terça-feira, 30 de agosto de 2016

Eagles of Death Metal

Coliseu dos Recreios - 11 de Setembro.

(Porque não podia ser a 9, nem a 12, nem a 10. Não. A gente gosta é de enfrentar o Destino).





4 comentários:

  1. Respostas
    1. Ora lá está.

      É cá uma sensibilidade por parte de quem faz estes calendários, que vai lá vai..

      Eliminar
    2. Ainda fiquei uns segundos a pensar no que poderias estar a falar, naquela do WTF? quando de repente caiu a ficha e um arrepio percorreu-me de cima a baixo de forma tão intensa que a colega da frente se assustou e perguntou se estava tudo bem!
      Ca raio de dia pá!

      Eliminar
    3. Para além do horrível todo que aconteceu, deve ser também horrível para esta banda - enquanto profissionais - estar para sempre ligada a uma tragédia. Li uma entrevista deles, em que dizem quererem ser a 1ª banda a voltar a tocar no Bataclã. Percebo perfeitamente,será assim como um louvor aos que ali morreram, às famílias e etc, e um acto de perseverança, digo eu, face aos atentados.
      Parece que já tiveram concertos marcados aqui em Portugal, e adiados, por lesões lá de um dos membros, que agora não me recordo qual. Mas remarcarem para uma data daquelas, com a memória ainda tão fresca do que aconteceu em Paris, acho no mínimo, bizarro. Nem sei se terá sido propositado, exactamente pelas razões que deram na entrevista, e contem exactamente a associação de banda/datas, para, justamente, esta reacção - e essa do arrepio- e maior afluência ou desmistificação.
      Não acredito que vá acontecer algo, mas não deixa de ser uma beca creepy..:))

      Eliminar