15 de dezembro de 2016

"PetChatz - the opportunity to be there from anywhere!"

Adorei os canitos...<3

(E apostava umas coisas em como o inventor disto já foi blogger).





4 comentários:

  1. Ahahahahahahahahahah :D
    Podes juntar isso às jóias "tapa-cus" para gatos que a M.J. mostrou lá na chafarica dela. Agora o que está a dar é abrir hotéis, salões de beleza e o diabo a sete para cães e gatos, esqueçam os infantários e lares de idosos :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não se pode comparar leis a que obrigatoriamente se devem cingir lares de idosos e infantários, e todo o investimento a isso inerentes, com esse tipo de negócio, pá...

      Eliminar
    2. Estava a ser irónica, pá... a questão é que vejo cada coisa para os "bebezinhos" de 4 patas que até parece que deixaram de existir crianças e idosos.

      Eliminar
    3. :))

      Há mercado, mai linda. Maneiras que. Há muita gente a tentar humanizar os seus pets, não se convencem de maneira nenhuma que são de outra espécie, nem percebem que baralham os animais com aquelas porcarias. Acho essas pessoas um bocado carentes de qualquer coisa.

      Um dia vesti à minha cadela uma capinha prá chuva, que íamos à rua e estava um temporal como o de hoje. A gaja não arredou pé de onde estavamos, até eu lhe tirar aquela cena. Preferiu encharcar-se toda.

      Eliminar