14 de julho de 2016

Att:, Maria José Portugal Portugal


Olá Mizé

Junto a minha voz às das bloggers que já se manifestaram, no sentido de a fazer saber que acho uma bosta, isso de aparentemente não saber salpicar a sua página no facebook com coisas suas. É tão fácil dizer-se "bom dia meus pardalecos!" ou "cá estou eu em mais uma pose pra likes,riquezas, ora botai aí qué pra eu ver", que sinceramente não percebo que raio de necessidade tem a menina, de estar agora a plagiar coisas. Mas como plagiou, queria pedir-lhe a fineza de não o repetir, e a gentileza de  retirar o que copiou deste blog. Não quero créditos. É pra retirar mesmo. "E porquê?", perguntará, talvez - e isto sou eu a ser uma optimista do caralho, uma vez que até agora não perguntou porra nenhuma a ninguém, desconfio que nem a si própria - ao que eu respondo: Porque aqui a Isa quer. Pois. Cá cenas minhas. Tenho um carinho muito particular pelos meus escritos, não gosto que mos roubem, e gosto menos ainda - a sério ó loira, fico desnorteada, hã?? - quando lhes alteram pedacinhos, de forma a estarem conforme os gostos, nomes e etc, lá dos afectos e do que dá jeito aos usurpadores.

Não queira desnortear a Isa, Mizé ... Não faça isso, pelo amor dos seus ricos silicones, que não ando com saúde pra tretas. Sim?

Contudo, e pra não que pense que sou uma mal disposta egoísta, uma fona, que tenho a sensibilidade de um tanque de guerra, ou o sentido de  humor de uma fatia deveras importante das bloggers do Sapo, termino esta missiva com uma sugestão : Se lhe der outra travada, vá ali ao blog da Pink Poison e roube-lhe o post "Tusa". Está lindo de morrer, e tenho cá pra mim qu'era coisa pra lhe render rios de likes e camiões tir de partilhas. (Isto sou só eu a dizer, qué pra menina não pensar que sai  daqui de mãos a abanar. Isa é fofa, Isa é quindim, Isa é 'miga, Isa é um fresquinho ramalhete de flores do campo. É. Não ligue se lhe disserem o contrário, que decerto se tratará de gente mal informada. Ou "mal" qualquer coisa. É um erro de conexões, resumindo. Delas. Óbvio).   



E pronto, é tudo. Cá abraço, sua ganda maluca.  



Ps: Se aquilo do botox é mesmo à séria, deixe-me que lhe diga - com todo o respeito,evidentemente - que ficou uma bela merda. Tinha ido a Badajoz aos caramelos e ia ver que lhe tinha valido mais a pena. Mas hey, mas hey... Just saying. Num zanga.


   

    

14 comentários:

  1. Ora assim é que é!!! Para ver se essa copiona se toca.

    ResponderEliminar
  2. Às tantas ainda vai publicar isto também!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De acordo com um blog de supra escrutínio intelectual,a coisa até se pode processar ao contrário.
      Este pode ser um post que estou a plagiar dela.

      Mas não sem dividir migalhinhas com os outros (que conheça contei 6 bloggers), pra podermos plagiar todos o que aquele monumento escreve.

      Eliminar
    2. Não pode.
      Há uma coisa que não se consegue alterar no que se publica nas redes sociais: a data e hora.
      Logo, qualquer dúvida sobre quem publicou o quê de igual, fica esclarecida à data de publicação sobre a veracidade do original.

      Eliminar
    3. Corvo, eu também pensava que não, mas a blogger que levantou a dúvida sobre de que lado viria o plágio, parece que alterou a data do dela para provar que se pode. Não sei se funciona só no Sapo ou se em todas as plataformas, de qualquer forma, ali, pode-se.
      Foi uma questão que ela levantou, porque isto há que se ver as coisas de todos os ângulos, e então a moça deve ter ido orá cama ontem, a pensar "Huuuummm ... há coelho naquele mato ... e se foi ao contrário?!"

      Que é como ela vê o mundo. "Ao contrário".

      Eliminar
  3. Silicone???? A Isa é uma pandega. ahahahahahahaahah!!!!! silicone... muito mau trabalho se é silicone.
    Vou rir mais um bocadinho ali para o meu canto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sejamos (muito) más linguas. Tinha ali um par de mamocas de fazer inveja à PP.:P

      Eliminar
  4. Fiquei tão triste... a senhora não copiou um único post meu, sou mesmo um zero na blogolândia. :)

    Isa B.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma sensação tão fantástica, teres as tuas coisas plagiadas, que nem te passa, mulher.
      Agora que a Ana Gomes, ou lá o que é, provou que se podem alterar datas, estou a pensar fazer uns posts com o ano de 1966, com frases do Martin Luther King, e depois acusá-lo de plágio.

      "I HAVE A DREAM!"

      Eliminar
  5. Gostava tanto, mas tanto, de te conhecer! Podia perder a pose toda, mas acredito que me os meus dias se tornariam muito, mas muito mais divertidos e inteligentes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. És uma querida, muchas gracias.;))

      Mas estás a ver aqueles dias em que não apareço, não digo nada? São, geralmente, os que estou intragável.
      Nem eu me aturo.

      Eliminar
  6. Eu ainda não me recompus do facto de não ser digna de ser copiada... quando se me secarem as lágrimas, venho cá para me passares a mão nos cabelos, sim?... estou a precisar de miminho... :((((

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahahahahahaha!

      Tão parva, Jasus...:))

      Pega beiju.

      Eliminar
    2. ahahahahahahaha!

      Tão parva, Jasus...:))

      Pega beiju.

      Eliminar