22 de janeiro de 2018

"Bloggergate" ou o dia em que uma "influenciadora" das redes sociais levou com um não.

Tudo começou quando a querida  Elle Darby, 22 aninhos de idade, enviou o mail que abaixo reproduzo de um site em português,  aoThe White Moose Café.

(...)

(...)

E todo o resto do drama, muito bem explicadinho aqui - desde a fabulosa resposta de quem gere o espaço pretendido, ao extenso vídeo - pleno de queixumes, insultos e acusações - da blogger em questão. Um must-see drama genialmente respondido por Paul Stenson, que se está a cagar para a(o)s  "social influenceur " à pala de rabinhos lavados com águas de rosas a troco de publicidade, e que culmina no que para mim foi a típica cerejita no topo do bolo, mas em bastante melhor ( figos, nozes, pinhões, eu caia aqui ceguinha se não vejo um Moët ali espetado também), conforme a imagem abaixo, retirada da página do facebook do sítio que já figura no meu roteiro de férias. 






"Social influencer". Tinha ficado com este assunto na cabeça a propósito da última algazarra virtual, quando no blog de uma das da nossa praça li o comentário de alguém que dizia ter ficado extremamente chocado com o programa, e que tinha até pensado em enviar um mail à blogger pedindo que esta se pronunciasse, julgo que a ver se estariam as duas a pensar igual, o que, a meu ver, aparentemente, daria à comentadora o aval necessário para expressar a sua opinião, e se isto não é chacinar com os unicórnios todos do jardim de uma pessoa, então não percebo porra nenhuma de chacinas. 


É tudo. Fui. 

2 comentários:

  1. Quem se põe a jeito sujeita-se, é da vida :))))
    Olha lá este outro que se pôs a jeito também: http://24.sapo.pt/atualidade/artigos/trump-pede-um-quadro-de-van-gogh-o-guggenheim-oferece-lhe-uma-sanita-de-ouro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :)))

      A ser verdade, a Nancy Spector tem uns cojones que vai lá vai!

      Eliminar