9 de agosto de 2016

E tu,tens uma opinião formada a meu respeito?

E isso aconteceu antes ou depois de leres o que a  Pink Poison varejou de mim?

E sobre a Filipa Brás, tens uma opinião formada a seu respeito?
E isso aconteceu antes ou depois de leres o que a Pink Poison já amerdalhou sobre ela?


                        

*
 
 * Por pura empatia de perspectivas. 


Agradeço à Filipa Brás, muita gente pensar errado a meu respeito devido às diárias homenagens que faz à minha pessoa» - PP)





       

23 comentários:

  1. Eu tenho! Mas é dela, desde que fez aquela figura triste no blog da Coco. É uma mulher amarga, mal-amada e que acha que falar sobre sexo lhe dá um estatuto especial. É ridícula, escreve mal e tenta ser manipuladora. E escreve mal (não me canso de o dizer...). Já agora, no post dos sapatos, quando ela responde a um comentário que o marido lhe disse que se ela precisasse de correr seria bonito, fiquei a pensar porque é que ela precisaria de correr... Seria para fugir da mulher de algum deles...? Tenho vergonha alheia, é só o que lhe digo.

    ResponderEliminar
  2. "Conheci-vos" antes dessa coisa cor de rosa choque. E em nada alterou a imagem que tinha vossa, bem pelo contrário. Quem não merece o meu respeito não tem capacidade de me fazer mudar de opinião. E eu não posso respeitar alguém que vai mostrar as mamas num blog erótico, ainda por cima brasileiro... ainda se fosse português...loolll

    Isa B.

    Isa B.

    ResponderEliminar
  3. Isso quer dizer que sois seres pensantes, capazes de formar opiniões próprias com base no que vão lendo??

    Epás!:D Oba! oba! E eu aqui preocupada que fosse tudo por minha causa e da Filipa, sei lá, que vos andassemos a fornecer uns pozinhos fazedores de opiniões, daqueles que toldam o cérebro às pessoas e as fazem ver só o que nos é conveniente que vejam...:P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas é claro! Quando se está a dizer bem, está tudo dourado, né? Agora cá críticas, soa logo a "julgamento" e o escambal, e, óbvio, "cabeças feitas".

      Eliminar
  4. É para que veja em que conta a dita senhora tem os seus seguidores: que serão facilmente manipulados pela Isa e pela Filipa. Como se não pensassem por eles.
    Quando não sabemos o que dizer, dizemos mtas vezes caca. E o facto d esse vitimizar tb não ajuda nada à opinião que tenho dela.
    Enfim, deixem a "peça" para lá.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porra...
      O meu comentário acima era práqui.

      Eliminar
  5. Ê cá gosto assim! Tá bom, não mexe mais :))))
    É muita falta de noção cor de rosa, balha-nos Deuzzzz zzzz zzzz zzzz...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :))

      Então e quando é que vais à bica ca Filipa,pá?

      Eliminar
    2. Quando a Filipa me convidar, ora essa!

      Eliminar
    3. Eu não convido ninguém.
      Eu anuncio e vocês vão.
      Simples.

      Eliminar
    4. Só se tiveres trompetes no anúncio, que eu faço questão que toda a gente saiba :)))) Já agora, vê lá o que levas na carteira para tomar a bica comigo, sou uma gaja exigente ;))))

      Eliminar
  6. Gosto de ti!
    Gosto da Filipa!


    O resto desconheço mas pelo cheiro não augura nada bom...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bigades, bigades!

      (Desculpa bigadar tarde, não sei o que me deu..)

      Eliminar
  7. a licenciada da pá e esfregona.11 de agosto de 2016 às 10:22

    O que eu me rio com isto. A rosa pastel a mostrar mamas buscadas da net e a gorda negativa a dar-lhe apoio moral,duas incompletas mal amadas, para mim aquilo é juntar-se a fome a miséria, tem que se dar desconto
    as duas infelizes em busca de atenção.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo levando em conta que todo o intento de insulto que me é dirigido por ambas, acaba por me ser um cumprimento - na medida em que estamos em campos diametralmente opostos em pra lá de muitos aspectos - não deixa de ter a sua piadola a senhora onegativo ir ao blog da Maria Pasmada dizer-lhe que não nos ligue, e desenrolar ali um guardanapo de pretensos desaforos, assaz denotativos de quem não liga mesmo nenhuma. A raiva e a frustação que aquela senhora carrega consigo, é realmente uma cena aflitiva. Não sei se será mal amada. É, definitivamente, uma pessoa muito magoada, a disparar em todas as direcções. Já a Pink Poison são outros tostões, essa é somente aquilo que se tem visto durante o processo todo, e a comprova-lo (mais uma vez), está a sua resposta à senhora esquisita: "subscrevo-a
      como sempre". :))) AMEI!

      Eliminar
    2. a licenciada da pá e esfregona.11 de agosto de 2016 às 11:14

      Ali há qualquer coisa que não bate bem na negativa porque não é normal se fores a ver que todos os posts da alminha é só para falar mal dos blogues todos, porque não escrevem bem, porque não têm conteudo, porque são páginas em branco, porque são copianços, porque não têm criatividade, porque são uma dó dalma, porque nem sabe o que andam a fazer aqui, porque são todos uns maldizentes que uniram-se só para a perseguirem, coitadinha dela que é tão boa pessoa que nunca se mete com ninguém. Achas normal isto? Não estão a ver mas a criatura precisava de tratamento psiquiatrico.
      E depois vai a Pasmada a gozar com ela comentar a dizer que estou contigo e subscrevo-te e ela incha como uma sapa e é tão burra mas tão burra que nem vê que a pastel está a gozar com ela. Só te digo que se essas duas alminhas não existissem tinham que ser inventadas.

      Eliminar
    3. Acho que não está a gozar. Está a usa-la, que é a única coisa que ela sabe fazer. Identificou exactamente essa paranóia à senhora, e direccionou-a para onde lhe deu jeito. Colam-se uma à outra por conveniência estratégica, embora uma esteja mais consciente disso que outra. A onegativo deve ter dado com o blog da Filipa nos destaques da Sapo (essa boa merda) e resolveu proceder aos mesmos ataques e acusações que faz a outros, naquela teoria de conspiração que, a sê-lo, é de única responsabilidade da Sapo (essa boa merda), e vai de dar largas à sua imaginação doente. A PP só aproveitou a intifada da senhora pra se colar a ela. Os objectivos são diferentes, as razões, idem, assim como idem são os manifestos distúrbios, embora com bases diversas.
      Uma festa muito linda de se ver.

      Eliminar
  8. a licenciada da pá e esfregona.11 de agosto de 2016 às 11:57

    olha que tens a razão toda e nem estava a ver isso, mas é mesmo como tu dizes porque aqui a atrasado a pasmada disse umas coisas no blogue dela que ela ofendeu-se toda e palavra puxa palavra as duas decompuseram-se como duas peixeiras, mas a pastel apanhou-lhe a cabeça descompensada e bastou dizer que a subscrevia para a negativa cair que nem uma patinha( melhor dizendo cair que nem uma baleia) e agora a descompensada já é feliz outra vez. E se a gente fizesse uma petição para o sapo a por nos destaques de vez em quando? Vais a ver que era capaz de deixar de ser tão amargurada com a vida dela e já não se metia na vida dos outros e era capaz de dizer como ela é muito sincera, que andava enganada e as pessoas escrevem muito bem e coiso e tal. Que alminha amargurada a gorda negativa tem. Mas eu estou mais que aquilo não funciona escorreito e a psiquiatria ajudava.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pá, por mim estava lá todos os dias, caralho!
      Se com isso se calasse com a cena das injustiças, e das perseguições, e dos não sei quantos blogues que afirma ter a certeza que A,B,C e o abecedário todo tem, dasse, que deprimente que é ler aquela treta toda.

      Senhora gôda aos destaques! JÁ! Estou convencida de que era meio caminho andado na terapia.

      Eliminar
    2. AHAHAHAHAHAHHA
      "cair que nem uma baleia"
      Aposto que a puta da piscina ficou seca.

      Eliminar
  9. Vá lá, digam-me qual é o blog dessa tal Maria, pleasssssse?
    Deve ser digno de ler a caixa de comentários e as peixeiradas com a pinkordinaria.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A senhora onegativo tem um blog de nome "intuição" e outro "esquecida", ambos na plataforma Sapo. Deve ter mais, mas só memorizei esses.

      Eliminar
    2. a licenciada da pá e esfregona.11 de agosto de 2016 às 13:12

      A sora dona gôda não tem comentários porque se algum descuidado calha lá ir por um comentário a dizer na sinceridade que discorda disto ou daquilo, ela enfurece se toda que ate trepa as paredes e publica logo a seguir um post a dizer que a andam a perseguir e mostra logo o IP de quem foi la a comentar, e as pessoas têm mais que fazer do que aturar gente maluca e por isso não comenta. Só comenta a pasmada mas como a Isa disse é para a usar.

      Eliminar