terça-feira, 29 de novembro de 2016

Pedido

Senhores do blog de fundo escuro de nome Tristan ... uóteva, com muitas imagens e memes, muitos autores que parecem que são todos da mesma família - mas depois não são, mas depois são, mas depois já não são - que se destacou aqui há atrasado pela notícia de um eventual suicídio - que depois não foi, mas depois foi, mas depois não foi, mas depois já foi - e que tem um autor que gosta muito de depreciar os tugas, dizer que tem uma cultura exponencial (como aliás se pode verificar em toda a sua pujança), diz-se nazi, os alemães é que são bons e o caralho:

- Com o devido respeito pela eventual perda do vosso eventual familiar, assim como também por todas as outras que evidenciam de forma assustadora, venho lembrar-lhes aquele mui pequenino pormenor histórico de como e porquê que a Alemanha perdeu a guerra, e pedir-lhes, muito encarecidamente, que se deixem disso de apagar posts e comentários, voltando a repostar tudo como quem atira cas sementes ao vento, na medida em que uma gaja estava a guardar-se para pôr a novela em dia no feriado que se aproxima, e assim já perde a merda do fio à  porra da meada.  
Ordem na mesa é, portanto, o que se pede. 


Obrigada.

Isa 


52 comentários:

  1. Ahahahahahahahahahahahahah :D
    É verdade, ou tu andas sempre em cima daquela merda (que é o que efetivamente se pretende) ou ficas completamente à nora na trama. Os produtores de novelas deviam contratar o/a(s) artista(s) para fazer os guiões e assim ter a malta toda com os narizes colados aos ecrãs de modo a não perder pitada, não é como a merda de novelas em que perdes 30 episódios e está tudo na mesma a arrastar-se que nem lesmas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dasse! Que filme de terror, pá... E dos muito maus.

      Eliminar
    2. Vou perguntar à Pink, que parece que aquele blog é dela.
      Péra aí uma beca faxavor...

      Eliminar
  2. Mia um post inspirado no meu meu blog! You go girl (?)

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Pinkinha, aquele blog é teu?!

      Pá, há que tempos que andava pra te perguntar uma coisa, inda bem que apareceste e então é assim: ó gaja, tu já pensaste em de ir viver prá Índia?

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Não foi preciso, que ela é uma pessoa muito disponível, como toda a gente sabe:))

      Eliminar
    2. Já percebi tudo, Catarina. A tonta pensa que sou a autora do último post da Filipa, talvez por aquela última frase que a Filipa atribuiu a uma Isabel, uma comentadora dela, que não é esta Isa.

      (Ler e pensar deve doer, a alguns, pra caralho, pá..):D

      Eliminar
    3. Não penso que sejas tu mas estou -me nas tintas para quem seja.

      Eliminar
    4. Calma, pá, calma! Não te enerves que depois ainda ficas pior, carago, isto são só blogs!

      Sugiro, caso esteja em falta da medicação prós nervos, que te juntes ao resto do pessoal que Já se sentiu atingido por aquele maravilhoso post - ainda que por intermédio de terceiros - e que vão... sei lá ... arranjar o cabelo..?

      :D

      Eliminar
    5. Diz logo de uma vez que foste tu quem escreveu o post, Isabel! Que coisa, a enganar assim as pessoas.
      E que também a cena dos sapatos, disseste-me que era para a Tinky, que com aquela anca desencaixada, não sabe andar de sapatos altos.
      Diz, se és mulher!

      Eliminar
    6. Mas porque raio é que essa gente pensa sempre que se está a falar dela? É preciso ter-se mesmo em excelente conta, só te digo! Razão tinha a outra, outras, outro, outros, sei lá, que no meio daquela loucura toda, disse invejar essa capacidade de "continuar a acreditar na imagem bestialmente deturpada que tem de si, e daquilo que (não) vale...", caralho, como eu também gostava de ser assim...

      Eliminar
    7. Plagiando por um cochezinho a loucura de nicks e o sexo dos donos dos nicks do blog a que este post se reporta, tenho a comunicar que não sou mulher.

      Embrulha.

      Eliminar
    8. (O meu comentário anterior era prá Filipa)

      Catarina, eu não conseguiria dizer melhor que esse, ou essa (ou esses ou essas...)pessoa (ou pessoas):P

      Eliminar
    9. Catarina, mas tu não sabes que a malta apenas tem blogues para falar dela?
      Andas mesmo aqui a ver os navios a passar.

      Eliminar
    10. Realmente... nem se percebe porquê, uma alma tão caridosa, tão pura, tão discreta, uma força da natureza que toda a gente quer destruir... assim que não tiver absolutamente mais nada para fazer e/ou falar, crio um blog só para falar dela...

      Eliminar
  5. Isa, o que te leva a crer que estou nervosa? Isto não passa de algo que eu afirmarei em tribunal, posts inspirados nas minhas histórias, a diferença é que eu agora vos tenho nos feeds, para não ter o trabalho de fazer prints. Apenas isso. Nervosa ficava se o meu pai estivesse doente, o meu marido, a minha mãe, a minha madrasta e outros que tais. Isto? É mais do mesmo... Posts sem linha editorial, até o demónio, entrou nessa e devo dizer que adoro, já fiz um aditamento

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem, fiquei com aquela impressão devido à tua intervenção no meu blog, num post e assunto que não te dizem de todo respeito, né?


      Ahh... pois... o tribunal... e as queixas... e os que se.... "inspiram".... em ti ... e na tua "história"... e o demónio ... e os feeds .... e os prints ... e as ... Zzzzzzzzzzzzzzz...




      Fiz-te lembrar alguém..?:P

      Eliminar
  6. Gosto bastante de aditamentos.
    Com batatinha a murro é um delírio.




    E saber que é crime o pessoal inspirar-se em quem lhe toca na inspiração.

    Sabes que mais?

    ZZzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

    ResponderEliminar
  7. Páa, ó Isa, pergunta aí à ameba se também fez um aditamento àquele(a)(s) do blog do fulano que se matou ou se está borradinha de medo deles.

    Agora fiquei curiosa ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahahahahahah :D
      Boa, Mike! Também quero saber, também quero saber, também quero saber!!!!

      Eliminar
    2. Aguarda, que tarda nada ela já te manda um mail com o número de uma queixa.

      Eliminar
    3. E aditamentos à bulhão pato, alguém já experimentou?

      Yami! ohohoh!

      Eliminar
    4. A gaja ainda vai à falência com tanto queixume.
      Pobrita.

      Eliminar
  8. Isa, quando é que deixas os trolhas que até pegam em obras como Guerra e Paz e acertas com o "cabelcalho" como diria o teu alter ego também louro e igualmente prestativo no que concerne postar indiretas à minha pessoa?

    ResponderEliminar
  9. No meu blogue, my dear, faço o que quero.
    Obrigado a todos os galináceos.
    Deixei uma musiquinha para vocês.
    Antes de saber, já sabia.

    ...e não apagamos posts, estão lá todos, em rascunho,
    por quem me tomam: um atrasado mental como o vosso amigo Gil?
    Ahahahahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá pessoa estranha.
      Publico este seu comentário e só este (porque eu também antes de saber já sabia, para além de andar uma beca nazi nisto dos comentários no meu blog, onde também faço o que quero), simplesmente para esclarecer que o Gil não é meu amigo, não sei quem é, nem tenho interesse em saber.
      Aliás, tudo o que se dê ali com a PP, ou se tenha dado consigo, não me desperta a menor curiosidade em termos de convivência, pois que eu em termos de fasquias, tenho cá as minhas exigências.

      É tudo.

      Sinta-se à vontade pra continuar a ser um(a) parvo(a) do caralho.




      Eliminar
    2. Sei lá eu quem é o Gil, gaja..

      Alguém que, indubitavelmente, deixou imensas saudades a muito lunático.

      Eliminar
    3. Achava importante esclareceres esse factor determinante.

      Eliminar
    4. Espero te-lo conseguido, carago.

      Cá agora confusões..

      Eliminar
    5. Falava na divina revelação:
      Quem caralho é o Gil?

      Eliminar
  10. OUTRA COISA E NÃO VOLTO CÁ.
    VIM CÁ TER ATRAVÉS DO LINK PARA ESTE POST
    DEIXADO NA CAIXA DE COMENTÁRIOS DE UM DOS ÚLTIMOS POSTS.

    SE NÃO FOI A MENINA, DEVE TER SIDO ALGUÉM QUE NÃO
    GOSTA NADA DE SI, PRESUMO: DOUTRA MANEIRA COMO IRIA DAR CONSIGO?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahahahahaha!

      Ó.. por favor, caríssima pessoa estranha.. só agora chegou a essa conclusão??

      Ora esforce-se lá mais um pouco, e veja lá se consegue acertar na mosca.

      (Eu ajudo: é cor-de-rosa):P

      Eliminar
    2. Ps: Deixe-me esclarece-lo que não faço comentários em modo "anónimo", e que não ando, qual rastejante, em blogues alheios a deixar recados.

      Eliminar
  11. http://caftristanreveur.blogspot.pt/2016/11/o-adeus-ate-sempre-menina-isa-do-blog.html
    aí estão

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, pessoal que pensa que é da pesada,pela info igualzinha dos autores daquela merda: chanfrada.

      Ide, ide, que já ides tarde, lá a cena das paredes almofadadas já deve estar quase a fechar..:))
      Vão lá inventar mais historietas da treta, tentar a visibilidade pelo escândalo, mentira, e outros farnéis a que devem estar habituados.

      Eliminar
    2. E tu, estás habituada a fasquias maiores?
      Imagino...

      Eliminar
    3. :))

      Naaa... Não sejas demasiado optimista, pimpolha... Não imaginas nada, que tu, simplesmente, não tens imaginação.

      Eliminar
    4. A menina á A Loretta Young à janela?

      Eliminar
    5. Ou é ela, ou a puta que te pariu.

      É conforme o momento e a inspiração.

      Eliminar
  12. Medufas de publicar comentários?
    E a puta que te pariu? Se a minha é a tua também pode ser!
    Publica pá!
    se não forem publicados aqui, serão noutro local!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahahahahahahahahahahahah!

      "medufa" AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!

      Ó gaja, tu publica o que quiseres onde quiseres. Olha, faz outra tatuagem com a merda tu e esses tarados dizem, pá.. fazia um pendant extraordinário com a tua personalidade e a deles.

      Aqui no meu espaço entra o que eu quero, quando eu quero, pimpolha. Por mim podem ficar aqui a nite toda, hã? Hey, o resto do ano e o próximo inteirinho, pechisbéque. Leio quando me apetecer e publico ou não, de acordo com o meu estado de espírito, percebes? Estes estão a ser publicados nos intervalos da série que estou a ver..

      Eliminar
  13. Ó Balha-me Deus, o que práqui vai... chamástezeos?...
    Ó filha, tu manda mazé benzer a chafarica, pá! Dasseeeee...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. AHAHAHAHAHAHAHAHA!

      Vieram "a pedido".:P

      Já está tudo arejado e benzido, no worries.

      Eliminar