18 de abril de 2017

O meu amigo psicanalista mandou-me fazer novos amigos

Maneiras que estou aqui a pensar em abrir um blog erótico, e assim ficar , espero, a conhecer muita gente e dar início a todo um novo capítulo  na minha vida, que se pretende de interacções virtuais  assaz percucientes, no sentido de debates e trocas de impressões,  de forma a que todos os que me lerem  possam, comigo, enriquecer intelectos, por vias da diversificação de opiniões,  análises, e consequente locupletar  de auto conhecimento.   Ele achou a ideia um bocado estúpida , mas eu disse-lhe que era o que se arranjava e que pelo que tenho observado, é coisinha pra fomentar amizades de cariz bastante enraizado, até porque  toda a gente sabe ser esse o tema que unifica nações ( sexo & seus derivados físicóemocionais, até há estudos sobre isso - sociólogos, naturalmente), e que por essa razão é que o Homem continua a embicar para o assunto; porque justamente ainda não foi suficientemente explorado, quiçá por culpa das outras tantas questões absolutamente inócuas e portanto prescindíveis,  de que as sociedades em geral, padecem.  
Bom, não sei porquê que o meu amigo apanhou uma valente tosga nesse serão - estranhei bastante pois que usualmente não é nada desses excessos -  nem porque insiste em mandar-me mensagens a dizer  só "Isa.. opá... ISA! ... Isa..." e outros disparates ( capaz de ser da ressaca, sei lá), mas continuando, apraz-me revelar que estou bastante determinada neste meu novo projecto. Ainda não tenho nome para o blogue,  estou indecisa entre as tantas ideias que me surgiram (nomeadamente "Antúrio Selvagem", "O Meu Cantinho Endiabrado", "Qués..?",  "Eternamente Apaixonada",  " Genitália ao Quanto me Obrigas", "Bloguinho Faceiro", "Rabo de Cascavel" e tantos mais), mas acho que vou deixar essa demanda para mais tarde, e concentrar-me agora na feitura dos textos, que, como se sabe, terão que ser de opípara verve e subjacente ponderada mensagem, à imagem do que tenho investigado, horas a fio, sabem lá vocês das minhas olheiras à conta disto. 

O subtítulo já escolhi. Vai ser:  "Huuuummmmmmm ... Hum, hum!...... Huuuumm....:p". 

(Assim. Todo enigmático). 


E pronto, era isto.  Estou tão entusiasmada que resolvi partilhar.  Já acabou. Ide lá às vossas vidas e tenham um maravilhoso ( e picante, ehehehe ..) resto de dia. 



6 comentários:

  1. "ehehehehehe"?

    ??

    ???

    ????

    ?????

    ??????

    ???????

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Perdão, enganei-me...

      "ihihihih"

      (muito mais sensual, de facto).

      Eliminar
  2. há blogs eróticos muito bons...raros, porque de resto é tudo o mesmo...faz-me lembrar o anúncio da margarina

    " tem uma boa e bela caixa, espalha-se bem no pão e toda a família gosta..." nada mais que isso!

    fica bem

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas esses que referes, os raros, têm a componente sensibilidade/inteligência emocional...
      Lá está, uma trabalheira.
      E calhando, não consigo criar através de uma coisa assim, amizades. Daquelas profundas e muito duradouras.:P



      Thanks, pega abraço.:))

      Eliminar
  3. Ó Isa, pá! Não sejas mau feitio, caraças, se até os animaizinhos gostam... estou com o Moonchild, há blogs eróticos muito bons, por acaso, só me estou a lembrar de um... :P
    Estás boazinha? :)))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá gotósa! (estou a treinar), estou perfeita, muchas gracias:))
      Enfim, dentro das minhas imperfeições, óbvio.

      Já vi que também continuas perfeita e que tiveste umas merecidas férias fantásticas, God bless!

      Opá, claro que até os animaizinhos gostam... mas a questão está mesmo aí, né? eles gostam, nós, os animais com cérebro também, mas depois temos aquela particularidade do "cérebro", sendo que, no entanto, teimamos em fazer como os outros animaizinhos:P

      Também conheci um. Num universo de milhares.

      Eliminar