27 de setembro de 2016

Olá amiguinhos..:)) Alguém sabe se já reiniciaram os treinos de Krav Macá?

É que estou aqui com umas dificuldades com a blima latzad smol/yamin e com o behitkadmut benitur, precisava mesmo de resolver isto com uma certa e determinada urgência...




Por causa que o Verão acabou e agora tenho sódades do meu amor, preciso de distrair a mente e ando aqui à procura dela, à procura, à procura, à procura, à procura, tenho mesmo que aprender os moves correctos pra parar no ângulo certo de modo a encontrá-la. 


Obrigada. <3 

(Amo-vos muito a todos. Cá pra mim sois todos únicos e isso tudo).




20 comentários:

  1. Em tempos alguém postou um link enquanto festejava os inícios dos treinos. Vou ver se acho o post e já cá venho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai obrigada, amiguinha! :D

      Já me dói o rabo de tanto pensar com ele.
      Giro, giro, caio, levanto e caio, nada me distrai daquele assunto..
      Obrigada por seres uns prós outros.

      Eliminar
  2. Ahahahahahahahahahahah... ai, ó pá... ahahahahahahahahahahah... :D
    Do Krav macá não sei, mas os do Fei hok phai, do Shaolin quan, do Kenjutsu, do Naguinata-do, do Silat Pattani, do Qwan ki do e do Vale-tudo, já começaram ;)))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E do Lin Chung?

      Adorava essa série. Foi aí que aprendi a dizer " Iu quiled mai fáder náu ai quil iu!".

      Eliminar
    2. Verdade, verdade..
      (ai pá, que queres ... chinês não é a minha 1ª língua...)

      Eliminar
    3. É a minha.
      No primeiro ano já dizia xaolin e chao chao.

      Eliminar
    4. E nem trouxeste um bocadinho pra nós nem nada...

      Impressionante, o egoísmo.

      Credo.



      Eliminar
    5. Pá, se quiserem eu posso dar-vos explicações, estive um mês em Macau e vim de lá a falar chinês pelos cotovelos (xin poh tin, em chinês), podem pagar-me em elogios :))))

      Eliminar
    6. Zhèxiē yánzhòng de háishì nǐ zài zhèlǐ kàn shìfǒu qīpiàn rénmín?

      Atchim!

      Eliminar
    7. Aquilo é a fonética, peço desculpas por não me ter expressado convenientemente

      这些严重或者你走在这里,看是否欺人员

      Pronto, assim é que era.

      Eliminar
    8. Santinha!
      Ai filha, que chinês tão ranhoso, andas nas explicações onde?...
      Pronto, pronto, não digas que eu já percebi.

      Eliminar
    9. Ainda bem, pá, que agora estou mesmo sem tempo nenhum pra eplicar coisas a teclar, pecausa que tenho o mindinho de uma mão e o polegar da outra, doridos das flexões.


      Eliminar
    10. Não é "pecausa", pá! É "derivado de"... se nem sequer sabes escrever em português, como queres saber chinês? Evolui, pá!

      Eliminar
    11. Fogo.. Calma, né?!

      Essas coisas levam tempo, carago!.. Sou só uma... É TUDO EU! TUDO EU!

      Eliminar
  3. Estou a pensar se me rio deste post.




    ...

    ...

    ...



    ...



    ahahhahahahhahahahh (Acho que te perdoo teres roubado fotos dos meus filhos!)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. AHAHAHAHAHAHAHAH!

      Macaquitos estão tão lindos, que não resisti.. Mil perdões, Be!:)

      Eliminar
  4. Krav macá é delicioso. E com acento, claro!

    ResponderEliminar