20 de agosto de 2016

Ela .. quando quer ser muito subliminar nas suas ameaças






50 comentários:

  1. Tão sem noção do ridículo que dói:
    "Agora fazemos assim, fazes mais um comentários e eu exponho a tua identidade ou fazes a tua vidinha e deixas-me , de uma vez por todas, a mim, e aos cães em paz."

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas alguma vez na vida aquele bidon de ranço passa das ameaças? Não expõe identidade nenhuma, não tem como a saber, mesmo que tivesse um IP, como ela gosta tanto. Ela própria jurava a pés juntos que não era a quantidade de personagens que ela inventava mas que tinham sempre o mesmo IP que ela. Se atirar ao ar um nome concreto sujeita-se a ser arguida num processo crime, o amigo da PJ já lhe deve ter dito. Cão que ladra não morde. Ela também diz que faz queixas e o resultado está à vista, é zero.

      Eliminar
    2. Eu aposto no menino do skype.
      Aquele que disse que a adorava paletes, e depois deu em ciumento bobalhão.

      Eliminar
    3. O verme de S. Marcos?

      Eliminar
    4. Pinka Gina dos Prazeres e Morais22 de agosto de 2016 às 23:09

      Eu aposto no sapateiro com raiva dela não lhe pagar as meias solas.

      Eliminar
    5. "bidon de ranço"
      AHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHHAHHAHHAHHAHHAHH!!

      Eliminar
    6. "O verme de S. Marcos"
      AHAHAHAHHAHHAHAHAHHAHHHAHHHHA!!!

      Estou com inveja dos teus anónimos!

      Eliminar
  2. Vamos lá a saber, porque é que a rapariga tem que pedir que a deixem em paz??? Porque é que a rapariga tem que fazer aquele tipo de ameaças??? Opá, façam lá um esforço e pensem um bocadinho, ou então vão ler o que escreveram aqui. Todas cheias de podres, sinto o cheiro à légua ...e não, não conheço, nem falo com ninguém daqui, tenho é idade, e vocês também, para ver que têm prazer com esta m...toda.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Falta 1 "." ali mo "m..."
      Estás a vesti-lo?:))


      Pá, valido o teu ponto de vista. Assim como valido aquele carreirinho que diz "puta que te pariu", que é, mui sinceramente, o sítio pra onde te deves encaminhar.

      Não te esqueças de levar os teus moralismos contigo, vale?

      Ora vai lá.






      Eliminar
    2. Julgava eu que tinha exagerado, fedes pá. Chamas moralismo a um sistema de valores que herdei dos meus pais. Tu que herdaste? Um manual do achincalhamento público?! É que só pode.
      E já agora Maria Madalena toma lá um link de uma acompanhante que escreve como uma Deusa. Não te fiques pelas imagens, nem atires pedras, procura a poesia, ó cabecinha estreita.
      https://plus.google.com/101176502501531154765

      Eliminar
    3. Mas esta é a de cima a falar de si na terceira pessoa do singular?
      Que chique, pá. Um luxo!

      Eliminar
    4. Se ela fala com os próprios nicks, porque não haveria de falar dos próprios anónimos, né?

      Todos sabemos que o preconceito não habita aquela alma.

      Eliminar
    5. Ah! E isso do luxo é muito subjectivo... Acompanha com quê, por exemplo?

      Eliminar
    6. Herdou dos pais?
      Mas não é a gaja que diz que não vai ao funeral da mãe?
      Foram-lhe passados cá uns valores que upa, upa.

      Eliminar
    7. Gostei muito da abordagem desempoirada "vamos lá a saber". Assim como quem quer tirar a limpo uma coisa qualquer, e em definitivo.
      Também me enamorei pelas perguntas "porque é que a rapariga tem que pedir que a deixem em paz??? Porque é que a rapariga tem que fazer aquele tipo de ameaças???". Dão a impressão que há uma rapariga qualquer, assim uma pessoa aleatória e muito inocente, que está a ser admoestada e pede pra pararem de o fazer - talvez através de comentários insultuosos, ou de mentiras nos antros onde escarra coisas, ou de mails, sei lá - e, como não o fazem, ela vê-se na terrível posição de proferir ameaças. Também não deixa de me deslumbrar que de tudo o que já se constatou que é, a moça de agarre com unhas e dentes ao factor "acompanhante".

      Eliminar
  3. Magoei com isso do "fedes", ok? Estou a usar um Prada fabulástico, caralho, é que nem te admito.

    Muito gosta quem não tem por onde se lhe pegue, de misturar as coisas, pois que é? É pois.
    Atão tu que és esse poço de livre arbítrio, não me leste já a referir, por inúmeras vezes, que me estou cagando pra quem pratica o quê ( não posso dizer "trabalha" porque parece que o metier não é profissão nem emprego), em termos de vá, actividades financeiramente rentáveis que envolvam o display ou usufruto do corpo de alguém, por parte de outrem?
    Aproveitando o mesmo verbo e o mesmo tempo verbal, aplico-o ali ao que a D. acompanhante escreveu (com todo o respeito, obviamente), uma vez que, por muito bem que o descreva e a avaliar por um link que fui ler (sim, sou uma gaja de mente relativamente aberta, vê lá tu que até lá li algures que Maria Madalena foi a esposa de Jesus), diz não mais que o expectável, o que realmente me decepcionou. Que aquilo é um trabalho (vocês haviam de se entender quanto a esta questão), como qualquer outro, e que o faz como a qualquer outro. Que se criam relações de amizade profundas, e que devia ser encarado como exactamente o que é: um canal aberto pra desabafos alheios, praticamente uma instituição de caridade, mas em que o factor financeiro tem ali uma preponderância valente, daí e só por isso, não o ser, e tudo bem, que o que gente quer é a felicidade do pessoal, há lá coisa mai nita que saber-se de um operário feliz.
    Isto posto, esperando ter-me feito compreender neste nosso ácido desentendimento, passemos ao outro: Quanto ao que herdaste e de quem, agradecia imensamente que os progenitores de seja quem for não fossem trazidos a conversas destes teores- nem os filhos e/ou restante família -uma vez que foi exactamente por isso que amuei aqui há atrasado, e olha que não fico assim tão bonita quando me chega cá a mostarda ao nariz, (tenho cá os meus princípios, 'tás a ver? O que não tenho é meios pra atingir fins, que isso é coisa de prostitutas de valores),pelo que, calhando, não laboravas nesse tremendo erro. Não obstante, e como sinal da minha boa vontade, adianto-te que dos meus, herdei a capacidade de distinguir ente uma puta,e outra puta, coisa que lhes agradeço de coração.

    Não percebi isso do "achincalhamento público", pois que sigo aquela velha e tão gratificante máxima do "Não gosta? Não leia!", que foi uma coisa que aprendi (lá está, alma aberta, cabecinha arejada), justamente, com uma daquelas putas de de valores, as tais, as execráveis, tão só e simplesmente por venderem exactamente isso, valores.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ps: Esqueci-me de acrescentar (isto do casa piscina, piscina casa, é no que dá), que não vejo nada de errado em chamar-se de moralismos o sistema de valores herdado dos Pais. Certamente que esse sistema inclui a palavra "moral", que é aquilo, à partida, que uma pessoa deve ter, para, por exemplo, opinar sobre coisas.
      Não há nada de errado em ter-se moral. Moral é lindo e faz bem, é aliás com base nesse conceito, que as pessoas de definem. O facto de a minha não ser igual à tua, faz de nós, simples e felizmente, pessoas díspares em opiniões. (Quanto a mim, naturalmente, com um ênfase tremendo ali no "felizmente").

      Eliminar
  4. Credo, Isa, começaste a receber visitas de outro planeta?! Gostava tanto de saber onde é que esta gente deixa as naves estacionadas... nunca vi uma nave espacial extraterrestre, gostava de ver :))))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá mai linda .))

      Calhando hoje não vimos, porque a frota de pápi foi a banhos. Ou isso, ou têm as centralinas avariadas.

      Eliminar
    2. Se eu pespegar aqui o meu nome completo, a minha morada, o meu nif, etc e tal, vocês vão ficar lixadas, aposto. Só estão habituadas à sordidez do anonimato não é?! Eu já disse e repito, nada tenho a ver com o circo que por aqui vai, mas, desculpem lá qualquer coisinha, fez-me e faz-me imensa confusão ver mulheres adultas dedicarem-se com tanto afinco à violência psicológica, que com certeza devem descurar os vossos afazeres profissionais, maternais e outros, é que isto requer tempo, muito tempo senhoras. Tenho pena. Pena dos vossos filhos, dos vossos maridos, dos vossos patrões. Não de vocês, que a avaliar pela porcaria que tenho lido sois criaturas de má índole.
      Gentinha que goza com erros ortográficos, com modos de vestir e afins, tudo atrás de um endereço inexistente, pouco mais é que um rato do esgoto.
      Podia pegar na tua resposta e desmontá-la linha a linha, para te provar a ti e à escumalha que te segue, que é de uma incoerência gritante, mas isso daria muito trabalho. Ficam só alguns exemplos, a muito custo, que como diz a minha filha aqui ao lado - eu não percebo nada do que ela escreve.

      Eu percebo porque li e reli, só para responder, não me digas que pensaste que tivesse sido pelas pérolas "escarradas" da ténia que tens como cérebro?!

      ...."por inúmeras vezes, que me estou cagando pra quem pratica o quê ( não posso dizer "trabalha" porque parece que o metier não é profissão nem emprego), em termos de vá, actividades financeiramente rentáveis que envolvam o display ou usufruto do corpo de alguém, por parte de outrem?"...


      - gritante deus meu, gritante a incoerência, estás a cagar-te e depois utilizas o verbo trabalhar de forma duvidosa???


      "Quanto ao que herdaste e de quem, agradecia imensamente que os progenitores de seja quem for não fossem trazidos a conversas destes teores- nem os filhos e/ou restante família"...


      -Outra incoerência, não foste tu quem me mandou para a puta que me pariu???


      "Não percebi isso do "achincalhamento público", pois que sigo aquela velha e tão gratificante máxima do "Não gosta? Não leia!",


      - Só podes estar a gozar, é que só podes. Porque não aplicas essa teoria a ti própria e deixas de visitar blogs dos quais não gostas???

      Podia continuar, e começar pelo moralismo que ora defendes ora atacas mas é muita letra e tu menina trocas-te toda, deve ser do cloro da piscina, hahahahaha. (Essa foi de gaja dos Olivais que a muito custo tem uma casinha com uma piscina de borracha)

      Ah, e não utilizas-te o link como devias. Cadê a poesia? Sei, é coisa demais para ti. É que naquela acompanhante, miss Joana Well, reside uma alma em nada comparável à tua. A dela reluz, a tua é uma nódoa negra.



      Eliminar
    3. caralhinho nº1 - Vamos. Vamos ficar lixadíssimas, é que nem te passa.

      Caralhinho nº2 - Pra me desmontares, tinhas que me montar primeiro, prateleira. Não gosto cá disso, a minha cena é gajos.

      Caralhinho nº3 - Não te vou dar mais barqueta, que hoje estou sem pão pra malucas. Adianto somente que aquilo do puta que te pariu é simplesmente uma expressão muito utilizada por quem não tem paciência pra desesperos alheios, não significa que se esteja a ofender a Mãe de ninguém. Mas, se incomodou assim muito muito, podes subsituir aquilo pelo carreirinho "o caralho que ta foda", que fica mesmo ao lado daquele. Pronto. Ora vai lá. Jocas.

      Eliminar
    4. Ps:

      Utilizaste. É "utilizaste" que se diz.
      "Utilizas-te", é quando tu te usas pra seres parva, por exemplo.

      Eliminar
  5. Ufa! Julguei que tinha passado no crivo, hahahah...à falta de argumentação um erro (propositado) vem mesmo a calhar, né?!;-)
    Publica o comentário do outro post, vá lá. Tens tão poucos comentários, ainda não reparaste? Pensas que a malta cá do burgo não se apercebe dos odiozinhos de estimação que grassam por aqui? E, salvo algumas acéfalas, quem quer saber disso??? Já cá volto para corrigir os erros hahahaha....não vá as comentadoras de serviço, desculpem as explicadoras, começarem a debitar priberans e larousses. Ó mulher vai trabalhar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É. É isso tudo, mesmo ... ahahahahah .. vai lá procurar onde deixaste mais comentários totós... ahahahahah ... que aqui não tenho mai nada teu, tolinha das ideias .. ahahahah .. Vai lá.

      Tanta letra atirada ao desperdício, Jasus..

      Eliminar
  6. Não deixo porque não tenho tasco algum, e eu lá quero misturar-me com mulheres quase velhas a exercitarem uma qualquer espécie de bulling???!!! E já agora diz lá à tua amiga Filipa vá com dúvidas que agradeço as dicas de cremes, há gaja mais parva que aquela que se vangloria de nada ganhar e mesmo assim promover as marcas?! Cabecinhas onde só moram teorias da conspiração. Ahahahahhahahaha... Continua...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha que pra quem não quer nada disso ahahahah ... estás aí com uma imitação perfeita, pardaloca.. ahahahah .. Chato pra ti é que me estou a cagar tanto pró que dizes quanto para o que fazes, uma vez que um nada é sempre nada, independentemente da forma como se apresenta .. ahahahahaha ...
      "E já agora", ahahahahah ... diz tu isso à Filipa, né? A menos que estejas sem tomates para o fazer.. ahahahahah ..claro está, que não é nada incomum uma esgrouviada por-se a jeito.. ahahahahahah ...e depois dizer que sofreu de "bulling" e de "violência psicológica", derivado do eventual "vai cagar à mata" daí proveniente.
      Só cá moram teorias de conspiração, está claro ahahahahaha ... pela verborreia que tens aqui deixado, é mesmo em nós que se notam teorias de conspiração..ahahahahahahah ..

      Claro que continuo, abelhinha...ahahahahah ... atão alguma vez um tronco me fazia parar...ahahahahaha??


      Eliminar
    2. Anh? Agora é que não percebi nada do que escreveste 0:) mas também não interessa nada, deves estar a confundir-me com alguma com quem partilhaste algum amante e eu tenho pouca paciência para essas coisas. Hahahahahahahahahahaha

      Eliminar
    3. Ui, *glup*... Agora é que me deixaste sem resposta...*glup* Upa, upa. Ai, ai. Um amante.*glup* ...Ai mudeux... *glup*...O que faço agora.... Ai meu pai. *glup*

      Estou aqui a pensar se é agora que arremesso com o argumento "inveja", se o guardo pra outra doida, ou se o quê.

      Hum.. calhando fico no "ahahahahahahah!" Feito.

      Não mudes de médico e/ou de tratamento,rápido, gaja..

      Eliminar
    4. Por acaso até conheço pelo menos duas mais parvas que a Filipa.
      Uma é puta e a outra é uma velha doida que adora conversas de engate com putos por email. Ambas se vangloriam da sua sanidade mental e no entanto envergonham todo um mundo de gente sã.
      Isto ele há coisas.

      Eliminar
    5. (Aquilo do "velha doida que adora conversas de engate com putos por email", curiosa e excepcionalmente, desta vez não sou eu, ok pessoal?)

      Eliminar
    6. AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH :D
      Isto é melhor que ir ao circo, pá!!!! :))))

      Eliminar
    7. (não, não! É de uma amiga. Lembrei-me dela a propósito não sei bem do quê)
      (ah. Foi por causa daquilo do parva)

      Eliminar
    8. (Já reparaste como o altruísmo está subvalorizado? Agora uma pessoa é parva porque diz coisas boas de determinado assunto, sem receber nada em troca. Porra. Pergunto-me sobre o que Gandhi teria a dizer quanto a isto. Ou a madre Teresa. Ou até Buda. Caraios ma coiso se percebo este mundo).

      Eliminar
    9. (queres apostar como rapidamente passo a puta vendida, quando anunciar que o site me vai oferecer os produtos que eu escolher para que os teste e diga de minha justiça?...)

      Eliminar
    10. (Escolhes o meu óleo sff, o que me troquei toda ao encomendar? Diz-lhes que em troca faço fotos do meu cabelo "Shu uemura", que está aqui lindo comó sol num esplendoroso dia de verão. Também quero ser puta vendida. Quero. QUERO!
      Havia de ser comigo,a ver se eu me importava um pentelho com o que as deslavadas dissessem)

      Eliminar
    11. (lamento mas não vai dar. Eu já tenho o óleo, maneiras que escolhi outro produto espectacular. Vais amar, essas pontas nunca mais serão as mesmas, estou em crer)

      Eliminar
  7. "De médico e de louco, cada um tem um pouco", mas depois há uns que esgotam o stock de loucura disponível... isso ou escondem muito bem as naves espaciais. Credo, Isa, isto já não são visitas é o planeta a ser invadido...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha, a propósito de extraterrestres, li hj no facebook um cientista que defende ser o nosso"ADN-LIXO", obra de, exactamente, extraterrestres. Somos todos experiências deles e há mais mundos habitados.

      Achei uma delícia, sabes lá.E senti-me muito mais aliviada.
      Ou acompanhada, vá.

      Eliminar
    2. "Credo, Isa, isto já não são visitas é o planeta a ser invadido..."

      AHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

      Eliminar
    3. Sim, sim. Chamam-lhes os maluquinhos dos OVNIs, mas o que é certo é que isso explica muita coisa, principalmente a existência de criaturas que não lembra ao diabo, é que só podem mesmo ser o resultado de uma experiência alienígena, chiçaaaaaaa... vai lá, vai :P

      Eliminar
  8. Só uma em teu socorro?? Ohhh...deixa lá, que a cor de rosa vai dar um ar da sua loucura. Aguarda....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sejas marota, sim? Tu chamaste-a, tu queres que ela apareça. Estás doida prá porrada, tu confessa.
      Fazemos assim: se ela aparecer, eu deixo-te a sós com ela, vale?

      Quanto ao resto, como sabes perfeitamente, não careço de socorro. Aliás, os teus comentários estão a ser aprovados porque te estou a achar uma gracinha, é como ir-se ao zoo, mas em humano.

      Eliminar
    2. A Cor de rosa tem mais o que fazer do que aquilo que gordas reformadas fazem no seu dia-a-dia: foderem a cabeça aos outros porque lhes falta um caralho viável para se entreterem.
      Diz lá,monte de banha, que queres da Filipa que não precisa defender a Isa porque ela, nesse aspecto e é tantos outros, basta-se.

      Eliminar
    3. Calhando agora não te pode responder, porque foi trabalhar.
      Ou então já encontrou o que lhe fazia falta.

      Não gosto nada de pessoas inconstantes...

      Eliminar
  9. Ó Isa, achas que é melhor chamar o Will Smith?...

    ResponderEliminar
  10. ahahahahahahaha!
    SIM! SIM! E chama o outro que adoro e que não me lembro agora do nome! Chama especialmente esse! plij!

    ResponderEliminar
  11. Tommy Lee Jones :)))
    Tens os óculos escuros à mão? :)))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse! Adoro-o.

      Tenho pois! Não sei se em numero suficiente pró efeito, mas em ultimo caso, a gente reveza-se.
      (Menos eu, claro, que vou andar sempre ali, juntinha ao Tommy Lee)

      Rimei e tudo.

      Eliminar