15 de janeiro de 2019

Provavelmente o melhor anúncio da Gillette de todos os tempos é considerado por, infelizmente muitos, um ataque ao que entendem como "masculinidade"


Gerando polémica, conforme exemplo das declarações abaixo reproduzidas regurgitada pelo senhor  identificado, só um entre muitos, como se pode ler na página para onde o link direcciona.  




A evolução da espécie, passa, portanto, e de acordo com os elementos discordantes, não se evoluir de todo. O que interessa é estar-se frontalmente contra o feminismo, o movimento #metoo, ou qualquer outra vertente susceptível de criar antipatias. Não se retirar, enfim, absolutamente nada de rigorosamente coisa nenhuma que à partida lhes desagrade, levando a crer, tal o frenesim, que suas respectivas pilas encolhem e/ou esmorecem se, num repente, a presa que tanto almejam for a conciencialização sobre si mesmos,  ao invés do o que estão habituados a perseguir. 

2 comentários:

  1. Obviamente que os amontoados de testosterona, que se indignaram com o anúncio, não precisam de usar qualquer tipo de lâminas, ceras, cremes e outros métodos depilatórios porque troglodita que se preze quer-se bem peludo, como os seus primos de 1º grau de Neandertal, por isso a Gilette não perde nada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem a Gilette nem o Mundo, pô...

      São tão irritantes estes obtusos, quanto a cambada de mulherio que berra "ai!" por qualquer pinderiquice.
      Completam-se, de facto.
      Haviam de os por a todos numa ilha. Cansaço de gente, credo...

      Eliminar