3 de maio de 2017

Wow!

Diz o meu counter/tracker/privat eye cibernético - que abrigo com tanto enlevo - que o meu espacinho foi  ontem visitado ( entre outas visitas, obviamente, pois está claro) assim: 

27 - Intendente







Ai pás.... <3 ... 

Bigada nin@s, também vos adoro de paixão (mas daquela tão cutxi-cutxi, tão nhónhónhó, ai caté dá vontade de comer, salvo seja) hã??:D

Perante isto, resulta que fica aqui uma pessoa a pensar seriamente se será de levar por diante o projecto blog erótico, sendo que, perante as evidências, tende muito fortemente para um entusiástico SIM! ...

....

Estou que nem me aguento, caray,   é muita responsabilidade...

E  fizeram-me corar... seus.. suas... pestinhas! :D



2 comentários:

  1. AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH :D
    E alguém te perguntou se autorizas visitas a este teu "cantinho", que só por mero acaso é um site público na internet? Assim naquela de não querer estar a "cuscar" e incomodar, sei lá...

    ResponderEliminar