Hoje venho cá só pra sugerir que quando terminarem de fazer saber o que ninguém suspeitava - refiro-me à lista interminável de familiares dos nossos governantes que encontraram nos mais variados componentes que fazem o Estado um lugarzito com os seus nomes - se dediquem a fazer saber dos quantos deles pertencem à Maçonaria, essa iniciativa mai linda cheia de boa vontade, altruísmo, fraternidade, bons costumes e o catano, por causa que assim, em vez de ser só Espanha a falar de nós à conta dos tais favores [que não são pô! aquela gente é é toda muito empenhada, percursos profissionais brilhantíssimos e etc, sendo que o que, em calhando, aconteceu, foi estarem mesmo ali à mão, né, e na falta de disponibilidade prá devida análise a outros perfis - pois que aquilo é tudo malta atafulhada de afazeres & preocupações, meus ricos filhos, taditos - pimbas! "se não tem tu vai tu mesmo", como dizia a minha amiga brasileira ao escolher os seus namorados], continuando, em vez de somente Espanha a falar de nós e, como praticamente sempre, mal, fazíamos de conta que estavamos num Eurofestival de corrupção, éramos o Conan daquela cena, digamos assim, e comíamos aquela treta de uma vezada só.
Papávamozo-los, por um assim dizer.
Hum? Boa? ´Bora...?
(Desde que a Italia não participasse, está claro).
Pás, muito sinceramente vos digo que hei-de morrer sem compreender comé que ninguém me pega pra fazer argumentos, por exemplo, pra novelas da TVI.
Dasse!
... Esta merda magoa-me qu'eu sei lá.
Ou dar cursos de escrita criativa. Acho que também gostava muito disso. Sim.
Já há para aí muito esquerdista baralhado, sem saber se vota no marido, no primo ou na mulher….É igual camarada, eles estão todos na mesma gamela.
ResponderEliminarE muito felizes por lá estarem, com o aval do nosso 1º, por exemplo. Todos muito competentes; Estão lá por mérito próprio, ora essa!
EliminarÉ como dizes, os confusos votam num qualquer, que o seu voto há-de chegar ao efectivamente pretendido.
No Natal, os mais ligados às suas cores políticas, é um único cartão endereçado ao calhas, a desejar boas festas "para si e os seus", literalmente.
Até poupam.:P
Quando começarem os cursos de escrita criativa, tu avisa-me, sff :)))))
ResponderEliminarahahahahahahaha!
EliminarAndo em pesquisas... Outro dia, perixemplos, dei um texto a ler à cria mai nova (um dos muitos onde me apoio em busca de inspiração), e ela diza "..hã..?", "haaaaaã...ã..?", "...qu...ê..?", " ó mãe ... o que é isto?!", maneiras que penso estar no caminho certo pra, mais suspiro menos suspiro, ter um livro publicado.:P
Vá, não sejas assim, aquilo é a criatividade levada ao extremo, nem todos conseguem atingir :P
EliminarUpa, upa ...
EliminarVai lá vai...
Dia destes apanho uma bezana, só naquela de verificar se atinjo alguma coisa, catano.
Fartinha que ando de me sentir a pairar numa dimensão desconhecida, que ainda por cima me trata com o maior dos preconceitos.
Enfim...
Não podemos ser todos génios. De facto são muito poucos os que nasceram com um dom, e com aquelas coordenadas então, nem se fala.
Agora tristei..:(
Gostava tanto de saber ser inatingível... atirar com o abecedário ao ar e usar o que me caísse no colo pra escrever coisas uindas...