segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Estou a pensar fazer um curso de fotografia

a ver se arranjo com o que me entreter na reforma, dei com  isto, fiquei *hã..?, olha ca lindo..* e assomou-se-me a ideia de ser coisa com potencial pra me assistir como ferramenta bastante poderosa, no sentido de levar o intento a bom porto. 


 


Agora tenho só tenho que  identificar, adquirir e aprender  a usar aqueles instrumentos também - para além dos que dizem respeito ao curso em si, naturalmente - e praticar, praticar, praticar, praticar, praticar, praticar. 
Como o 25 de Dezembro vai ser chez moi, e falamos aqui de uma catrefada de índios, pronto, já tenho assistência prá minha 1ª performance, que, com todo o gosto e amor providenciarei. 
Vou no som dos 0:50. 

(Espero que não me apareça nada a fanar-me o peru).



Sem comentários:

Enviar um comentário