22 de junho de 2016

Tenho amigo tão fofos...:))


Mandaram-me esta imagem com a seguinte legenda "Já que não emagreces... engordas!" , acompanhada de um ps a dizer "amanhã traz canela."




Alguém sabe o que isto poderá ser, pra uma pessoa saber ao que vai..?







10 comentários:

  1. Parece-me a tampa de um tupperware envolto em película aderente para não babar.:DDDDDDD
    Será arroz doce?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma tampa de tupperware. Tem que ser. E de facto, canela confere com arroz doce.. Não me disseram o que é, insisti tanto, disse que não contava a ninguém e tudo...:P
      Bom, pelo sim pelo não, já saltei prá elíptica e perdi 7 calorias. Sete! Sinto-me uma Gisele Bündchen.

      Eliminar
  2. Olha que amigo tão queridos tens... Nao é percebem é muito disso de engordar e emagrecer. A minha nutricista (crabuuum!! Vou lá hoje após um mês de fome, quer dizer, dieta, depois logo te venho dizer o que me disse lá a balança dela) perguntou-me se eu comia canela, que era para usar e abusar que aquilo diz que carbura o metabolismo. Eu respondi-lhe que sim, que comia muita. No leite creme. (Ela disse que assim não valia... Credo... Vá lá a gente perceber...)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eihs.. Uma gaja é presa porque tem o cão, e é presa porque não tem, dasse..

      Era uma caixa de arroz doce (aí o equivalente a 2 doses bem medidas), feito com muito amor e carinho, que encharquei com canela, já naquela de uma coisa compensar a outra. Ainda pensei em deixar metade prá cria, mas 'pois pensei que ela anda a dieta, ginásios e não sei quê, melhor não, tadinha da minha rica filha.

      Foste à nutricionista? Olha, prá próxima avisa com antecedência, que peço pra te fazerem uma caixinha destes mimos, e quando a gaja se puser com disparates, tu ZÁS! espetas-lhe ca caixa à frente. Olé. Sempre quero ver se ela insiste nesse disparate de que no leite creme não vale, e mai não sei quê.

      Eliminar
    2. Em primeira mão, Isa... - 3 kg, - 5 cm de perímetro abdominal e + 600gr de massa muscular... Não está mal, poi não?
      (Por favor diz-me que está para cima de espetacular, uma coisa nunca antes vista, que eu preciso de muito apoio e motivação nesta fase...)

      Eliminar
    3. "Não está mal"?? Ó muié, está FANTÁSTICO, e quem disser o contrário, que venha falar comigo, cargo!
      Eu quando perco 200gr celebro com champanhe, nem sei o que faria se perdesse 3k, pá!

      Força nisso, hã? Em frente é qué o caminho. Dá cá beijo!:))

      Eliminar