29 de março de 2018

Foi a meio de um acesso de tosse alérgica, daqueles que fazem com que uma pessoa praticamente tenha oportunidade de acariciar seus pulmões antes de os guardar de novo na caixa torácica

Que me questionei se seria hoje ou amanhã que ali a graciosa personna picante - ainda a braços com a sua intifada contra as poderosas bloggers das publicidades que deixaram passar aquele comentário a remeter para uma página onde supostamente a sua identidade foi posta a descoberto (uma traição do caralho, sabem lá,  é que não se estava mesmo nada à espera de uma atitude daquelas contra a personna picante, caraio, esse auto proclamado paladino na sua tão bem conseguida versão blogger de merda, e logo vindo de quem a pequerrucha faz a fineza de realçar as existências, que por si, como é fácil de se concluir, seriam umas coisitas inóspitas e sem importância  - iria interromper aquele interminável folhetim mexicano pejado de intervenientes indubitavelmente merecedores de um Óscar prá melhor lavadeira, de modo a  desejar-nos a todos uma "Santa e mui Feliz Páscoa". 

(É que está o Jesus quase a finar-se, e uma pessoa aqui doente e muito ansiosa por aqueles votos que, como se sabe, só valem se vindos de um verdadeiro Cristão, né, mas a gaja nada, nadinha ... ali a dar na não sei quantas que fez a cirurgia, se nao fez a cirurgia, ora vira-se prá Mais Doce, ora vira-se prá Maçã de Eva, ora prá Fê (ou lá o que é), ou o caraio, qual Moisélita de escopro em punho e a testa em sangue, de tanto nele cabecear: Não voltarás a deixar passar comentários malandros sobre personna picante! Toda a gente sabe que só personna picante o pode fazer em relação a quem lhe apeteça, Ai a merda!! )


E pronto é tudo, aqui fica o meu piqueno apontamento pascoiso, pleno de ansiedade, é certo, mas bastante sentido. 





   

17 comentários:

  1. Ainda não larguei as amêndoas, é o que é.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Do tédio ou de ansiedade ...?

      Pá, se lhe custava alguma coisa dizer aquilo, que é tão lindo e ficava-lhe tão en pendant, porra que uma gaja já não pode contar com absolutamente nada nem absolutamente ninguém.

      Ia-te pedir uma cena dessas, mas de certeza que já amorfaste com isso tudo, né badocha?
      'Tá claro que é.

      Eliminar
    2. Calma que ainda está muito bem a tempo.
      Calma.

      Eliminar
    3. Tic-tac, tic-tac, tic-tac!
      Caraças.

      Por essas e por outras assim é que temos, por exemplo, um vestido ressuscitado fora d'horas. E olha no que deu (RIP).


      Eliminar
  2. Ainda, e sempre, uma Drama Queen. Conheci tantas, na Cantina Velha, escondidas atrás de lentes grossas e carregando Sartre no colo. Uma ternura. Estacionavam na zona macrobiótica, carregando dúvidas existenciais e mau sexo. E eu desejando ajudar.

    ResponderEliminar
  3. O quê? Aprovação?!!! Censura?

    Estamos tão modernos. Já ninguém ajuda os pretinhos em África.

    ResponderEliminar
  4. Compreendi, a aprovação é uma espécie de teaser.

    ResponderEliminar
  5. Demora muito? Tenhos assuntos por resolver!

    ResponderEliminar
  6. Vou andar na Linha de Sintra. Deseja-me sorte.

    ResponderEliminar
  7. (Por esta hora estás a enfrascar-te num semi-frio e a dar biscoitos saudáveis aos cães.)

    ResponderEliminar
  8. Ó faxavor!!! O serviço aqui é mau, a aprovação demora horas. Qual é o endereço do Provedor do cliente?

    ResponderEliminar
  9. (Deve ser o Blogger, não costuma demorar tanto.)

    ResponderEliminar
  10. (Talvez se tivesse referido trapos, ou maquiagem,....)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. *Dá-me paciência, Stª Ambrósia dos Pastilhados, e mais um paninho branco prá embrulhar, se uma gaja merece isto, catano...*

      QUÉ QUE FOI Ó MÉNE, PRAQUÊ A GRITARIA, PÁ!! Chiça...

      Olha, drama queen é masé o caraio, ok? Que quando escrevi este post estava em início de convalescença, pois que estive práticamente às portas da morte. Tenho pra mim que até vi uma beca do "outro lado". Vi luzes, clarões, falavam comigo e eu só estendia o braço, à espera que alguém me espetasse alguma coisa na veia, de forma a tirar-me daquele tormento, dizia "ambulância", "INEM", "socorro", mas como as crias não falam moribundês, maneiras que tudo o qe consegui foi a vinda de um médico cá a casa, seu insensível, desumano!
      (E chegaste de facto a ajudar alguma..? Tenho pra mim que não, daí a falta d'ar, pois é? Pois).

      Pá, este sítio tem moderação, derivado a que porque eu quero, e eu quero devido à afluência de gente merdosa que paira pelas redes socias, blogues inclusive. Claro que se eu fosse gajo e só falasse de nus, sexo, frases bué da enigmáticas ou o escambal, a coisa seria totalmente diferente e provavelmente teria aqui uma filinha pirilau de ninas a suspirar pela minha encantadora pessoa.
      Mas prontes.
      Cada um ca sua sina.

      ...

      Já foste prá linha de Sintra, ou inda vais...?

      ...

      Em calhando havia de ter começado por perguntar isto, que às tantas estou a falar pró além...





      Eliminar