segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Quando me farto deste mundo

e de suas singelas conversas de merda - o que me acontece amiúde - dedico-me a ver se pesco alguma coisa do que este mundo sabe sobre outros, naquela de ver se algo me arranca uma merda de um "uau" que seja, e então lá fui:


"(...)Após analisarem as imagens e outros dados enviados pela New Horizons durante o último ano, os investigadores da missão pensam ter chegado agora a uma solução para este mistério. Num artigo publicado na semana passada na revista Nature, a equipa liderada por Will Grundy do Observatório de Lowell, nos Estados Unidos, sugere que a invulgar coloração da calote de gelo do polo norte de Caronte resulta do aprisionamento e processamento fotoquímico de gases provenientes da atmosfera de Plutão (...)"


Plutão peida-se. 

UAU. 

Sem comentários:

Enviar um comentário