5 de agosto de 2016

Gosto






6 comentários:

  1. Isa, filha... eeeeerrrrr... gostas concretamente do quê?!
    (espero, sinceramente que seja das saias... era gaja para comprar uma para mim :P)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dos kilts, amor.
      Gosto de ver os homens de kilt. Estou mesmo a sério.

      Eliminar
    2. Kilts, isso!
      Já eu... depende muito do homem... não é pecinha que caia bem a qualquer um :)))

      Eliminar
    3. Óbvio, pá!
      Assim como nem todas as peças caem bem a todas de nós, e assim como nem o melhor fato faz de um bananas um homem, né?:))

      Eliminar
    4. Pronto, pá! Só me foquei nos modelos que escolheste...
      Olha lá, a mim tudo me caem bem, TUDO! Tenho um estômago que aguenta tudo, infelizmente e para mal da minha balança :P
      Assim como o trapo mais reles não faz de um Homem um bananas :)))

      Eliminar
    5. "Assim como o trapo mais reles não faz de um Homem um bananas" , tu faz um copyright nisto, qué pra mais tarde teres isto escrito em relevo e em pergaminho. Concordo em absoluto.
      Por acaso nisso do estômago, também sou uma top model, benzam-me todos os santos e deuses (não gosto de deixar ninguém de fora, por causa que se podem amuar ou assim), e tenho um segredo pra lidares com a balança: Manda-a à merda de vez em quando, que vais ver que a gaja entra logo nos eixos.

      (Como, justamente, a maioria dos homens. Porra que me estou a perder tanto, havia de andar era a fazer palestras. Ehhp!)

      Eliminar