sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Ão! ão ão ão! *

* Tradução do título:  Não existem coincidências.


Hoje é dia de Santo Hilário de Poitiers, e alguém fez muita questão de celebrar este dia a preceito, tendo para tal virado praticamente a noite anterior, desdobrando-se em comentários atrás de comentários, culminando a empreitada com isto 

A Mais Picante13 de janeiro de 2017 às 02:22
Tem toda a razão. Eu tenho ignorado muita coisa mas desta vez não resisti, aquilo é tudo tão ridículo que não resisti.
Em tendo tempo porei aqui o post que originou toda esta raiva. E fecho o assunto em definitivo, aquelas duas não passam sem uma boa peixeirada, não será aqui que a encontrarão.


do mais dignificante que há, claro, e exactamente em homenagem ao santo. É obra, não é pra todos. Fazei portanto, caso tenham disponibilidade sem onde a gastarem, o grande favor de ir lá dar uma grande beijoca à nossa querida Picante (eu não posso, que tenho a petinga e a chaputa pra vender e ainda tenho que aclarar a voz prós pregões, estou atrasadíssima carago), que bem merece um miminho, aquela amorosa, devido ao esforço. 


O sítio é fácil de encontrar. É aquele onde se fala de deturpações de factos, onde se dá o dito por não dito, onde uma observação de um anónimo tem sempre a oportuna resposta de outro, mesmo a desoras, é enfim, onde mora uma gaja que tenho pra mim estar convencida que a minha vida se resume a paródias com  gente que transfere a boçalidade das palavras para  actos ou que ando aqui à apanha dos gambuzinos, vá  lá uma gaja saber o porquê, não sei, certo é que se me transpira um determinado desamor em relação à minha pessoa, coisinha que me deixa efectivamente bastante triste e isto só não está em letra maior para não retirar o foco do dia: S. Hilário

Agora tenho mesmo que ir, canão ainda se me apodrece o peixe.



Sem comentários:

Enviar um comentário