24 de setembro de 2016

Explicações que desaconselho veementemente

Por considera-la uma fraude, na medida em que entendo que entregar-se crianças aos cuidados de um indivíduo que calunia, difama e plagia na internet, é susceptível de por em perigo o saudável crescimento moral dos menores. Desaconselho por isso, e também pelos mais elementares erros nas mais elementares bases de qualquer outro ensinamento, como se pode verificar nos seus blogs mundopinkpoison.blogspot e frasespinkpoison.blogs.sapo.pt

Informo ainda que o facto de a cidadã já se ter prostituído - conforme o por si publicamente assumido - nada tem a ver com as minhas reservas, reservas essas que se remetem somente às graves violações acima mencionadas. 

(anuncio e página, ambos "público" no facebook)

Silva Sofia Monica avaliou Aprender&Evoluir - 5 estrela
22 anos de experiência onde a explicação individual permite que o explicando se sinta mais à vontade par expor as suas dúvidas




Bens para crianças
Foto de Aprender&Evoluir.

82 comentários:

  1. Respostas
    1. Duvido.
      De qualquer forma, fica a informação que se me apraz fornecer, devido à tua postura e comentários que tens aqui deixado.
      O expores a minha foto (onde estou bastante bem, btw), é só mais uma violação a juntar às tantas que tens praticado, bastante demonstrativa do que refiro em post, e o que, afinal de contas, só o reitera.

      Espero que seja mesmo muito, muito visionada.

      Eliminar
  2. Estou à tua espera. Acredita que estou vamos lá ver se tens palavra...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tudo a seu tempo, Pink Poison, tudo a seu tempo... Que no caso, quer dizer o meu tempo.

      Reparei que privatizaste os teus blogs. Que pena. Vai demorar muito a reabrir? Podias, em vez de estares aqui a salpicar-me isto com mais do mesmo, ires lá, e fazeres mais coisas engraçadas, textos bonitos, sentimentos profundos e etc, não é? Claro que podias.

      Beijinho grande ao Sr. teu Pai.

      Eliminar
    2. Acabei de trocar um sms com ele, nada de falar de ti, o lixo é no lixo. Privatizei? Jura?

      Eliminar
    3. Beijinho ao sr. teu pai, que tem uma filha tão digna quanto eu. Eu esforço-me tu "respeitas" o ex fodendo outros sem ele saber ... Filha, o grassa tem língua muito comprida, bem mas isso tu sabes.

      Eliminar
    4. E tu nunca me vais agredir... sabes porquê? Não consegues. Andei eu no Krav Magá para ler isto AH AH AH AH AH , agora vou dar explicações, quando o horário está cheio. Trabalha-se ao Sábado!

      Eliminar
    5. Imagino que sim, imagino que sim.. que tenhas acabado de trocar uma sms com ele. Claro que sim.

      Privatizaste. Juro. E agora reabriste. Exactamente como eu mandei. Olha que menina tão bem mandada que és!:))

      Eliminar
    6. Olha, agora vou-te deixar falar à vontade, e depois é que vejo se aprovo ou não tudo, está bem?

      Fica à vontade. Enterra-te, que com o visionamento que este post está a ter, é capaz de ser este o teu único minutinho de fama.

      O problema é depois as explicações, né? Mas hey, não pensemos nisso agora! Até porque tens sempre uma profissão alternativa.
      (caraças das palavras mais aos seus paralelos.. ai!)

      Eliminar
  3. Aposto que se publicar link para este post na Segunda-feira, vai ser uma rambóia de visitas, han?

    Hei-de ir a essa página dar o meu feedback dessa gaja.
    A seu tempo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com muita calma, e tudo se compõe.

      Não sei se vais conseguir ir à página, que sabe-se lá porquê, há algo ali que agora não funciona...
      Assim como os blogues referidos, há pouco estavam privatizados. Mas depois eu mandei e ela reabriu tudo..:))))

      Eliminar
    2. Ao publicares, só vais ter mais uma queixa e sabes como é? Tarda mas não falha...

      Eliminar
    3. Querem dar-me cabo da vida, sabem quantas já tentaram? Oh filhas... Tadinhas dão me pena...

      Eliminar
    4. Ya. Muito importante falarmos das queixas, bebé, mesmo muito, hã?

      Até porque tens uma série delas às costas. A do plágio, a menor delas,que apagaste do teu blog juntamente com o post onde, mais uma vez, expuseste a minha imagem - a coisa mai bonita que por lá andou, diga-se de passagem - como calcularás, tenho prints. E testemunhas.

      Eliminar
    5. Como "querem dar-me cabo da vida"???
      Há algo que se tenha dito que não corresponda à verdade, ou que não tenha suporte no que tu própria escreves?

      Quanto a mim, tu é que tentas dar cabo da vida de muita gente, com as tais calunias e difamações, insinuações estranhas, falas dos parentes de outrem, inventas e juras que "é o que se diz", mas não provas nada. Certo?

      Portanto, a única pessoa que tenta dar cabo de vidas, és tu. E da tua inclusive. Quem tentou o que fosse, não deve ter tentado como deve de ser...

      Vais ver que estavam só na brincadeira...:))

      Eliminar
    6. Ao publicar, outra queixa??
      Queres ver que agora não posso publicar links pró teu blog, ó Barbosa?!

      Eliminar
    7. Tu já viste estas injustiças, ó Anocas??

      Tarda nada estão a dizer que não se pode ameaçar os teus filhos, sugerindo saber-se das escolinhas deles, dizer que as minhas filhas me servem de "isco"(?), falar-se de maridos e outros parentes, e etc e tal! Mas então, o que é isto??

      Eliminar
    8. Shiiiiiiiiiiu.
      Daqui a nada estás para aí a dizer que trabalho numa perfumaria e aquela senhora que persigo há seis anos aparece e não tenho paciência para gordas.

      Eliminar
    9. Ai... *glup*... credo!

      Mas sabes que eu posso dizer coisas e depois apagar, noé? Mando com coisas pró ar, assim a denegrir outros, e depois apago e fica tudo bem! Foi um "apeteceu-me". Pronto. Ehhp..

      Eliminar
  4. Ohhh Pink Poison.. já é aí a segunda ou terceira vez que falas das filhas da minha mãe (ou seja de mim) e só vim aqui dar a minha opinião rapidamente porque me cansa ver estas coisas e não sou menina de estar calada. Primeiro, acho que se te vais envolver numa discussão por escrito, investir num dicionário seria bem pensado - doi-me a alma com os erros que dás e preocupa-me que estejas a dar explicações com esta falta de conhecimento da língua portuguesa. Em segundo, confere por favor as tuas fontes. Compreendo que tenhas um distúrbio sério e tenho a certeza que o médico que te acompanha está a ajustar a tua medicação e esta seja possivelmente é uma altura em que o discernimento é dificil mas ires buscar informação a um "homem" (termo que uso muito a custo) com um disturbio quase tão grave como o teu não faz sentido.

    Imagino-te a tecer pseudo-insultos, a teclar loucamente no teclado do que eu suponho seja o computador da biblioteca comunitária do teu bairro. Mas estás aqui a fazer o quê? Explica-me por favor, neste português que é só teu, porque é que não te resumes aos teus blogs e sentes a necessidade de andar na casa dos outros a espalhar mesquinhez? E porque é que, assumindo que vens aqui porque sentes uma necessidade no teu core de te vir defender, tens que baixar o nível? E ser trolha? E ser azeiteira? Porque não escrever o que tens a dizer talvez ler duas vezes? Talvez fazer umas correções.. Não ficas curiosa em saber o que aqueles tracinhos encarnados por baixo das palavras significam?

    Estás consumida por isto. Pelo que li percebo que uma "prostituta de reserva" tem muito tempo livre e fico feliz por teres chegado a esta fase da tua vida em que já não tens que trabalhar tanto. Mas podias focar o teu tempo em qualquer coisa mais produtiva, sei lá, acabar a quarta classe por exemplo!

    Pergunta-te o porquê do ressabiamento da tua fonte de informação e depois pensa se em vez de arranjares uma guerra que não consegues ganhar, não te valia mais aprender qualquer coisa? E ele que te contou tanta coisa, não te explicou que somos mesmo uma família de loucas? Que se te metes com um, tas a meter-te com todos? A essa amostra de ser humano a quem te referes só te tenho a dizer que acabei de ver um documentário sobre psicopatas e em comparação a esse nada, eram todos uma ternura!

    Podes dizer, fazer, pensar ou cuspir 1000 insultos e teorias do mais ordinário que consigas imaginar (e estou segura que ordinarices serão o teu departamento) mas a uma Senhora (significa mulher que se dá ao respeito e que faz respeitar) como a minha mãe, isso é cagativo porque ela sabe quem é. As filhas dela sabem quem ela é. E todos nós sabemos o que tu és: uma nódoa com demasiado tempo livre que vem para aqui arrotar postas de pescada porque se desligar o computador vai ser obrigada a olhar para a sua vida e perceber que está tão vazia de conteúdo quanto ela.

    Continua a falar da minha mãe, do meu pai, dos meus avós.. Tecla aí com a fúria de 1000 pseudo-intelectuais e dos espíritos de todas as ex-prostitutas da estação do Intendente! Sabendo sempreeee que nós deste lado lemos, passamos 5 segundos a pensar no assunto e depois damos-lhe a importância que o assunto (e tu) têm: nenhuma.

    Asério que pessoas como tu, que escolhem nicknames do género Pink Poison (uhhhh) me fazem questionar se racionamento de oxigénio como método de controlo de população no mundo não é mesmo o melhor a fazer!

    Colar de Beijos

    ResponderEliminar
  5. Sara, não li nadinha, desculpa querida...Testamentos, pretendo ler apenas os de familiares.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para a próxima faço versão para "dummies" em bullet points pode ser querida?
      Resumindo a minha opinião em relação a ti e ao teu amigo: ew.

      Haja gold-diggers 🙏

      Eliminar
    2. Não faz mal, bebé. Fica aqui para quando aprenderes a ler, sim?




      Sara, a Pink Poison costuma ficar com dores de cabeça a meio de um 2º parágrafo curtinho. Não te aconselho a visitares os blogs dela, mas se lá fosses logo verias...

      Não a leves a mal, a moça é mesmo assim. Toda ela pedacinhos de confusões várias.

      Eliminar
  6. Uma puta azeitolas.
    AHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHA
    Isto está cada vez melhor.

    ResponderEliminar
  7. Isa, prints e testemunhas, eu já disse que tenho. Para quem irá testemunhar o grassa quando tu lhe disseste que ias manter o blog só para me gozar? Este comentário tu há pouco não publicaste. Não há problema, eu espero pela tua agressão. Porque a queixa por ameaça, está feita e confessar.
    Quanto ao que eu escrevo, não leias. Ou é assim tão complicado não ir ao meu blog? Tenho mais fotos tuas. Portanto... 😈😈😈😈😈

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aposto que o Grassa vai testemunhar essa merda no tribunal do Nodi. É que isso é cá um crime que nem sei. O juiz, o Senhor Sempre-em-pé, não tem mãos a medir com as tuas neuroses, caralho.

      Eliminar
    2. Noddy*

      E o cão turbulento vai apresentar queixa contra ti porque não te chamas "Sofia".
      Pronto.

      Eliminar
    3. Tanta explicação, pá, e ainda aqui andas. Não me digas que estás a tentar ensinar e a escrever aqui ao mesmo tempo, gaja...

      Como sabes, Pink Poison, eu publico o que quero, não é bebé? Assim como tu e todos. Entre nós há variadíssimas diferenças. Neste aspecto, são que não faço comentários anónimos, não auto-comento e não comento os teus "blogs".
      De mim, não precisas de prints. Está aqui tudo, inclusive aquilo que não preciso ir ao teu blog para ler, uma vez que vens aqui tu dizer. Sempre. Incansavelmente. O que não está publicado, logicamente que está guardado.
      Sobre testemunhas falamos na altura certa, nada de pormos a carroça à frente dos bois.
      Sobre as fotos que dizes ter de mim, ó gaja, faz lá o que achares melhor. Até te podem ter cedido mais fotos do meu face, mas como calculas, as suas exposições reverterão sempre contra ti. Óbvio.
      Sobre as que afirmaste que o grassa tem de mim, "meio despida", não existem. Pessoa, eu não sou um dos teus ex clientes, a que eventualmente possas fazer esse tipo de ameaças, compreendes? Mas mesmo que houvesse fotos minhas intímas, tu repara: mesmo que houvesse, só com aquele comentário enterraste-te aí até ao pescoço. É "coacção" que aquilo se chama. Para quem diz saber tanto sobre leis, deverias estar ciente das quantas já transgrediste.
      O que eu disse ao grassa sobre o eu blog, vai ter que ser o grassa a afirmar que eu disse, porque é assim que se processam as coisas, e como calcularás, de tanto que falas nele, está tão metido nisto quanto tu. Lá chegaremos.

      O eu aviso foi explícito e repetido, assumo tudo o que aqui escrevo, rapariga. Disseste,explicitamente, que uso as minhas filhas como "isco" para actividades que por si me serão indiferentes que o digas ou não, mas é que envolveste as minhas filhas nessas andanças. Mesmo entendo que seja só o que sabes e que a mais não estejas apta, é como dizes lá no meme que postaste teu coiso: metes-te com os meus e estás fodida. Gaja, não sou da tua laia. Nem da do grassa.
      Pelo que será realmente de esperar, que ele seja tua "testemunha".

      Eliminar
    4. Faltam ali umas letras, mas estou em crer que a tua dislexia te vai permitir entenderes tudo mesmo assim.

      Eliminar
    5. Filipa, o grassa, quando muito, testemunhará que é estúpido e desprovido dos mínimos, para sequer se apresentar como "testemunha". Um gajo que lhe lê, a ela, o próprio nome escarrapachado por tantas vezes net afora, e nada faz, só confirma a sua personalidade doente.
      E nem sequer falemos dos comentários que te fez e não publicaste. Isso apresentado à cabeça, era coisa ser testemunha, mas era da própria queda.

      Eliminar
    6. *para ser testemunha, mas era da própria queda.

      Eliminar
    7. Ahahahahahah o tribunal do noddy é muito bom!! Hehehehe

      Eliminar
  8. Sara, pita, eu não leio crianças sem ser as que devo e creio que tu, sem identificação, além de filha de uma Blogger, não és ninguém

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que não. Precisaria, talvez, de ter aí uns 7 nicks a dizer "a poesia alimenta-me" ou "just a guy" e etc, pra realmente ser alguém.

      Vê lá se te chega saberes que vai ser um alguém que vai estar ao meu lado, quando a altura chegar.

      Eliminar
    2. 7 não são 100 isso já foste tu... Como me lembro de ler

      Eliminar
    3. A questão que se impõe Pink Poison é: Podes provar?

      (repara que estou a usar a tua linha de raciocínio, quando, depois de te pores com tretas com alguém, esse alguém te dá o merecido troco)

      Podes?
      É que se não podes... não julgues.

      E isto, assim a correr. Porque se nos detivermos no que a outra senhora grande e tontinha disse, de eu ter tido mais de 100 blogues só em 2012, a mesma senhora que tu garantes que a Filipa persegue há 6 anos, e a qual nem eu nem ela (a Filipa) lhe sabiamos da existência até há um pouco atrás, continuando, mesmo que eu tivesse tido 100 blogues, isso não implicaria 100 nicks.
      Não é, pipi?

      Nem que eu me pusesse a usa-los para falar comigo própria, ou a invadir o espaço dos outros.

      As tuas lógicas argumentativas são muito engraçadas. Fazias disto profissão e acabavas com os bichinhos no circos. Porque não tentas?



      Eliminar
    4. Posso ter uma testemunha, sempre mais válida que provas.

      Eliminar
    5. Se tu achas..

      Na minha opinião, o melhor mesmo é jogares pelo seguro e optares pelas duas hipóteses.
      (não vá uma prova contrariar o depoimento de uma testemunha)

      Mas isto sou só eu a dizer, hã? Que não não percebo nada dessas cenas...
      Calhando perguntavas ao Dr. João Prata, que como melhor advogado do País, deve saber dessas coisas melhor que ninguém.

      Ou ao grassa! Porque não perguntas ao grassa? Ora vai lá perguntar-lhe, pra não estares agora a incomodar o Sr. Dr.

      Eliminar
    6. Uma testemunha mais válida do que provas?
      CARACA, vou já ver o episódio 34 do CSI e o 14º do The good wife, a ver se é assim.
      Enquanto ouço uma músiquinha e olho para a minha casa limpa... pela empregada.

      Eliminar
    7. Empregada?? AO DOMINGO?!
      Porra.. lá estás tu a cuspir no ordenado mínimo de novo, pá! Ca nervos, ca inveja! Ca estúpida que és! Vê-se mesmo que não tens mai nada pra gastar e pronto, vai de gastar dinheiro!

      Não sabias aquilo das testemunhas?! Pá, é só chegares lá e dizeres uma coisa, que o pessoal acredita. Pronto.
      Aquilo de lá um suspeito, quando culpado, dizer quase sempre de princípio "NÃO FUI EU!" é geralmente porque são pessoas tímidas, ali com as seus lados bons a virem ao de cima.. Depois a polícia normalmente espera, pacientemente ( alguns até vão a casa mudar de roupa, regar o jardim e tal), que o suspeito caia em si, beba um copinho de água e tal, e lá assuma. "Ok. Fui. Desculpa sociedade. Matei sem querer. Fui bastante mau. Não o devia ter feito. Estou muito embaraçado. E cheio de fome. Posso comer um bitoque?"

      Eliminar
    8. Esqueci-me de acrescentar, Filipa, que de acordo com o que a Pink escreveu sobre um testemunho ser mais importante que uma prova, não se percebe então porque razão barafustou tanto com o testemunho da blogger Vanessa, e pediu provas..

      Estou a ficar muito baralhada com isto tudo.


      Eliminar
    9. A blogger Vanessa não testemunhou, afirmou e foi imediatamente desmentida. Assim como uma amiga vossa colega do meu amigo moderador...E ganhou uma denúncia na Ordem.

      Eliminar
    10. Pois, há muito que aprender, uma testemunha ocular e uns prints... Vejamos tu partes-me os dentes (nos teus sonhos) e alguém vê, depois dizes que é mentira por mail/comentário etc. A testemunha ocular vale tudo para seres condenada porque viu. Já ganhei uma causa, onde tinha uma testemunha e a outra parte tinha 8, nenhuma foi fiel à história, a minha, descontraída, contou o que viu e ouviu. Simple as that. Mas a pita não tirou direito?

      Eliminar
    11. Um testemunho não é uma afirmação...? Lá estás tu a baralhar o pessoal.

      Também pode ser uma opinião não é?
      Por exemplo, lembro-me de lhe teres respondido, a essa blogger, "puta que te fez" (ou algo semelhante). Foi uma afirmação, um testemunho ou uma opinião?
      Podes provar?
      A que Ordem é que, caso ela quisesse, ia fazer queixa de ti? Á da tese nº1 ou nº2?
      Como a identificaste, linda Pink Poison, uma vez que o nome com que a moça se apresenta, é um nick como o teu?

      Mas o mais importante de tudo: conta-nos o porquê de ela te ter chamado aquilo. Qués?

      Eliminar
    12. Portanto, temos uma amiga nossa em maus lençóis por causa do martelo pneumático.
      Que medo.
      Ai ai.

      Eliminar
    13. A empregada veio ontem. Hoje lembrei-me de colocar um som bom para apreciar a ordem.
      Há quem ponha música para limpar, no big deal.

      Eliminar
    14. Até o meu João está aqui a dizer que testemunho=comentário.
      Credo.
      Sai uma dose de paciência.
      Para levar.

      Eliminar
    15. E afinal o que é que a tal Vanessa disse que foi imediatamente desmentida?

      Eliminar
    16. Tanto que sabes.:)) E depois ainda te admiras que as pessoas vejam em ti uma fonte de.. coisas.

      Isso dos meus sonhos, é uma coisa mais ou menos parecida com o teu Krav magá com que passas a vida a fazer ameaças veladas às pessoas, será? .. Tenho sempre tanta pergunta, quando falo contigo.. tanta, tanta...

      AHHHHHHHH! Testemunhas OCULARES! Porque não disseste logo?! Leva dessas, pá, essas são mesmo boas!Desde que vejam bem, é certo, mas ainda assim, eu cá sou toda por testemunhas oculares. Por exemplo, quem estiver a ocular esta página, tás a ver, se quiser pode ser testemunha disto tudo! Não é linda a internet?:D

      Não sei o que a pita tirou, Pink Poison.. Não conheço ninguém da tua família...

      Eliminar
    17. Que pita é que o embrulho fala?
      Adiante.
      Vejamos, tu escreves um post a dizer que me partes os dentes e os ossos.
      Depois fogem-te os tomates pró cu (ups, desculpa estar a falar de trabalho a um Domingo, ok?) e apagas um post.
      Quantas testemunhas são precisas para provar que efectivamente p escreveste?
      1300? Mais?

      Eliminar
    18. Estou a fazer outras coisas, e depois distraio-me, que aborrecimento..

      Pinkinha! Se eu te partisse os dentes, ou se vier a parti-los, e isso depende muito das tuas difamações e calunias, da minha disposição/tempo e tudo isto directamente proporcional a quantos dentes terás a ser partidos - tem a certeza destas coisas, nina: eu nunca o negaria, e decerto que haveria muita gente a ver. (Que queres, não sou pessoa de não dar nas vistas). A seguir, eu própria chamaria as autoridades, que também não sou de fugir às minhas responsabilidades.

      Não tenhas receio, que se for para eu aparecer, aviso antes.

      Eliminar
    19. Filipa, os teus comentários só entraram agora porque a Pink Poison está a comentar muito e abafa os outros.

      Estás a apreciar a ordem? Que bonito...
      Eu estou numa de muita cumplicidade.:)) Até entrelacei a minha mão, aqui há beca, na pata da Leila, e ficamos aquiiiiiiiiiii ... bué da cumplices.

      Opá, diz a pequeno João que a tia Isa hoje está numa de amiga da natureza e dos animaizinhos. É Domingo. Podia ter ido à Missa, mas optei por isto.

      Eliminar
    20. Uhhhhúhhhhhh! Filipa, ó eu aqui!

      Então, suponho que nesse caso, bastará um print do dito post. Se não for credivel o suficiente, é que mandas com testemunhas. OCULARES. Compreendes? "ouvir dizer" não chega, têm que ser OCULARES.

      A Pink Poison oculou tudo o que o coiso diz que aconteceu. Por isso é que o garante a pés juntos.

      Eliminar
    21. Entendo.
      Então para quê perder tempo, né?
      Que se lixem as provas, o que conta é a forma convicta com que as testemunhas -obviamente oculares, as outras não- relatam o sucedido.

      Isabel, vai treinando em frente ao espelho, entras a seguir!

      Eliminar
  9. "O juiz, o Senhor Sempre-em-pé, não tem mãos a medir com as tuas neuroses, caralho."

    AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

    ResponderEliminar
  10. Assim de repente lembro-me de uns prints que aqui tenho do Grassa com a Filipa... nada bons e depois lembro-me de ele nunca ter gostado dela e ter percebido porque se meteu comigo pela negativa, sempre a Filipa...
    Na sala de audiências quem está ao lado não é uma pita, Dr. João Prata, conheces?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ui. E foi assim de repente, fará se fosse 'vagarinho..:))

      Sempre a Filipa, sempre a Filipa... Coitadinho do grassa não é? tst, tst... Olha, se precisares de mais informação, está toda aqui no meu blog, não carece de fazeres prints.

      Dr. João Prata. Hum.. Não me recordo de ter tido o gosto de o conhecer. Mas posso perguntar aos que me representam (são 4), se o conhecem. Porquê?

      Eliminar
    2. Êta! Não dei a devida atenção a este teu comentário, tu perdoa-me. Queres então dizer que o grassa (este gajo deve estar com o nome tão desbotado quanto o carácter, de tanto que falas nele), se "meteu" contigo "pela negativa", por nunca ter gostado da Filipa?!
      Pô, que relação tão estranha que para aqui fizeste... Então .. ele não gosta de uma pessoa (Filipa), e vai daí, mete-se com outra (tu), porque não gosta daquela...

      Foda-se.. até fiquei tonta.

      Eliminar
    3. Ainda te lembras porque tens este blog?

      Eliminar
    4. Sim...
      Para falar de actualidades, nomeadamente de Plutão e dos dejectos que o mesmo manda para a sua atmosfera. Por isso é que estou a publicar tanto comentário teu.:))

      Por isso, e para que quem por aqui passar os olhos, possa comprovar as minhas razões quando fiz este post.

      Eliminar
    5. Ahhh... isso tens que contar tu.. Uma vez que tu é que afirmas que existem, num é?:))

      Eliminar
  11. Bom dia, o dr João prata é o melhor advogado do país. Quatro? Isa, tu sabes se isto vai a julgamento? Não conheces os passos todos? Poupa-me. E os advogados nunca estão ao lado do arguido.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahh pois.. O melhor do País...
      Bom, se TU dizes, Pink Poison, eu acredito.

      De resto nem sei do que falas, isso de se estar ao lado, e os passos todos, julgmentos etc. Suponho que também tenha que acreditar na tua palavra de expert nestes assuntos..:)

      Eliminar
  12. O grassa até é porreiro. Ou tu não tinhas andado com ele. Tem um lado bom e mau como todos os humanos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exacto. Claro. Óbvio. Tem um lado bom e um mau, como todos os humanos. O grassa.
      Ó Pink, se pensarmos bem, né, tu repara que as prisões deste mundo todo estão recheadinhas de gente com lados bons e maus, como todo o humano..
      Estão lá é porque tiveram ali uns momentos mesmo muito muito maus, pá. Mas os seus lados bons continuam lá.. alguns atá aprendem a fazer tapetes de arraiolos e tudo.

      Olha, calhando, se o grassa tivesse feito voluntariado para coisas de mais valor, ao invés desse que fez ao te facilitar informações que ainda por cima nem sequer são as reais, tinha-se-lhe visto mais do seu lado bom. Mas pronto, errar é humano, beca beca e pardais ao ninho, opá, desde que vocês estejam bem um com o outro e sejam felizes, né...

      (Porque um para o outro, ai lá disso que ninguém tenham dúvidas. Vós sois o parzinho perfeito <3 )

      Eliminar
    2. Tens provas que a Isa andou com aquela amostra, ó coxa?

      Eliminar
  13. Isa, tu podes tentar mas não me agrides fisicamente... Nunca o fizeram, além do meu ex, uma vez, antes de saber krav. O krav não é ataque, é defesa pessoal. Nunca te atacar ia, nem o farei mas há movimentos e chaves que jamais te vão impedir disso. Percebes. E mais, se pões um pé naquilo que é meu, invasão de propriedade. No blog da tua amiga e a tua filha, a pita, admitiste ter andado com o grassa. Quantos blogs escrevias com ele? E sabes que nos podem tirar fotos sem o nosso consentimento? Eu não exponho na teu. Aguardo notificação. Mas os 6 meses já passaram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nenhuma das minhas filhas se chama pita, Pink. Estás enganada. E também nenhuma das minhas filhas comentou alguma vez no blog da Filipa.
      Quanto ao que afirmas, é voltares lá e releres o que eu escrevi. Não sei o que entendes por "andar", podemos entender coisas bastante diferentes. Tenho a certeza que sim.
      Não te devo satisfações quanto os meus blogues, pipi. Tu é que tens que provar o que afirmas.
      Claro que nos podem tirar fotos sem consentimento. O que simplesmente redobra a eventual punição do acto, se bem que continue aqui toda muito surpreendida, no sentido de saber como é que isso poderia ter acontecido. Mas hey, mas hey.
      Um filho de uma puta que fez o que fez, pode muito bem esgueirar-se por algum lugar com essa intenção.
      Não te preocupes com isso que eu também não, pá. Sente-te segura de uma coisa, entre essa segurança toda que queres deixar transparecer: Onde tu fores, ele vai contigo pra te dar a mão.
      E estás enganada, Pink Poison, Os 6 meses não passaram, nina..:))

      Mas se tivessem passado aqueles e eu não os tivesse aproveitado, teria mais 6 a partir do que disseste aqui há dias, e do que tens estado aqui a dizer.

      Eliminar
  14. "Aqui existo eu, que vos entendo, que vos dou aqueles raspanetes mas só eu , por isto não é a vossa segunda escola, eu sou a esplicamiga."
    Isso... agenda cheia, é? De quê? De AR, ESPERO. Tenho pena das crianças que se dão com esta fulana. Raspanetes, esplicamiga?

    ResponderEliminar
  15. "á que me foi pedido pela Pink)..sim é verdade que ela teve dois ou três anúncios de um site de sexo,sim é verdade que ela oferecia um serviço sexual"
    http://mundopinkpoison.blogspot.pt/2016/09/ora-bem-afirmamos-provamos.html
    WOLF11/09/2016, 19:10:00

    Isa, é isto que ela quer dizer com testemunhas. No entanto, ela e os amigos deveriam saber que prostituição é crime e não é por se confessar que deixa de ser.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ;))

      Tenho instruções para não comentar qualquer outra prática da blogger Pink Poison - dentro do contexto a que serve este post - para além das que me foram directamente dirigidas e pelas quais me sinto lesada.

      Eliminar
    2. Olha que merda, tão agora brincamos com o quê?

      A própria reconheceu a sua ex profissão (que deve ter corrido tão bem que precisa de trocar fritadeiras sebosas por outros bens) nem sequer era preciso testemunhos alheios.
      Mas pronto, é só mais uma.

      Eliminar
    3. ahahahahahahahahaha!

      Tá tite? Num fica..
      Brincamos noutro dia. Noutro post se nos apetecer.

      Eliminar
  16. Isto fica para memória futura.
    Faz muito bem. Tenho a certeza de que está a ser bem aconselhada :):)

    ResponderEliminar
  17. Eh pá oh Isa, pelos vistos, o teu blog anda às moscas, eu continuo a receber telefonemas e tenho 12 cartas de referência para mostrar a cada pessoa...
    Ah, queres o numero do NUIPC do devassa da vida privada?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E agora está às melgas..:))

      Tens um numero de um processo?? Olha que bom pra ti! Sabes o que podes fazer para além de o meter na peidola?
      Deixares-me rir antes, com esse "devassa da vida privada"

      AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

      Pronto, já tá.

      Ó gaja, tu atina, carago. Tu, que devassas a vida de tudo e de todos, conforme comentários neste próprio post, a falares de "devassa da vida privada". Tu tem juízo é masé e baza daqui, vá. Sabes tão bem quanto eu e o todo o pessoal que leu e lerá isto, que nada do que digo ali é "privado". São informações de um site públicos, conforme está lá escrito, e este post é a minha opinião sobre a autora daquele site: tu.

      Eliminar
    2. E ainda bem que falaste nisso, pá. Quando te referes a "devassa de vida privada", referir-te-às a algo semelhante a isto
      Pink Poison26 de setembro de 2016 às 23:05
      "Já tu tens um blog para falar mal de mim! Obrigada Isa F Barbosa"

      Às N informações que já deixaste em comentários neste blog e não só ( recordo inclusive que fiz um post a exigir a retração do que aqui já tinhas deixado à altura) de teor malicioso e isso sim, de "devassa de vida privada", sobre nomes e situações nunca tornados/as públicos, que te foram transmitidos em "confidência" também de teor malicioso, ou estarás por um acaso a querer sugerir que no teu blog já não falaste de explicações e do teu nome, e que aquela página que partilhei, associando, obviamente, a informação que tu própria forneces, à dita página, não era pública?

      Ora pensa lá nisso. Devagarinho, pra não doer.

      Eliminar