terça-feira, 21 de junho de 2016

Os meus sentimentos

Esad, esnhmffslzçdo... addnd, ssriffç, ddsmsiç?

Uffkgt dr ddmglmntocmd nm, ssnddlcddfgm, olco, on, aamss, ndvj ssnglv sdmg ddg ... sddf....
Pnbb,ffjg çcmdjfb ed dm suam ... abe, smngldit smlfrj, snaçd cabeça da mente. Rtssnr. Onndd? Inddssmnt odnso ljgfdud ssjffeens. Paadngglto dsnsa, ssdd, sff, ssssfe, ssggmd, çvmfdd, tue, teias de
aranha? Uccmdszz.
Fffmvv rdkdjft bbgmd?

O?






Jhgff, ffmddng blgkjr, ssdnfflrt. Rddnsss vvmfld fndm? Fccmddl eddkflfcmc, reenfglhho, asff. Çmsssndjf. Ndmddlff. Mpeerssx. 
Issne?
Lkffjdd ssnfftpt dddmeesos Onndsls, farol, ssndrrmts. 
Lldfkfkgg.Olddmsnsfç,ssndmflgot,bglsaça,fffmtottlm ssmsssmccnggldns. Mjsldd,gmdddd,folfks, aaddlff... Okf? Nddhfk?
Idnssnccs,s ttomlslf. 




Pou o qje qjeosd ... quando iu qjeor..

43 comentários:

  1. Precisavas mesmo de gastar tantas letras?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. (My point exactly, e agora na devida equivalência de português para nada):

      Meffkgirr! :)))

      Adro-the!

      Eliminar
    2. Já agora, isso é tudo teu?!

      Eliminar
    3. Se fosse, tinha escrito ali em baixo "proibida a partilha em qqer rede social e documentos oficiais" (não fosse dar-se o caso de um qqer juiz cegar devido a, ou não fosse dar-se o caso das coisas oficiais não terem ainda entendido a importância de um "copyright". Sei de um ladrão de carros que foi filmado em pleno acto de roubo, e em tribunal apelou ao copyright que tinha a assegurar a não partilha de todas as suas obras, e foi assim que lixou o sistema todo. Ainda ontem roubou um Audi, ali nas barbas da polícia).

      Não.Estes sentimentos são emprestados da net. Achei-os tão lindos....:))

      Eliminar
    4. Desculpa!...
      Já algumas vez alguém partilhou mamocas em documentos oficiais?!?!?!?

      Eliminar
    5. Tou só a dizer, não vá o sistema legal tecê-las!

      Eliminar
    6. Gaffe, relatórios médicos são documentos oficiais? Deve ser a esses que ela se refere :))))

      Eliminar
    7. Compreendo.
      Mas penso que é raro - embora seja de lamentar - ver acabar um comunicado de um advogado qualquer, por exemplo,com a fotografia de um par de mamocas.

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Como "Hã?!"

      Não se percebe ali tão bem que tenho sentimentos, e que são lindos, os meus sentimentos?!

      Eliminar
    2. Desculpa... acho que tenho que tirar um curso de escrita criativa... não tenho bagagem para tanta criatividade, melher! Foda-se, fazes uma gaja sentir-se tão burrinha, pá!!!

      Eliminar
    3. Não é de todo a minha intenção...

      Há sentimentos muito enigmáticos, tu não te sintas mal por não os compreenderes logo à primeira. Também demorei cá o meu tempo pra me perceber, mas finalmente penso que estou em fase de desabroche.

      Eliminar
    4. Essa fase é tramada... agora entendo-te perfeitamente :))))

      Eliminar
    5. Vês? :)

      Com contemplação e tranquilidade, todos nós chegamos lá. Um cadinho de cada vez e a coisa faz-se bem.
      Espero que tenhas sentimentos tã manitos quanto os meus. Toda a gente havia de ter sentimentos manitos, pelo menos 1 vez à semana.
      Porque dizer mal é fácil.. Agora dizer bem, é que .. upa, upa.

      Eliminar
    6. Sim, são muito bonitos os teus sentimentos... já os meus andam assim um bocadito por baixo, mas nada que um bom push up não resolva ;))))
      Vês? Disse bem, não disse? :))))

      Eliminar
    7. :))

      Eu não o teria dito melhor.

      Um push up de energias positivas, um push up de boa vontade pra com o próximo, um push up de dos cordelinhos da nossa imaginação, para, exctamente, push up à partilha de poemas e poesias do bem e do amor.

      Hoje estou tão zen e tão boazinha, que ainda faço um poema ao declive entre sentimentos.
      Porque hoje é dia de ser boa pessoa.

      Eliminar
    8. Então bora lá, push me up que estou mesmo a precisar :)))

      Eliminar
    9. Calma. Agora não posso. Estou a assegurar a minha posição de sócia passiva na minha empresa.

      (pensei que fosse chegar aqui mandar com um bocejo ou assim, mas não. Tive que ir buscar cafés pró pessoal. Imagine-se!)

      Eliminar
  3. Respostas
    1. (Estavas ali escondida, não te tinha visto)
      Pá, não venhas agora cá cos teus preciosismos!
      Não se percebe perfeitamente que foi um erro de digitação?! Aiinda se fosse um erro da Mirone ou assim, até se aceitava que fizesses esses reparos e prints e tudo. Agora meu?!
      MEU?!
      Tst...

      Eliminar
  4. Aquelas risquitas são marcas de estores??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Persianas.
      (os estores fazem bolinhas. Não gosto.Fazem-me mais gorda)

      Eliminar
  5. Respostas
    1. Não estou a perceber, xôdona Picante.. Algum problema com sentimentos volumosos e/ou de altos teores glicêmicos?

      Eliminar
    2. Não. Não... Nada, nada... Por quem sois.
      Credo...

      Eliminar
    3. Não sei se gosto desse "credo", hã?
      Uma 'ssoa quando sente, deve sentir profundamente. Em grande, num todo, em pleno. Eu sinto em 3D... Às vezes, 36, outras 38, o tamanho varia conforme se estou a sentir por A ou por B...
      Causa que sinto muito e por muita gente.
      Eu sou boa.

      Eliminar
    4. Ai Isa, que até fiquei cega com a luz que vem daí :p
      E que texto bonito, tão expressivo.

      Eliminar
    5. Num é?:))
      Acordei inspirada. Volta e meia dá-me.

      Eliminar
  6. Não devias por aquela coisa a avisar dos conteúdos para adultos? É que uma pessoa entra e choca logo de frente com esse mamaçal, aqui com as crianças a verem o que a tia Isa postou hoje... Para a próxima avisa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Manda-lhes uma grande beijoca da tia Isa, e diz-lhes que façam de conta que estão ... na praia!
      (Aquele sítio que está pejadinho de conteúdos para adultos.:P)

      São sentimentos, caramba, sentimentos!!

      Eliminar
  7. Isso sim é que são belíssimos sentimentos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Finalmente alguém que me entende!

      Bolas, que estava quase a esmorecer...

      Eliminar
  8. Ai porra!!! (desculpa) mas era necessária TANTA humilhação uma pobre alma carente de atributos. Era??
    É que já nem li o poéme!!! dassssss

    Isa B.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mi amorrrr, "atributo" - verdadeiramente dito e verdadeiramente de valor - é não precisarmos de exibir a anatomia para se perceber quem somos, de que tom é a nossa alma, de que pau (salvo seja), é feita a nossa canoa.

      O resto é fogo de artifício.

      E quem se prende demasiadamente a esses fogos de artifício, nunca (mark my words 'causa que já sou idosa, não vou andar aqui pra sempre), nunquinha, mesmo, merece sequer um peido, do espectáculo em questão.

      Pega lá joca e tem um excelente dia..:)

      Eliminar
  9. Respostas
    1. Obrigada, Outro Ente...

      É sempre tãããão gratificante quando valorizam a minha escrita...

      Um bem haja!

      ("Um", porque estamos praticamente no fim do mês, canão era gaja pra dois ou três)

      Eliminar
  10. Uma dúvida... Isso são umas mamas ou é um rabo? :DDD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mamas.
      Rabo era aquela foto que tinha uma coisa com pseudo-rendas. Rabo. Aquilo era um rabo.
      Flácido.

      Eliminar
    2. (Não copyrightas os teus comentários e depois é isto... :D)

      Eliminar
    3. ahahahaha!

      Um dia destes dou um murro na mesa, e levo esta questão "a fundo"..

      Eliminar
    4. ahahahaha!

      Um dia destes dou um murro na mesa, e levo esta questão "a fundo"..

      Eliminar
    5. Faz isso faz, que esta malta não sabe onde pode chegar...

      (E obrigada por teres repetido. Não tinha percebido à primeira. ;D)

      Eliminar