7 de novembro de 2016

Bezhater*

         (Pink Poison  em 5-11-2016, no post abaixo)

         Quando é que em vens partir os dentes?                      Tenho que marcar na agenda... Kiss 




- Pipi, devido à tua.. eur..condição, vá ... sobejamente conhecida por todos, e conforme os actos a ela subjacentes, "dentes", é uma hipérbole.




* Mosca** que está sempre bezanas, e é hater. 

** " (...)O vôo da mosca (mosca doméstica) não tem direcção bem definida, mas constitui um conjunto de movimentos não-ordenados, que admite que o acaso tenha um papel decisivo na determinação da trajectória. O movimento do vôo acidental está sendo criado no sistema motor do insecto. Podemos então dizer que ele cria permanentemente ordem no caos, na medida em que ele não se perde no espaço e alcança seus objectivos biologicamente definidos de alimentação e reprodução."  (ups!)
                                                  




12 comentários:

  1. Bem me parecia que era paleio. :) Ups, saiu um processo contra ti. Hoje mesmo. Chegou com aviso de recção do Ministério Público.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mais falta do que partir, pipi...:))

      Olha um processo contra mim.:D Que atencioso da tua parte...
      Pode ser que os nossos processos se encontrem em Tribunal, e finalmente nos conheçamos pessoalmente. Não estás entusiasmada??
      Eu estou.

      Eliminar
    2. A Filipa tem o numero. Não me interessa conhecer-te, até porque sei onde moras, podia ir aí ver se realmente és tu. Sou como sou , feia, velha, mas fiz queixa e na PJ ouviram-me. Tenho o print em como juraste que me vinhas partir os dentes, oh pá Isa,e dizes tu que eu não tenho palavra e tens tu um blogue que é dedicado a mim, sim o teu querido grassa está como testemunha.

      Eliminar
    3. Olha a porca!

      Tão, pá?, tás boa ou quê?

      Pá, ó pinkpiças, muito gostas tu de andar com o meu nome na boca.
      Larga-me, pá, mete um pirilau que isso passa.
      Gaja chata, dasse. É aqui, é no email, que stalker do caralho.

      Eliminar
    4. Mas deverias saber que a PSP (e não PJ), tem a obrigação de registar as queixas que lhe são apresentadas. Óbvio que cada queixoso terá a sua visão e razões, e é por isso que depois a PSP (e não PJ), dá um nº a um processo, que segue para o MN, onde se tem que pagar uma taxa, e ser-se acompanhado de advogado ou não, consoante o teor das queixas, para a queixa seguir o seu percurso até às entidades próprias. (No meu caso tem). A PSP ouviu-te, porque a menina enviou o que lhe deu jeito enviar, como aliás faz sempre.
      Mais tarde verificar-se-à em que contexto é que isto ou aquilo foi dito, seus porquês e quejandos.

      Não percebi se a intenção é assustar alguém - tens esse tipo de procedimento frequentemente - por isso aquele mail que mandaste à Filipa, também vai fazer parte do processo. É um nº Pin Poison. E para já, nada mais que isso.
      Sobre o print em que jurei que te partia os dentes, estás a ser uma beca cansativa de tanto que o repetes, jurei-o e repeti-lo-ei em frente às autoridades, caso a isso se chegue, até porque já lá têm os prints feitos por mim, com essa minha afirmação incluída, e as razões de que porque a fiz.

      Volto a afirmar que o meu blogue não é "dedicado" à tua pessoa, pipi. Mas se fosse, seria, né? Estou no meu espaço, teclo sobre o que eu quiser. Já tu vires aqui injuriar, caluniar e difamar, é que são outros tostões. Essa tu postura de vítima e afrontamentos afins, ficam-te mal. e mais uma vez contrariam as evidências, na medida em que tens éne posts, naqueles pardieiros a que denominas de "blog", a fazer o que sabes melhor - a que acima referi - e mais devassar sobre quem te apetece. Ele é direcções, ele é IP's, ele é informações sobre quem não te come as papas, ele é assunções que, mesmo que fossem verdades, são crime, pelo facto de estarem ali expostas. Toda tu, enfim, lá nos teus discernimentos, és um atentado ao código penal, piquena. Para além de uma chata do caraças, está claro.

      O grassa como testemunha? Ai que bom. Vou ver os mortos todos!:))

      Ps: Agora deixaste-me cogitante, sobre se me dirija à parefernália de bloggers já por ti, de alguma forma, como que abusados, no sentido de serem minhas testemunhas.
      Hum.. Calhando, calhando.

      Eliminar
    5. "mete um pirilau que isso passa."

      AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!


      Ai foda-se .. anda uma pessoa a tentar ser chique, e vens tu e estragas tudo.








      AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

      Eliminar
    6. Mais persistente do que muitos gajos, que pensas?
      Não me larga, a doença, credo.

      Eliminar
    7. Já experimentaste um champô pra lêndeas?

      Eliminar
    8. Sou uma força da natureza, não me reduzas, por favor. Sou uma força da natureza, não me reduzas, por favor. Sou uma força da natureza, não me reduzas, por favor. Sou uma força da natureza, não me reduzas, por favor. Sou uma força da natureza, não me reduzas, por favor. Sou uma força da natureza, não me reduzas, por favor. Sou uma força da natureza, não me reduzas, por favor.

      Eliminar
    9. Onde os outros têm medo, tu tens asas? Como a mosca?

      Eliminar
  2. Isa em resposta ao teu testamento, a carta que eu recebi foi do Ministério publico. Não prestei declarações em PSP ou GNR.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Opá, desculpa. Esqueci-me que tu testamentos, só os da tua família, lá do pessoal que estás à espera que morram, a ver te te deixam sustento. É que tentei elucidar, percebes? Estou a vender o peixe conforme mo venderam. Na PSP disseram que a PJ só se envolve na resolução de crimes mais graves, mas ok, olha fico muito contente por te estar tudo a correr tão bem, pipi.
      Vai com força e com tudo. Aguardo, expectante, ser notificada das tuas queixas..:)

      Eliminar