20 de junho de 2018

«“Estas crianças atores a chorar em todas as outras televisões 24 horas por dia neste momento… não caia nisso, senhor presidente”. “Fico muito nervosa por o presidente receber as notícias pela televisão”, acrescentou.»

Ann Coulter na Fox Newsreferindo-se aos miúdos separados dos pais imigrantes, e engaiolados, mesmo depois de a medida ter sido assumida por Trump como uma "ferramenta de negociação".

Os putos são, portanto, "atores". E o Trump, aquela paz d'alma, sabe destas coisas através das televisões...

Ou não:  

(...)Washington – A secretária de Segurança Nacional dos Estados Unidos, Kirstjen Nielsen, disse nesta segunda-feira que o governo não pedirá “desculpas” ao afirmar que “as ações ilegais têm consequências”, diante da polêmica suscitada pela separação de crianças de suas famílias quando estas são detidas entrando ilegalmente no país. “Não pediremos desculpas” pela separação de crianças na fronteira, afirmou Nielsen em discurso na Associação Nacional de Xerifes em Nova Orleans (Louisiana). As autoridades confirmaram na semana passada que separaram de suas famílias cerca de 2 mil crianças imigrantes na fronteira com o México em um período de seis semanas dentro da política de “tolerância zero” e de combate à imigração ilegal promovida pelo presidente americano Donald Trump. (...)


Lindo, né? 

Acho que se chama "tolerância zero".  

(Prós outros. Cá agora sequer imaginar uma coisa daquelas, assim tão contundente, prá administração Trump. Ora essa). 







Sem comentários:

Enviar um comentário