3 de julho de 2016

Lógica very obvious indeed # 21

 Ui ui  03.07.2016  14:33

Pantene é uma coisa para lavar o cabelo. Olha vai lá tratar do teu precioso blog privado em injúrias e difamas uma pessoa da forma mais covarde que existe. Escondida. Pepita reles.

Gosto muito de brincar às escondidas, detesto difamações, odeio comentários forjados e nutro uma antipatia muito particular por quem se apresenta como anónimo. Às vezes até berro no meu blog:
ESTÃO A FORJAR-ME COMENTÁRIOS!! 
É uma questão de  imaginário... eheheh ... 
No meu blog digo uma coisa, no dos outros digo o que me apetece.
Hoje decidi que a Pepita tem um blog privado. E se decidi, está decidido: Tem. Como é que sei que tem, e que faz aquilo tudo? Simples: Não fui convidada. 



2 comentários:

  1. Olha, a mim também ninguém me convidou. Acho mal. :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um horror...

      Por outro lado, fica sabendo que é assim que se sabe de tudo o que lá dentro se passa. ( o que também é um horror):P

      Eliminar