4 de dezembro de 2016

Como te atreves, Isa Maria, a dizeres-te blogger, sem nunca teres feito uma merda de uma wishlist??

Pensei eu, e  foi como se me tivesse desabado o mundo nas costas. Ó deuses, ó por S. Coiso, ó por S. Joselito das Merdas da Bloga, como  chegarei alma às portas sabe-se lá de onde, e sabe-se lá quem me pergunta  conta lá, mariposa, qué que fizeste da vida?, e eu respondo qué tudo, ou só assim por alto?, ao que o sabe-se lá quem me responde  vai falando que logo se vê, não engonhes que tenho mais o que fazer e eu continuo,  bom.. atão.. nasci, né, e isso, e lá fui fazendo coisas e assim, até que um dia fui blogger ... Hã?!, interrompe-me o sabe-se lá quem, sempre com aquela mania de superioridade,  blogger?, ai foste?!, ai sim?, ai que interessante.. quando foi a tua primeira wishlist?, e eu, eurh..., e ele ???, e eu .... e ele !!!..? , e eu ...fiz vídeos, textos, poemas, declamei Bocage, foi muito giro!  conheci gent.. e ele WISHIST! e eu  EHHLÁ! Nada de berros, tá bem?? Ai a merda que nos chateamos já aqui e agora, sabia lá eu que tinha que fazer uma WISHLIST, e ele, ... 'tás-me a gritar, pá ... ?!, e eu *glup*, e ele  OLHA QUE TE MANDO PRÁLI PRÓ LADO DO TRIO ODEMIRA, DA DOIDA DAS VIRGULAS, DA MALUCA DOS IP'S & KRAV CÁGÁ, E DO OUTRO ENCONADO,  HÃ??  e eu, ...QUÊ?! .. ai ... NÃO!  ... NÃO! ... mas... calma, CALMA! Não posso ir colar penas aos anjinhos, sei lá,  puxar o brilho à auréola de alguém, olhe! e se eu ficar encarregue de endireitar as nuvens prós palermas não caírem, hum? boa??  e ele,  estás no inferno, estúpida!, e eu  por isso mesmo, caraio! mandava-me prá oposição, há castigo pior que esse? *dasse.. gajo burro..*, e ele eu ouvi isso!, e eu ai ... foi sem querer, desculpe, porra...  portanto, eu estar aqui há meia hora a mudar a côr a isto, também lhe é perfeitamente cagativo, acertei?, e ele na mouche, e eu e agora..?, e ele e agora voltas,  e eu, ai deves! e ele ... vai!, e eu  make me!, e ele tu deslarga-me de imediato o tridente sua parvalhona, qu'isto é Prada!! vai! VAI! Foste. Dasse. Memo parva e eu, eu ouvi issoooooooooooooooooooo ......

Maneiras que cá estou, a cumprir um dos requisitos primeiros inerentes à condição de blogger, a wishlist. 


Item único: Quero um Castle. Igualzinho ao da série. 







Agora amanhem-se.



2 comentários: