Amiguinhos desta imensurável fraternidade que é a blogosfera - pessoal da bardajonice inclusive, poisatão:
Meu tão amado blog fez ontem 3 aninhos de saudável e insigne partilha. Assim, e devido à extrema felicidade que tal elevada proeza me proporciona, venho por este meio pedir-vos tanto qu'eu nem sei, que me ajudem a atingir o gratificante número de 1200 vizualizações - está mesmo, mesmo, mesmo, mesmo, meeeeeeeeeesmo quase lá - feito que me tornaria numa blogger muito feliz e completa (quiçá o pontapé de saída pra uma futura influencer, ahhhh ... devaneio, deslarga-me! ... Menos Isa, menos!), razão pela que aqui deixo este meu humilde apelo que, como acima referi, se dirige a todos, sem excepções, querendo eu com isto dizer que se, por exemplo, algum/a(s) administrador/a(s) da página "fazanal.com" se dispuser a continuar a visitar esta casinha, como tão gentilmente tem feito, ou seja, se encontrar um tempitoentreanais.com ou assim, pois que lhes serei hipé agradecida, isto, claro, reiterando que, desde que tal gesto não interrompa praí nada que vos esteja a fazer diferença, ou se encontre o vosso tempo já preenchido com, nomeadamente, workshops de funções epistémica, pois que sois tão livres de sonhar quanto eu, que o faço, sim, pois faço, mas longe de mim delongar ou desviar-vos da vossa empreitada, pelos deuses, não queremos cá agora reinvindicações rectais, greves, exigências de aumentos de lassidões musculares e etc, que pra chatices já nos bastou a recente greve dos taxistas, esses queridos.
Ok?
Ouso sugerir - sempre humildemente, como é meu apanágio - sabendo que abuso, porém acostada nos braços da vossa recente generosidade, talvez - caso me queiram mesmo muito ajudar, contudo assoberbados por vossas pinocadas - consideraram outras frentes, talvez, dizia eu, estenderem meu grito a algum praticante do bem estar alheio que as vossas competências abarcam, ou do vosso site, ou dos vossos conhecimentos, que eu, nina isenta de qualquer preconceito, nada mais sentirei que júbilo e reconhecimento em face a essas eventuais graças. Entendo que quem dá o que é seu a ninguém deve explicações, assim como quem dá o que tem a mais não é obrigado, já diz o Povo - e o Estado - sendo que por acaso até tenho o pipól que se entrega a essas benfeitorias como que a cândidos querubins, ali caquelas asinhas todas translúcidas, distribuindo alívios rápidos ao pessoal, permitindo-me aqui uma nota de marotice, pois que os vejo também como a excepção à regra do "ai! é tão fofo(a) que apetece comer", uma vez que até se comem mesmo ... eheheheheheh ... eh ... eh...
Bom,penso que é tudo, termino auspiciosa de vossa especial, preciosa, atenção, aguardando, expectante e antecipadamente penhorada, a amabilidade de vossos hits.
Hit me hard! :))
(Acho que é assim que diz, desculpem se não for...)
Sempre vossa,
Isa
Sou sujeito profusamente ocupado por estes últimos tempos. Mesmo muito ocupado. E sem paciência para muito mais, com aliás sabes ser meu agreste feitio.
ResponderEliminarAinda assim, como um mosquito gordo, consigo sempre um tempinho para me banhar neste teu niilismo.
Sabes que tudo o que resta é palha.
Saúde.
Muchas gracias querido Fleuma. Sempre um gosto e uma honra receber-te neste espaço.
EliminarAbraço.
Presente! :)))))
ResponderEliminarahahahahahahaha!
EliminarTão kida! Obrigada!