10 de julho de 2016

Farta disto!

Odeio Domingos, e logo o raio do jogo vai-me calhar a um Domingo. Não se pode ir à rua que está tudo histérico, já me apeteceu mandar calar toda a gente no facebook, que andamos a ganhar a porcaria do jogo desde sei lá quando antes de o termos jogado, não posso ver o jogo que dou azar a essas cenas - não há UM caralho de um jogo a que eu tenha assistido, e que tenhamos ganho, maneiras que desta vez decidi não assistir a nenhum - estou aqui a rezar para que a múmia do meu vizinho esteja em casa, porque só dou conta de que aquele casal está vivo quando há jogos de Portugal e ele grita GOOOOOOLO(no último ia-me dando um ataque cardíaco,que podia jurar a pés juntos que estavam de férias), já corri os sites todos que conheço e ainda bem que deixei o meu cartão de crédito no escritório, canão estava fodida, e a cria acabou de receber a nota que lhe faltava, pra saber que está licenciada. 

Não sei pra que lado me voltar com tanta excitação, daqui a nada ponho-me a pintar paredes. Uma e meia, que é pró que a puta da lata deve dar.


7 comentários:

  1. Ahh, já somos duas. Raramente vejo futebol, e sempre que o faço, a equipa por que torço perde. Também ando para aqui às voltas sem saber o que fazer. Quero abstrair-me, mas aqui na terrinha decidiram montar um ecrã gigante no jardim municipal e agora tenho de levar com a porra do relato mesmo sem o querer ouvir. Caramba para isto!

    Inês

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bate panelas, põe música bem alta! Nós, as do azar ao jogo, não podemos nem ouvir nada, melher! A filha veio aqui
      contar-me do Ronaldo e quase que a comi, tadinha...

      Mas já que sei...Espero que aquele gajo e mais o árbitro ... hell! a equipa inteira, tenham uma caganeira de 1 semana.
      Camadão de nervos, senhores...

      Eliminar
    2. Pronto, vou-me pôr a ouvir música no máximo com os phones. Está decidido.

      Inês

      Eliminar
    3. Resultou. Somo campeões!

      Inês

      Eliminar
    4. YEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEYYYYY! CARAGO!! Ali, bem esfregadinho nas trombas dos franceses, e de França!!

      Cá abraço, Inês! CAMPEÕES!!!:D e beijo, e mais abraço, e tudo e tudo!!

      Credo.. achei que me finava hoje...

      Eliminar
    5. Ai, eu ia morrendo durante aqueles 10 minutos depois do golo (mesmo com os phones nos ouvidos, consegui ouvir os festejos dos vizinhos). Beijinhos, Isa, foi uma prazer ter a sua companhia naquelas horas de aflição.

      Inês

      Eliminar
    6. Beijos querida!
      Vai descomprimir, que merecemos. Todos merecemos..:))

      Também gostei do apoio, obrigada..:D

      Eliminar