3 de outubro de 2016

Olá 'môzinhooooosss!:D

Bom dia, bom dia! E então esse fim-de-semana? Tudo cool, tudo light, tudo na paz dos deuses, tudo verde planície, branquinho paz, laranja pôr-do-sol, azul oceano índico, cheirinho a lavanda, gostinho a quero mais?..Hum?
O meu foi! 
Hoje estou é aqui com uma indecisão, devido a que tenho um compromisso daqui a beca, e impôs-se-me uma dúvida - qual raio de sol ofuscante que me fez pestanejar, e, penetrando-se-me as íris, foi, qual S. Jorge e mais sua espada, direitinho ao ficheiro onde normalmente armazeno essas merdas - que consiste no seguinte:

- Vou de "Libelzinha", de Barbosa, ou numa de desnorteada, arrisco os ases todos que tenho e dou uma de Mª José Portugal Portugal, naquela de gata-deslumbre, tipo, chêguei d'arraso, género si tu qué tudo bem, si não qué... amén, tô nem aí...

Hã?

Ps: É para uma reunião de negócios. (Dos mesmo à séria)

    

5 comentários:

  1. Vai de tudo ao mesmo tempo! Mas se achares que é uma miscelânea descabida que te anula a personalidade, leva contigo uma Louis Vuitton de 60 litros e vais mudando a indumentária conforme te aprouver, a ti ou às doidinhas, sei lá :))))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha! Vuitton também era uma boa, que é uma griffe com a qual me sinto imensamente e igualmente identificada. Acho. Que há determinadas experiências de que não tenho memória, mas diz que sim.:))

      Catarina, melher, ainda perco a cabeça e faço-te uma proposta para minha conselheira de personalidades.Tu não me tentes, gaja, TU NÃO ME TENTES!:P

      Eliminar
  2. Olha, não me tentes tu que eu sou bem capaz de aceitar e, dependendo do salário que me ofereceres, sou até gaja para te ofertar a Vuitton :)))))))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem, se estamos a levar isto mesmo a sério, let's talk business: Não levo personalidade nenhuma - nem a minha nem as gentilmente emprestadas por tontas marafadas - em nada menos que Gucci ou Cavalli.

      Eliminar
    2. Lá está, dependendo do salário que me irás pagar, terás as Guccis e Cavallis que entenderes :))))

      Eliminar