28 de junho de 2016

Coisas que me tiram o fôlego, me fazem acreditar num mundo melhor, no amor, na fraternidade, na justiça e paz pra todos

e perlépépeu pardais ao ninho.

Era gaja pra acabar os meus dia num sítio assim. Ou no Hawai. A sobreviver de uma chafarica montada na praia, a vender biquinis ( de marca ou não, caguei), e águas de coco, ou lá que merda é aquela. 

Ps: Só vim aqui pra actualizar esta coisa, que é como diz e parafraseando a minha homónima ora brexitada, ya, "ainda estou viva".

Ps1: Alguém me diga, pelo amor dos 3 pastorinhos, que o tronco não se está a virar prás coisas espirituais e das energias e tal, e/ou o caralho,  que me caiu tudo aqui, agora e já.
(Não vai ser bonito, 'tou a avisar..)

Ps2: Pronto, aprecie-se lá as paisagens, que já me calei. Alentejo. Onde os deuses desenham qu'eu sei lá.  











22 comentários:

  1. Respostas
    1. São do meu irmão. Mirone. Vou dizer-lhe que gostaste, e muchas gracias em nome dele.:)

      Eliminar
  2. A minha Alma está parva! aahahahahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se fores a alma do costume, é natural, né?:))
      (Tenho que arranjar um estacionamento pra anónimos, pá. Sobretudo para os que usam e abusam do anonimato, e depois se zangam muito com anónimos em blogs alheios, e ainda dão na cabeça ao dono do blog, e mai lindo ainda: em blog alheio, garantem a origem dos ip's Priceless).



      Se não fores, olha, a minha também. E bastante divertida.

      Eliminar
    2. Não sou não! Graças a todos os santos! ;-)

      Eliminar
    3. O Papi depois dá uma palestra sobre a alma. Como se viu pelos comentários ela não percebe patavina do desenho que lá pôs só numa de parecer muito interessada em assuntos metafísicos, não consegui dar seguimento a nenhum comentário, é demasiado básica.

      Eliminar
    4. Foi numa de "eu sou Luz".
      Falaram-lhe no assunto e, coincidentemente, hoje fundiram-se-lhe as lâmpadas lá de casa.

      Não custa tentar.

      Eliminar
  3. "Quer comentar? Não ofenda ou não publicarei e será registado o seu IP...."

    E eu a pensar que estava em modo zen!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. (Ah, não deves ser...)

      Bom, essa então é de uma pessoa se partir a rir. Quer tudo igualzinho a como ela faz por aí, né? É pois!

      Eliminar
  4. Bem bonito o Alentejo, as fotos também não se ficam atrás ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alentejo é um paraíso de paisagens, e de muitas outras coisas...:)



      Eliminar
  5. Olha, eu tb já achei mais descabido ir tirar bicas para um destino tropical... ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. NUNCA achei descabido ir tirar-se seja lá o que for, num país tropical.:P

      Eliminar
    2. Eu achava. Agora já começo a não achar...fartinha de malucos

      Eliminar
    3. Calma, nina. Calma. Unidos venceremos!:))

      Eliminar
  6. Ps1.2. E então Isa?! Combinamos um blogo-copo no esplenico ou no kundalini??

    (Lindo pá... Aquilo tem tudo para ser maravilhoso!!)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Péra aí, môr.. estou com o chakra Ajna ainda em ajuste, e 'pois ainda tenho que activar a chama violeta, pra me ajudar a decidir.

      Carago, a trabalheira que isto dá...


      (Venho de lá sempre mais apaixonada que da vez que vez anterior que estive. Uindo, uindo.)




      Eliminar
    2. Podes vir mesmo assim e à confiança que o Azaziel também vai e com uma pancada seca no sítio certo, ele alinha-te o Ajna num instantinho...

      Eliminar
    3. Não quero cá violências, hã?!
      Que respondo muito mal a isso, vou já avisando, fico logo com o 3º olho a ver tudo vermelho!

      Eliminar
    4. Ficasa ver o quê de onde?!!! Ahahahahahahahahahah Ahahahahahahahahahah ai que se me dá aqui o real fanico...

      Eliminar
    5. 3º olho = chakra Ajna, carago!

      (Esse que estás a pensar é o 4º, mas não faz parte dos ckacras).

      Ainda começo a fazer workshops disto. Calhando até me licencio.

      Eliminar