7 de julho de 2016

Comunicado: Eu ISA me confesso...

Amigas & Amigos:


Derivado de recentes insinuações relativas ao meu passado - um passado que de tudo fiz para esquecer, pois que representa uma parte bastante conturbada e marota da minha alva vivência neste mundo - resolvi assumir, perante vós, que, sem me lembrar desde quando, mas até 2012, mantive relações secretas com o Blogger, a Sapo, e, se não me falha a memória, a Wordpress também marchou, que já se sabe que sou uma tudo ou nada, cá agora coisas pela metade. 
Desses meses de paixão, de amor louco, cego, doentio, nasceram-se-me 100 filhos blogues. 100. Cem. Isso mesmo. 
Desesperada, perante a total incapacidade  dar de comer a tanta boca, manda-los à escola, vestir e calça-los, já para não falarmos das despesas com o dentista, e o resto da medicina em geral, e uma vez que os pais se recusaram às devidas e respectivas pensões de alimento, resolvi pôr 98 para adopção.  
Estou muito arrependida. Foi uma decisão desesperada. O meu ex-marido não podia saber da existência de tanto blog.

Se fosse hoje, não o faria, seguramente, espero que acreditem em mim, e espero também - peço-vos, imploro - que quem por aqui passe os olhos, leve em consideração o desespero que de mim se apossou, ao ver 100 vezes o *POP!* concernente ao nascimento de cada um, assim, mesmo à frente dos meus olhos, um nascimento praticado pelo meu próprio dedilhar, leviano, nas teclas do meu PC...

Ahhhhhhhhhhhh! ... Trágico passado...

Ahhhhhhhhh .... sombras que trago em mim escondidas, agonias de arrependimento ...

Ahhhhhhhhh ... lágrimas de tormento que chorei por 4 longos anos...

Ahhhhhh ... horrífico segredo ... fruto de uma época de incógnitas na minha vida... Ele era o IMI, ele era o IRS, ele era contas e contas para pagar, ele era o raio que ma parta, e vai daí senão quando, que...

Ahhhhh ...

Hoje, refeita desse golpe por vias das várias terapias que fiz e  em virtude das tais insinuações, aqui estou eu, de  peito aberto, fazendo minhas as palavras de Cristiano Ronaldo "Personalidade, caralho! Personalidade! Se perdermos que se foda!", dando a conhecer ao Mundo o meu pecado. Aproveito também e já agora, para apelar aos que eventualmente de mim se compadeçam, no sentido de que, se os encontrarem, por favor, mos retornem.

Por favor..
A saudade é muita. 

Tenho contado com o ombro amigo de meu Padrinho, que sabe de tudo e me apoia. 

Posso contar com o vosso?

Desde já o meu bem hajam. Amo-vos. Obrigada. Tudo de bom pra vocês.  

Beijinhos nos vossos corações. Muitos. Montes. Resmas. Baldes. 

Da vossa

Isa 

  

6 comentários:

  1. És grande, pá!!!!
    Beijos no teu esternocleidomastoideo :))))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Somos, meu bem, somos!

      "We are the world, we are the children" e puta que pariu aos que connosco não rimem..:))

      (dasse...sou tão boa nisto, que havia d'ir pra poeta)

      Darei assim que o encontrar.. Gracias, outro pra ti!:))

      Eliminar
  2. Ahahaha
    Tão bom.
    Mas olha, agora que contas isso...oh Filipa, afinal a Isa não é gorda!! Pariu foi 100 blogocrias. Todos sabemos que isso dá cabo da figura de uma pessoa! :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ehhh lá! Isa é gorda, Isa é velha, Isa é "hater", Isa passou noites e dias em blog alheio - apesar dos tantos que tinha pra cuidar - mas Isa tem uma figuraça do carago, hã?! :P(Entre outros predicados)

      Inda a semana passada, ia Isa mais uma amiga a passear, e vai um panilas qualquer e diz assim "'Tão loira? Não dizes nada?"

      E eu disse.:)))

      Sou uma pessoa muito amada.
      Tenho pra mim qué do meu doce olhar...

      Eliminar