17 de junho de 2016

Olá amores. Passei por aqui só pra vos deixar uma mensagem de amor e carinho

Não façam a guerra. Façam antes o Amor. Comigo.



                                                                                    (Foto minha. Proibida a partilha)




Sejam pessoas do bem. Espalhem a Luz. Se num momento de raiva ou frustração devido a injustiças da vida, vos passar pela cabeça algum acto menos, vá, digno, pás, vão às paletes e construam coisas. 
Leiam. Apreciem a Natureza, qué sábia. Tenham um diálogo amoroso com alguém que vos queira bem. Vão ver as vossas visitas (ontem). Postem frases de merda. Ou músicas. Emprestem os vossos maridos/esposas. Sejam gente decente: partilhem. Reguem as plantas. Olhem pró ciclo da Lua à volta da Terra, e pensem: Ó!
Ca lindo!

E por fim, deixo-vos um textozinho que se me ocorreu agora mesmo:

Ligaste-me. Arrepiou-se-me o couro cabeludo. 
Nunca mais fui a mesma desde esse dia. 
Desde aí, ando sempre de de touca. 
Serei a mesma, caso me ligues de novo..? 
Não sei.
Já me habituei a andar assim, de pelo eriçado... 
E à tua ausência...
Fui tão feliz, naquele espacinho de tempo, em que por intermédio de cada cabelo meu, morei no teu peito..
Amo-te. 

Sabes de mim? Talvez. 
Tudo? Ah pois...

Preciso de um champô com queratina...
Vou ás compras.

L'Oréal?
Tribunal.


E pronto. Beijinhos a todos e muito obrigada pela vossa atenção.


11 comentários:

  1. Ahahahahahahahahhahahahahahahahahhahahahahhahahahahahahhahahahahhahaha
    ahahahahahahhahahahahahahahahahhahahahahhahahahhahahahahhahaha
    Cum caneco. Tão bom.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :)

      Existo pra agradar...

      (Eu e o António Costa, esse ganda magano)

      Eliminar
  2. Agora fizeste-me chorar! Grande poéme Isa :)

    Isa B.

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Enquanto for só a vocês, está-se bem..:P

      Isa B, obrigada. Um dia com-pilo isto tudo e dou a conhecer ao mundo um livro meu.


      Outro Ente, não podendo dizer mais nada (enquanto não me for permitida por S.Exª uma resposta em pendant com o cumprimento efectuado, na medida em que de tal estou proibida por S.Exª) fico-me por um forte abraço na vértebra toráxica (4ª a contar de cima).


      Paz & amor, florzinhas e piu-pius, o Bem vencerá, nós somos a Luz.

      Eliminar
  4. Olha, mas sabes que vou sugerir à Filipa que fale de um bom hidratante de lábios, é que é algo que necessita asap :)
    (E não me refiro a esta foto)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora... Toda a gente sabe que a verdadeira beleza é a interior..

      Eliminar
    2. Alô!
      Filipa a falar do balcão da perfumaria onde trabalha.
      Agora não posso que isto está cheio de freguesas.
      Quiçá depois?

      Eliminar
  5. Pessoa "eu...mesmo" eliminei a tua linda prosa sem querer. Aqui está ela a ver a luz da bloga. Bom proveito para tudo.


    eu...mesmo. deixou um novo comentário na sua mensagem "Olá amores. Passei por aqui só pra vos deixar uma ...":

    E no intervalo vou pescar um polvo
    cozido para um romântico jantar
    à luz de velas longe do maléfico povo
    depois deitar, e languidamente amar.

    ResponderEliminar
  6. Safaste-te. Estava a ver se não publicavas lançava-te já o meu Advogado para cima.

    ResponderEliminar