29 de junho de 2016

Parece que fui eleita a provadora oficial das receitas da Bimby

Cheesecake de alperce. 

Ainda bem que as pilhas do controle da TV da miúda faleceram, e perante a emergência, tive que troca-las pelas da minha balança. 




Nem sequer acho justo que a minha esteticista, amiga de tão longa data, me esteja a fazer uma destas, mas hey, uma gaja já desistiu de andar aqui a contar desconsiderações, limita-se a sofre-las, a sofre-las e a sofre-las, e a sofre-las.  
Um horror. 

Valha-me Stª Teresinha das Badochas, que não sei se aguento tanta injustiça... 

Orem por mim, irmãs e irmãos.

Ai. 

Ai de mim. 



4 comentários:

  1. Parece-me bem. Pensa que o alperce favorece o trânsito intestinal e aquelas cenas dos iogurtes verdes, vais ver que no fim até emagreces. :))))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero é que isto lhe passe depressa, que gosto muito de ajudar os outros, mas a minha paciência tem limites!:P





      Eliminar
  2. Se ela começar a fazer salgados, eu mando-te a minha morada. Preciso de engordar, mesmo! :PPPPPP

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se ela começar a fazer salgados, é tudo MEU! AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAAH! MEU! MEU! MEEEEEEEUU!!

      (credo, agora até me assustei comigo...)


      Éniueis, estou a pensar comprar uma bimby, e depois a gente conversa.

      Eliminar