quarta-feira, 22 de junho de 2016

Fui ver "Alice Through the Looking Glass " e já decidi:

Esta foi, é e será a minha personagem favorita.

Para quem ainda não viu, mas quer ir ver, atentem  na cena em que ela diz "earthquake!" (que é exactamente a cena em que todos os espectadores que viram o filme comigo, se hão-de lembrar da tarada que não parou de rir até ao fim do dito cujo, e que como não quero ser uma spoiler - e também porque não a encontrei no youtube - mas sobretudo porque não quero ser uma spoiler - embora não tenha encontrado aquela PORRA no youtube -   não está aqui ). 



video



3 comentários:

  1. Eu cá adoro esta expressão que lhe é tão peculiar: https://youtu.be/Eobuu-IexvI
    Quantas vezes em determinadas situações me apetece grita-la!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahahahahahaha!

      Grita-a melher!

      Eu adoro-a. É só ela aparecer que me parto a ri. Tipo quando a PP aparece,( ou acha que), mas na versão oposta.

      Eliminar