quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Origem das visitas (ontem)





41 comentários:

  1. Respostas
    1. ahahahahahahahahahah! Opá " na terra do bom viver, faz como vês fazer", né?

      Diz lá que num tá lindo, todo enfeitadinho, a receber as visitas dos meus amores...:))

      E QUE NINGUÉM ME CHAME DE MENTIROSA! ATREVAM-SE! ORA ATREVAM-SE. Está ali provadinho, azul e preto no cinza (ou lá que merda de côr é aquela).



      Dasse... burra da merda qué aquela gaja, carago..

      Eliminar
    2. Mamãe, tios, primos, árvores do Algarve, etc..tudo bem, tudo em cima?

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Agora não posso falar que estou muito triste. Risquei um amigo de há muitos anos, da minha vida.
      Eu até lhe chamava, carinhosamente, o homem invisível, porque nunca lhe via a cara, e também nunca lhe soube
      o nome. Era o "não tem". Dizia que me adorava, que me adorava, que me adorava, e depois vende-me um tractor com defeito...

      Eliminar
    2. Felizmente essa pessoa voltou para a minha vida, tu só tens a Filipa (nada contra), eu , ao ongo da vidas fiz alguns amigos, poucos, mas fiz. Saravá. Filha da Puta.

      Eliminar
    3. Fui ver e não está cá ninguém da tua família. Volta mais tarde, sim? :))

      Já agora, leva o lixo quando saires. Bgada. ( E deixa as janelas abertas, que quando que entras, já se sabe...)

      Eliminar
    4. Cuidado, Barbosa que já sabes que a Lady Escachada sabe de coisas.
      Até sabe quem tens, de onde vieram e inclusive para onde vão.
      Só não sabe o que anda aqui a fazer, mas isso agora não interessa nada.

      Eliminar
  3. Cada vez mais reles... eu risco e tu queres? tem uma idade que gostas, 33, gostas deles assim... Merda de mulher !
    Vai aldrabar as visitas pró raio que te parta. Já estás demente também, queres uma sonda?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A merda que há em mim, saúda o esterco todo que és. Saravá, coisa pouca.

      Eliminar
    2. Diz a rota - em todos os sentidos- à nua: "não aldrabes as visitas que eu sou bué séria e risco-te, ouviste?"

      Eliminar
    3. AHAHAHAHAHAHAHAHA! Rota em todos os sentidos... ahahahahahahahah!

      Eliminar
    4. Esqueci-me.

      Vou ali deitar-me um bocadinho e pensar se é preferível andar com gajos novos do que com cornos mansos e já volto.
      Não vão embora, ok?

      Eliminar
    5. Ok.

      (Como é sabido, já fiz a minha escolha. Mas aguardo pelo teu discernir).

      Eliminar
    6. Ahahahhaha, Isa você pôs o dedo na ferida de alguém. "Já estás demente também..." quer dizer que ela tb está. Já tínhamos notado, não era necessário reforçar o óbvio :):):)
      Mas acho que a PP ficou com ciúmes. Aguardo as cenas dos próximos capítulos.

      Eliminar
    7. Isso da demência é ela a referir-se à demência da minha Mãe que, de acordo com ela, ficou doente por minha causa.
      Tal como o Pai da Filipa, de acordo com a mesma fonte, faleceu de desgosto pela filha que tem.

      (Ainda se está por descobrir é a qual dos Pais aquela filha saíu puta).

      Eliminar
    8. Bolas, não sabia... desculpe.
      Se calhar a nenhum dois. Talvez nem os pais saibam a filha que têm. Se soubessem, acredito que tivessem mta vergonha. É mm descompensada caramba.
      E não pára. Acredito que agora se vá unir à que intui e vai ser o bom e o bonito.
      Quero ver os monólogos com os "anónimos" :):):

      Eliminar
    9. Por mim, nada a desculpar.
      (Acho sempre bom esclarecer alguns dos motivos porque se dedica alguma atenção àquela bota. Estes são só uns. Há muitos mais).

      Eliminar
    10. isa, filha puta? estalou o verniz= E a educação hã?

      Eliminar
  4. Esqueci-me.

    Também os prefiro mais novos.
    Lamento ser uma mulher de merda por isso.
    Calhando se fosse puta, estaria num patamar acima, mas prefiro foder por prazer e andar de cabeça erguida.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu ? Foder ? AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

      Eliminar
    2. Sabes que há quem o faça sem cobrar, né? Não devias levar essas coisas a mal, cada um é dono das suas escolhas..

      Paizinho, tudo bem com ele?

      Eliminar
    3. Sim, Lady escachada.
      Foder.
      É tenho provas!!
      Por duas vezes deu em filhos.
      Ah, é verdade, não sabes o que é isso de ter filhos, porque será?

      Eliminar
    4. Deus sabe.
      É o que interessa, pois é?
      Afinal e segundo dizem, Ele escreve direito por linhas tortas.

      Eliminar
    5. Simples. Porque se os tivesses, não podias estar tanto tempo na net a estupidificar o pessoal.

      (Ou se tens, já os retiraram dos teus "cuidados", por essa razão e por mais as outras todas que nem é preciso enumerar).

      Eliminar
  5. Respostas
    1. A parte do foder ainda não experimentei com os meus mais novos todos, mas estou contigo.

      Decerto a Pink Poinson nos poderá esclarecer sobre o assunto. O que é melhor? mais novos, mais velhos, corno, ou nenhum?
      Deixemos a voz da experiência clamar de sua justiça.

      Eliminar
    2. Eu aposto nos mansos. Cornos.
      Fodem, são fodidos e pagam o mesmo que os outros.
      Uma beca injusto mas enfim.

      Eliminar
    3. Achas que fodem..?
      Hum. Tenho as minhas dúvidas...

      Eliminar
    4. a licenciada da pá e esfregona.12 de agosto de 2016 às 09:59

      Mas qual manso Filipa?
      Nem manso nem bravo ou também és burra para acreditares num pinko efetivo? Tem tanto um pinko como eu tenho o euromilhões.

      Eliminar
    5. Começam já com as ofensas? Calhando sou obrigada a partir está merda toda!

      Eliminar
    6. Atenção à mesa de centro, qué novinha e custou-me uma pipa.

      Eliminar
    7. Claro que tenho. Calma que mamãe já vai.

      Eliminar
  6. Por acaso também desconfio que não existe o tal pinko.
    É apenas mais um delírio para não parecer tão solitária.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ..E leva-me a roupa prá lavandaria também, sff..

      (quando saires)

      Eliminar