segunda-feira, 6 de março de 2017

O meu saravá

-Aos bloggers que respondem em tempo real aos pra cima dos entos comentários aos seus posts, parando tão somente durante as horas de seus almocinhos, e dando por terminado o assunto, curiosamente, numa consonância a tocar mesmo as raias da magia, com a hora de término de seus horários laborais. 

(Deixo aqui a expressão "prémio de produtividade", só naquela de ver quem a apanha, se a entidade patronal ou se a plataforma que os aloja. Sem  discussões, faxavor, quem chegar primeiro é que ganha, toda a gente sabe disso e o mundo precisa  de Paz!)


- Ao Bruno de Carvalho.  Como Benfiquista que sou, pus no meu GPS "barbamerda". Andei, andei e andei até chegar onde aquela voz irritante me mandou parar e dou com o  Estádio de Alvalade, que é muito lindo.

(Quanto a mim, aquilo até  me parece relva  pra já ter ganho umas coisas, mas pronto, diz que não se pode ter tudo).

Agora quero muito que ele nos mande prá "cona da mãe",ou assim.:))




Sem comentários:

Enviar um comentário