terça-feira, 4 de outubro de 2016

Andava eu às couves...


Como se sabe, trata-de de uma blogger com a mania que é coiso, sempre a desassossegar um cidadão da Luz, mais a mais agora com aquele layout e header de griffe "Gaffe", que lhe deve ter subido ao capacete. 
Não tenho palavras para descrever tamanho insulto. É certo que já me tinha apercebido que grande parte desta blogosfera  usa expressões e termos meus ( à excepção de Pipoco, que adquire sempre o seu congnac no estrangeiro), mas não só na bloga, que não me passam despercebidos os descaradamente "colados" pelo comum do mortal, tais como, por exemplo, os que aplico muito nas estradas deste nosso Portugal, quando me aborrecem cá com buzinadelas sem sentido nenhum, ou se colam à traseira do meu carro vintage, e passo a referir só alguns deles"à merda", "ta foder", "sim pardaleco, sim" (quando as crias estão no carro) e "pró caralho", (quando não estão) e outros. 

Ciberneticamente falando, então, tem sido um tormento. A Maria José Portugal x 2 anda de cueiros, perto do vejo com estes dois que, a menos que sirvam pra transplante, a terra há-de comer. Fiz queixa..? Fiz. À Associação dos Defensores de Uso Exclusivo de Vocábulos e Frases - fundada pelo Luis Vaz de Camões, que foi um homem muito plagiado também - queixei-me e requeixei-me, mas é claro que os infractores têm os seus amiguinhos lá dentro, sempre a porem os meus processos para o fim da pilha. Óbvio. E eu sou maluca!claro. Ver por aí bloggers em quem já confiei, com quem já troquei sinais de fumo, e que na altura não se chamavam como agora, nem tinham só os blogues que apresentam a público, mas ok, a usarem, persistentemente, o meu olá, o meu um dia ..., ou o que uso como um tesoiro, quando conto coisas da minha intimidade, como pequenininho (e isto são só alguns exemplos, que aquilo tem sido mais que às mães em numero e em constância), quando sei muito bem que me detestam & dizem mal de mim, às exactamente 7:35 horas de todas as manhãs, parece ser perfeitamente normal para os "protegidos" e "protectores", e o meu Porquê?!não só NUNCA é respondido, como ainda é escamoteado.  

Voltando à questão inicial, tenho a dizer que espero, muito!!, que a "Filipinha"( a "Cindy", "Anuska", "Creme Caro", "Lola", "Mimi", "Hidralycra" e etc, de outros blogues - sim Filipa! Não queiras que te espete com isto tudo nas trombas! Não te faças de parva, que tenho tudo guardado num cofre da Suiça, é só abrir o canivete que desenterro aquilo tudo!!), reconsidere o que diz, e que para o efeito se lembre ( "se lembre"! sim! ou esqueces-te que tenho a informação do teu grupo sanguíneo, que tu própria me forneceste, qu'era pra eu usar em caso de necessidade, e eu é que nunca necessitei??) que sou de 1899 (tão burrinha que és, valha-te o santinho das limpezas por baixo e da creolina), portanto, ando nisto há muito mas tempo que tu, aquele post saíu da minha cabecinha
e é a reposição de um original, que eu tive numa coluna muito famosa, para o Jornal "Viva, a sua vida. Deixe, os outros, viverem, as suas!", e que se chamava "Vem aí a internet!!".


LAVA A BOCA ANTES DE FALARES DE MIM!




4 comentários:

  1. Eu não digo? Dás-te com essa gentinha e depois é essa a paga que levas... vai lá à minha chafarica a ver se vês por lá algum plágio teu... não vês, pois não? Ah pois é, bebé (dá-me a sensação que plagiei esta merda de alguém, não faço a mínima ideia de quem seja, mas isso agora não interessa nada... ups... esta merda também me soa a Teresa Guilherme, ai cum caralho...) ;))))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahahahahahahahah!

      Tudo meu! Tudo o que escreveste aqui é meu!!
      Pobre de mim, que sou tão imitada...

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Muchas gracias, querida..:))

      O talento dos outros é o que deve fazer-nos, motivar-nos a tentaro que eles dominam, gostarmos, e continuarmos a admira-los.

      Eliminar