domingo, 12 de junho de 2016

E tu?

Já sabias que sou socióloga?


socióloga, socióloga, socióloga, socióloga, socióloga, socióloga, eu sou socióloga, socióloga socióloga, sim, socióloga, eu sou socióloga, socióloga! socióloga, socióloga, socióloga, socióloga, socióloga, eu sou socióloga, socióloga socióloga, sim, socióloga, eu sou socióloga, socióloga, socióloga, socióloga, eu sou socióloga, socióloga socióloga, sim, socióloga! eu sou socióloga, socióloga! so-ci-ó-lo-ga, socióloga, socióloga,socióloga, socióloga, socióloga, socióloga, socióloga, socióloga, eu sou socióloga, socióloga socióloga, sim, yep! sxiólo ... gaaaaaaa! *hic!*




Poixou!

socióloga!socióloga, socióloga, socióloga, socióloga, socióloga, socióloga, eu sou socióloga, socióloga socióloga, sim, socióloga, eu sou socióloga, socióloga!socióloga, socióloga, socióloga, socióloga, socióloga, socióloga, eu sou soció ..



*ai!*

..loga. 
socióloga. socióloga, socióloga, socióloga, socióloga, eu sou socióloga, socióloga, sou socióloga! eu sou socióóóloga, nanana-na, 



.....sooooooooooooooociiiiiiiiiiiióóóloooooooooooooooooogaaaa.........




eu sou socióloga, socióloga, socióloga, socióloga, socióloga, socióloga, socióloga! eu sou, socióloga! pois sou! sou socióloga, socióloga,socióloga, socióloga, eu sou socióloga, socióloga, socióloga, socióloga, socióloga, socióloga, socióloga! eu...s ...
  
 hã...? 

quê..?


..?!..








Fogo ... 


Mas não se vos pode dizer nada é ...?!


VOU-VOS PROCESSAR!




6 comentários:

  1. Fogo Isa, todos os dias aqui venho e não sabia que eras socióloga!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma pessoa está em permanente descobertas sobre si...
      (Tem a ver com os estores das nossas vidas)

      Importante é que não te esqueças jamais!

      Eliminar
  2. Aaaaahhhh... e o que faz uma socióloga, concretamente? Sou tão burraaaaaaa...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estuda as formas humanas de interacção.
      (Daí que ...*piscar de olho*, se é que me entendes..)

      Básica e genericamente, portanto, socializa.

      Eliminar
  3. Ahahahahahahahahahah Ahahahahahahahahahah Ahahahahahahahahahah Ahahahahahahahahahah Ahahahahahahahahahah Aaaaaiiiii.... (Os meus abdominais estão-te gratos Isa... Mui gratos!)

    ResponderEliminar