Verifico, com aquela ternura com que normalmente observamos as travessuras dos nossos bichitos de estimação, que pequena PP continua a patrulhar comentários em blogues alheios em busca da palavra de Isa, elaborando de seguida aquilo a que ela, confiante, denomina de "posts". Fico contente. Eu e os comentadores daquilo, embora, naturalmente, por razões diversas. Eu, porque percebo que não sou esquecida, eles, porque sempre têm mais uma oportunidadezita de acelerar o desgaste de seus teclados, debitando as costumeiras inutilidades, e tooooda a gente sabe o quanto se me enche o peito de felicidade, por saber da felicidade alheia. Isa gosta. Isa ama.
A situação só é merecedora de registo, contudo, por ser duplamente risível, e é-o, na medida em que acrescenta ao sorriso a que pequerrucha PP me habituou, após lidas as suas tentativas de escrita, a gargalhada, sonora, perante a inevitabilidade de, com mais aquele encalhado experimento de algo dizer, me fazer reportar ao episódio Salvador Sobral, levando-me a sentir-me bastante tentada a fazer minhas, as suas controversas palavras.
Uma pena esta merda não ter sapinhos nas suas mais variadas versões. Assim sendo, aqui fica um -:D, e o meu muito obrigada pelo hilário momento, pese embora esta sensação "mais do mesmo", matizada, todavia, e a bem da verdade, pelo inquestionável esforço e perseverança, ainda que a hipotética meta se lhe afigure, nítidamente, como uma verdadeira incógnita.
(PP, era impreterível que houvesse mais eucaliptos como tu, 'môr. Dos que ardem sozinhos).
Pavlov e o seu cão, Isa!
ResponderEliminarSineta e baba, minha cara!
Como se está por estes lapos... perdão! ... Lados!!
Huh?
Fleuma, entre pausas para descomtrair... perdão! Descontrair!!
ahahahahahahahahahahaha!
EliminarEstá-se muito melhor agora, meu caro, muito melhor!:)))