10 de março de 2017

Pra mim pode ser uma osmose simples, obrigada. Talvez com uma batatinha frita... (mas pouca, que estou de dieta)

Não ter nada que fazer, dá nisto. Entrar nos contadores de blogs alheios para cuscar, perdão, farejar, tudo e mais alguma coisa. 
Muito triste essa realidade. 


4 comentários:

  1. Ó faxabor! Para mim é com muita batata frita, muita molhenga e um pão de meio quilo para molhar. Não tenho problemas nas ancas :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já trouxeram o teu pedido, mai linda?

      Não te preocupes com as ancas, diz que às pessoas de carácter transparente como tu e boa onda, em caso de consequências nefastas nas ancas devido de algum excesso alimentar, em elas aumentando, enfim, fazem-no na mesma proporção. Ficam quilibradas, portanto.

      Eliminar
  2. Explica lá mas é como é que entras nos contadores do pessoal que eu não te sabia assim tão jeitosa nestas merdas informáticas.
    É que hoje é nos contadores, amanhã nas contas bancárias, quiçá noa frigorificos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 'Tás a ver como se clica numa merda de um link que diz "soulmate"? Pronto, clicas num que é o símbolo de um site de rastreio de visitas, e "stalkas" - sem o menor resquício de coração - o que o site deixa à disposição de visionamento público.


      (Isso das contas bancárias é muito mais arrojado e perigoso e, logicamente, fraude. Chama-se "phishing". Sei, porque tenho uma conta recentemente bloqueada pelo banco, por motivos de segurança, devido a ter sofrido um desses ataques).

      A minha próxima aventura vai ser tentar entrar numa das gavetas do meu psiché. Já comprei uma mascarilha igual à dos irmãos metralha e tudo..:))

      Eliminar