18 de junho de 2016

De acordo com estudos efectuados pela universidade de Freakville

A doença do futuro chamar-se-à " a demência dos IP's".
É uma doença que afecta já pelo menos 2 dos voluntários em observação no estudo, e há um grupo de cientistas a trabalhar afincadamente para o  rastreio  e controle da mesma. 
A patologia está directamente ligada ao modo de vida do paciente e ao  QI do mesmo, o que, se  por um lado deixa uma fatia considerável da população a respirar de alívio, por outro, deixa-os mais cientes desta realidade, uma vez que serão as vitimas mais conscientes do flagelo. 
Sintomas manifestam-se por discussões acérrimas sobre o  IP alheio, como o conseguiu ou se é legitimamente seu, em blog próprio ou em outros, bem como pela ostentação pública do IP próprio, podendo estes sintomas serem acompanhados de alucinações referentes a presenças jurídicas online, assumindo-se que um advogado acompanha em tempo real o tráfego de um blog. Aconselhados pela equipa de estudo acima referida como medida preventiva enquanto o controle para a doença é pesquisado, a lusófona considera a abertura de mais turmas para o curso de advocacia, no sentido de fazer crer ao cidadão afectado que o país realmente dispõe, tanto da quantidade de advogados necessários para o efeito, quanto de que a prática em si é viável e legal, embarcando até na assunção de ser possível fazer-se decretar pedidos de restrição ao visionamento das suas páginas ditas perseguidas, o que - e porque se aconselha cautela na interacção com os atingidos - obrigará o utilizador normal a recuar uns links e/ou a contorna-los, no sentido de não os agitar com as suas presenças cibernética. O contrário, no entanto, não oferece resistência nenhuma ao raciocínio dominado pela maleita, pois que só o faz, proclama, dentro de um contexto de vigília, e é dentro desse contexto que acerrimamente defende as suas teorias e os seus nicks, pelo que se alerta a população de que o ministério da saúde porá, em breve, à disposição do público uma lista de nicks já utilizados.

O paciente poderá também manifestar um profundo desagrado perante a abdução de um qualquer post, desde que não seja um seu, e sendo pessoas de uma perspicácia e sentidos de observação fora dos padrões comuns, tanto poderá emitir posts a confundir teias de aranha com bolor, quanto a alertar um suposto alguém sobre quantos são e do que constam os sentidos de um humano (como o exemplo que se segue concernente a um deles - sentido -,o mais comumente explorado entre utilizadores saudáveis que, com o intuito de passearem as vistas por escritos alheios, num infortúnio,  se dão conta do que atrás se referiu),  


   
pois que entendem nunca ser demais afirma-lo, enquanto reafirmam, em paralelo e por oposição, a salutar teoria que defende ser-se muito melhor estar um/a gajo/o de papo pró ar numa piscina ou praia, em dias de sol mavioso como o de hoje, que a desfiar-se mais do mesmo na desgraçada da sua página pessoal, e em outras, onde se torna patente o quanto de cérebro o fungo (ou teia de aranha)instalado, já inutilizou.

  

E agora que veni, vidi e aviseici-vos, voumeci, que a minha vida não é isto.  

(Podem agradecer-me com supé hidratantes, que apanhei um escaldão derivado de não ter posto protector solar. Porra).

  

6 comentários:

  1. Tenho-te a informar que neste momento tenho toda a PJ mobilizada no teu encalço porque deixaste impressões nalgueiras na praia que coincidem com o teu IP, por isso foste apanhada e já não escapas porque os meus advogados disseram-me que para a polícia vale o mesmo as impressões digitais das mãos como as do cu.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No meu caso, prefiro que se dirijam ao meu traseiro com "o seu excelso bum-bum", e é assim que espero que tenhas instruído as autoridades para a ele se referirem, nos autos. E não quero moldes de dito, porque está copyrightado.
      Espero que sejam todos muito novinhos e em condições, se forem, podes mandar por eles o hidratante, sff? Há uns sítios a que não chego sozinha...
      Grata:)

      Eliminar
    2. Ah ah ah ah ah! Apanhei-te na ratoeira e agora é que já não escapas mesmo porque os meus advogados montaram uma armadilha e tu caista que nem uma patinha porque estava tudo armadilhado à espera da tua resposta e cacei-te.
      isto vai j´´a para os autos e consta do processo que te vai dar perpétua. Está aqui tudo que te incrimina.


      Domain Name ( Souduku)
      IP Address 007. PI. 000/0+½
      Location Du chefe Zulu
      Continent Brucutu
      Country Que queres tu
      Language Acabou-se o caju
      Operating System lixaste o cu
      Browser Safa e ri
      Mozilla Atiço-te o Godzila

      Estás feita!

      Eliminar
    3. ahahahahahahahahahahah!

      isto está tão bom, que nem me importo de ir presa..

      "Jodida Pero Contenta" como diz a Concha Buika.

      Eliminar
  2. Ahahahhahaha a imagem carai, a imagem. Ahahahah

    ResponderEliminar