segunda-feira, 11 de julho de 2016

Já está tudo de pezinhos no chão, ou ainda estão todos a levitar?

É que há quem a quem  nem o campeonato tenha tirado do mesmo registo de merda. Caraças, qu'eu ele há coisas. 

Comentário de Pink Poison no seu blogue de merda, dia 9/07/2016
"Sabes que não me magoaste. Fui vítima de chantagem* para contar isto. De umas putas que se julgam superiores e uma delas ontem chamou-me prostituta**, esquecendo-se que posso ser mãe, tenho um casamento de 6 anos e prefiro ser uma puta literal do que uma puta que lixa e ofende tudo e todos****.
Achei que tinha a obrigação moral***** de te contar. Um beijo"

Comentário de Pink Poison no seu blogue de merda, dia 9/7/2016
"Pior, metem as filhas nisto!"******


* Oi..? "chantagem"? 

** Eu. Fui eu que chamei, e repito: Prostituta. "De personalidade" (adorei esta), que o resto é lá com a prateleira, e com quem ali pousou cousas. Nada a ver com isso. 

*** "esquecendo-se que posso ser mãe" Sorte a minha que não sou. Ufa... Até senti um aperto no peito, ainda bem que estou de soutien novo, canão não sei...

**** -"uma puta" É impressão minha, ou a puta que não gosta que lhe chamem   puta, se está a referir a mim como "puta", catano?! É que sou Mãe! (Lembrei-me agora mesmo)
       - "que lixa". Foda-se... eu?!  Magoei. Só lixo os lixáveis, é o que tenho a    dizer.
       - "e ofende tudo e todos" Ehhp.  Não é bem tuuuuuuudo e tooooooooodos... 

*****  "moral"  "Moral":))) Passei o dia de sorriso na cara, mas confesso que só a notícia que me deram há pouco, a dizer que os franceses estão a fazer uma petição prá repetição do jogo, é que me fez gargalhar assim.

****** Tssst... Não se faz pá. Que pouca vergonha. Meter os filhos. Que "imoral". Que coisa feia. Que nojo. Que indecência ... 
... Mas... espera ... péra, péra ...
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!
Pronto, retiro o que disse sobre a petição. Esta foi muito melhor. 


Fartinha de putas. 
Agora vou assinar a outra petição, que pede que os campeões façam uma tour pela Invicta. 




32 comentários:

  1. E há mais uma a pedir que a Seleção vá até Timor Leste, agora é que vão ser passeatas à fartazana :)))))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho lindamente.
      Vou-me candidatar pra lhes passar as roupinhas a ferro, a ver se pega, e ir com eles.:)

      Timor Leste fartou-se de torcer por nós.

      Eliminar
  2. Por acaso amanhã também tenho post com este cadinho lindo.
    E uma carta registada sobre o post de hoje sobre as pazes que as amigas fizeram, uma gaja feliz com as bandeiras brancas da vida e nem assim elas ficam contentes, pá!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fui ver. Este pessoal nunca está contente com nada, é o que se me é dado a constatar. Se uma gaja é simpática está mal, se uma gaja não é, também está.
      Atão mas pensar-se que podem ser mãe e filha, é ofensivo porquê??
      E fazer-se prints, é mau porquê? Pelo menos não os tiras do contexto, né ... E foi por uma causa pomba branca...

      Quando a senhora Toc-Toc fez do teu blog, por acaso reclamaste?

      Estou um bocadinho baralhada..

      Eliminar
  3. Isa, não é por nada mas acho que devias escrever de uma forma mais básica para que quem leia não confunda ironia e sarcasmo com ofensa e humilhação.
    Just sayin'...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eish.
      Ó Maria, mais básico do que isto só se eu pedir ao meu João para mandar umas marteladas no teclado do pc dela!

      Eliminar
    2. Estás a chamar-me básica, sua bola de raguebi...?
      Inadmissível. Deselegante e ofensivo. Intolerável. Quase uma chantagem. Foda-se.. mas porque é que o Blogger não tem uma plataforma simpática como a Sapo, caraies, é que não percebo! Aventava-te já com uma queixa ao supra-sumo desta merda toda, que ias ver. Ai ias, ias.


      Maria, vou tentar e aceito sugestões.
      Mais básico como em colocar as vírgulas em pontos mais estratégicos, ou mais básico como em alucinar, como quem snifa pó de talco, ou lambe desodorizantes?
      Escrever com muitas cores no texto, também é capaz de ser uma boa opção...
      Acompanhar as tretas que escrevo com uma musiqueta..?

      (É que quero escrever um livro, e estas coisas pra mim têm muita importância)

      Eliminar
    3. Sua cabra!
      Aposto cos vais mandar pa África!!

      Eliminar
    4. Cala-te invejosa!

      Tu tens um blog odioso (ou mais.. ou mais, hã?.. ou mais ..), e eu pretendo exportar vírgulas, e/ou fornecer às pessoas desvalidas, material para trocas de coisas!
      Posso??

      Sempre a dizer mal, credo!

      Dasse...

      Eliminar
  4. Isa,misturas td muito bem de preferência com um canudo dps pões na Bimby à velocidade 5 levas a cozer em fogão de lenha enquanto fazes uns comentários agradáveis a algum blog do sapo e olha se não sair um livro pelo menos um blog de merda sai, I promise you!



    Pipa, NÃO FAÇO QUESTÃO de lhe responder, love :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Um"..?

      "UM"???

      ahahahahahahahahahahahahahah!

      Ó melher, eu disso ja tenho pra cima de 100...

      Agora quero livros.
      (Que também podem ser de merda, lá nisso não sou esquisita. Espero que os meninos em África também não...)

      Eliminar
    2. para o entendimento daquele cabecinha desaparafusada, vai na volta os livros para os pretinhos eram receitas de francesinhas e arroz doce para eles fazerem francesinhas com lagartinhas e arroz doce com farinha de pirão

      Eliminar
    3. Quereides que vos expliques pra que é que os livres serviêm??

      Eliminar
    4. Maria, é você que vai querer ser minha amiga, não é?
      Diga-me cá:
      Tem filhos?
      Um casamento feliz?
      É fiel?
      De zero a dez, quanto?

      Eliminar
  5. Eu tenho um blog no Sapo... e gosto de comentários agradáveis, agora se é de merda ou não... bem, sempre posso tentar comer um sabonete ou dois :)))))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sapo. Pronto. Tás lixada. És bem capaz de constar da lista de blogues-que-não-se-percebe-como-é-que-a-Sapo-deixa-determinadas-pessoas-terem-um-blog-Sapo-ó-valha-nos- o Santo Pirilau.

      Escreves livros, ó menos?
      Textos, ou coisas remotamente parecidas?
      Registas IP's?
      Por um acaso tens quem te persiga?
      Inimigo/as..?
      Haters..?
      Gostas do Pedro?

      Vem é pró Blogger, qu'isto aqui é muito mais liberal,pá.


      Eliminar
    2. Não escrevo livros pelo simples facto de que não sei escrever e admito-o ;)))
      Textos... se se pode chamar texto ao conjunto de palavras que tento juntar seguindo as regras mais básicas da sintaxe, sim, tenho lá alguns :))))
      Não faço ideia se registo IPs ou não... e isso serve para quê, concretamente?
      Não! Sou tão sem sal que duvido que dê pica a alguém para me perseguir... ah, e uma vez, corri 100 metros em menos de 15 segundos :))))
      Inimigos e inimigas, só mesmo a minha triste tendência para engordar!
      Haters também não, derivado da ausência de sal na minha pessoa :))))
      Qual Pedro?

      Eliminar
    3. És uma pessoa "normal", portanto..
      Eish.. ó Quarentona ... não esperava isso de ti ... estou despedaçada.

      E "qual Pedro"????????????????????????????????????

      "QUAL PEDRO"?!?!

      A única coisa que se aproveita na plataforma Sapo, e tu "QUAL PEDRO"???

      Preciso de um copo dágua...

      Eliminar
    4. Quem é esse madiê?
      Está nos destaques, é?

      Eliminar
    5. Lá está, pessoas normais não arrepiam os pelos da nuca a ninguém, não sei se deva rir ou chorar, vou pensar nisso enquanto estiver a lanchar :))))
      Eh pá... eu gosto mais de Joões, o que é que queres? Chagaram-me a cabeça na maternidade para pôr Pedro ao meu filho e eu insisti que não, era João e acabou-se! :))))
      "A única coisa que se aproveita na plataforma Sapo"???!!!! Pronto, lá estás tu com o teu mau-feitio, obrigadinha pela parte que me toca, sim? Uma pessoa trata-a tão bem e é esta a paga que leva, ora foda-se...

      Eliminar
    6. Na equipa da plataforma Sapo, pinxeja ...

      (A alguém deves ter arrepiado bastante, nina, e o João é a prova disso, né? Sou por continuares exactamente assim como és. Não mexe que estraga).

      Eliminar
    7. Filipa, o Pedro da Sapo está nos meus destaques.
      Ok?
      Vi primeiro.

      Eliminar
    8. Ai, agora ganhei o dia!!!! Não mudo não, eu gosto de mim assim e isso é que me importa, não sou como umas e outras que andam por aí a mendigar atenção, quem gosta, ótimo, quem não gosta pode meter na borda do prato que eu não estou nem aí ;))))
      Aqui entre nós, eu sei que é da equipa, simplesmente não me arrepia nadinha... prontes, é só isso :))))

      Eliminar
  6. Opah, "UM" pra ser destaque no sapo!
    (Estava a ser irónica e n percebeste, amuei);-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai, desculpa...

      Não alcanço essa cena dos destaques, porque não sou Sapo, carago!:))

      Eliminar
    2. Não alcanças?! Nem quero acreditar no que li! Não alcanças, foi o que disseste? NÃO ALCANÇAS???!!!
      Pronto, Denunciaste-te!
      Mais uma desclassificada da blogoesfera!
      Calha nem sabes caçar os IP's.
      Não! Nisso não acredito. Desclassificada mas nem tanto.

      Eliminar
    3. Eurh...

      *ai ... apanharam-me, caralho ... *

      Estou oficialmente expulsa da blogosfera...?

      NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOO......:(

      Eliminar
  7. Mas quem está em grande destaque hoje no sapo é a Pips. Já leva com três posts.
    Moças hoje precisam de paciência extra.
    Repitam comigo: hum, hum, hum
    Já n consigo acompanhar aquilo.
    Tão atabalhoado com tanta mania de perseguição que quando dou por isso tenho o tico e o teco dormentes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu estou sempre em destaque, ó Maria, qué lá essa conversa?!
      Eu não vivo sem a ribalta, luzes glittering, bling bling e tuditudo.

      E sem gente doida, claro.

      Eliminar
    2. a licenciada da pá e esfregona.12 de julho de 2016 às 21:47

      Sem gente doida à chegada, e doida varrida à saída depois de privarem contigo
      :)))

      Eliminar
  8. Vocês existem???? E têm maridos??? E filhos???? Razão tem a minha avó quando diz que o mundo está podre...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há gajas que se esquecem que a pontuação as denunciam.
      Pachorra para aturar este putedo todo, credo.

      Eliminar