou eu fazer a porra da denuncia  no facebook, que esta treta já se me afigura como coisa doentia. 

Pessoa chata, credo. Estou a 2 suspiros de deixar de gostar do seu loiro, fique sabendo.   





11 comentários:

  1. E os amigalhaços dela, não lêem a malta? Nunca nenhum se cruzou com um dos textos que a pessoa copia? Ou também são inventados por ela?
    Esquizo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Conheço gente que não sabe o que é um blogue, Linda Blue. E há os que sabem mas nunca visitaram.

      Provavelmente leem, assumindo que é dela e pronto, seguem caminho.

      Eliminar
  2. Mas essa ainda mexe?! Credo! O que uma gaja faz só para fazer brilharete no facebook, esse meio de difusão cultural altamente conceituado, balha-me a Nossa Senhora das Redes Sociais.
    Aqui entre nós, a outra não faz traduções, copia a tradução ranhosa que um site brasileiro de letras de músicas, eu sei, porque conheço e mal vi aquilo percebi logo onde é que ela foi buscar, o que me assusta é ela não se incomodar em pespegar a aquela merda tal qual como está no seu blog também altamente conceituado e culturalmente sofisticado ;)))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mexe, amor. E a bater na mesma tecla. Brilharete fazia ela se dissesse simplesmente "bom dia" e pronto.
      Já me está a irritar, a senhora...

      HÁ UM SITE COM AQUILO??? Dassssssssssssssse! Fazem como, metem no google tradutor e aí vai disto, não?

      Bom, é capaz de ser coisa só compreensível e compatível, para e com licenciados.:P

      Eliminar
    2. Foda-se! Não foi no tradutor do Google??

      Eliminar
  3. Há sim, minha linda, vê com os teus próprios olhinhos ;)))
    https://www.vagalume.com.br/thicke/dreamworld-traducao.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha que amor! Traduções feitas para obtuso ignorante usar! <3
      Será por ser Natal..?:P

      Psiu! Catarina, a pimpolha está ali à porta a chamar nomes. Parece que É ÓBVIO que tinha que haver um site, daqueles fidedignos, onde sua excelência, que dá explicações e tudo, fosse buscar aquela merda que ninguém entende. Nem os brasileiros, uma vez que o site é brasileiro, com um mínimo de escolaridade.

      Imagina se o tal sr. policia - que é casado com uma sra. advogada, que, se não me falha a memória, são pápis de um aluno - e que se não me engano lhe segue o blogue, põe os olhos naquilo.

      Eliminar
  4. Está à porta?! Como estará a saúde do pápi? Começo a ficar seriamente preocupada com o senhor...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahhhh.. pobre senhor. De tanta jura que aquele tormento já fez pela saúde dele, sei não. Os deuses que o protejam. Afinal, já tem aquele karma em forma de espécie de gente às costas, né..?

      Ai, agora fiquei pesarosa. Ainda acendo uma vela pelo senhor, hoje.


      Eliminar
  5. Ai Meu Deus, esta gaja é maluquinha! Tanta ânsia de publicar 'estados ', que copia 2 posts seguidos?! Fiquei a conhecer o blog hoje, por isso não estava a pescar bem os dois assuntos', por isso quando vi os dois posts anteriores, wishlist e juventude, Jasus, uma cretina autêntica.

    ResponderEliminar