segunda-feira, 16 de maio de 2016

Ponto de situação:

A administração deste tasco, reunida em assembleia de emergência e após queixinhas privadas de dores de estômago e acusações de bullying, vem por este meio clarificar quem possa estar minimamente interessado/a nesta merda, que:

-Não pratica bullying, uma vez que não entope blogs alheios com comentários do mais porco que uma mente pode alcançar.

-Não pratica bullying, uma vez que diz aqui o que tem a dizer e vem cá quem quer. Este blog não angaria comentadores. 

-Não pratica bullying, mas mesmo que praticasse, até era um bullying bem praticado,pois que os queixosos - um em pessoa, outra, por intermédio do cagalhão - já o praticaram bem praticadinho.

-Não pratica bullying, porque não anda em sub-mundos javardos, a engendrar como e de que forma há-de dizer as coisas, sob que pseudónimo, e/ou através de quem.  

Assim sendo, deliberou esta administração - e na medida em que é apologista ferranha de que quem ajoelha, reza - que o que se pratica aqui não é bullying. É bondage. 


Do bem bom. 

  

35 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele já vem. Está a jantar.

      Ó CESI! olhá Pinketa quer falar contigo, môr. Chegáqui.

      Eliminar
    2. Pinkiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinha! Podes chegar aqui, faxavor, que tenho uma pergunta pra te fazer?

      Eliminar
    3. Ms vem tu, sim? Sem o nick "A q n fode c gajos da idade dos filhos ", plij.

      Eliminar
  2. Eu vou mas é fazer um post onde abordo a temática do bullying que eu sofro, numa base praticamente horária, das amebas que me vão perturbar as obras que pouso no blog.
    Quem toma conta dessas ocorrências, CESI??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quer então dizer que daqui prá frente passo a ser a Isabel CEISI ( ex Barbosa), por indicação da Pink Poison aka Mónica Isabel, info recebida intermédio do Grassa, aka, Ricardo Graça. É isso?

      Eliminar
  3. Escreve e apaga, escreve e apaga... Será doença?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu mantenho a minha ideia. Parece um distúrbio obsessivo/compulsivo, uma coisa mais forte que ela, que não consegue controlar.

      Eliminar
    2. Fica mais difícil quando são dois com o mesmo problema, Mirone.
      Há que ter-se paciência...

      Eliminar
    3. Eu pedi notificações, posso ler sempre que me apetecer, é só ir ao mail, de maneira que vou aguardar com tranquilidade novos desenvolvimentos.

      Eliminar
    4. Eu também.

      Passei o assunto "crime informático" ao meu apoio jurídico, e aguardo , tranquilamente, por desenvolvimentos.

      Eliminar
    5. Sim. A Pinkinha andava ali no blog da Filipa, CESI! CESI! CEISI! CESI! e aqui também ( ali o comentário apagado), como que a sugerir coisas. A malta a perguntar-lhe o que era e tal, e ela "não queiras saber" e depois "CEISI CEISI Isabel", assim, toda abespinhada, vê lá tu. Até parecia que me queria dizer alguma coisa tipo tpo secret, ou o caraças, e vai que pensei: Olha a malandreca! a querer brincar às adivinhas outra vez, eheheheheh. Como, se t lembras já fizemos muito, ela até jurou a pés juntos e tudo. Bom, vou eu e entro na brinca, né? Mando com um nome à toa: Mónica Isabel! (o do amigo dela toda a gente sabe, que ele não é assim tão reservado quanto ela), e vai ela e diz que "caí numa esparrela", que cometi um "crime informático", porque não expôs ali nome nenhum...
      Masatão, tenho culpa de, aparentemente, até ter acertado, ó Mirone da minha ialma. Tu diz-me com toda a franqueza. Tenho??

      Eliminar
    6. Porra... tanto erro e tanta letra a mais. Bom. Espero que percebas mesmo assim.

      Ah! Já pra não falarmos nos comentários que mandou, com o nick que escrevi lá acima. Aquela gaja é danada prá brincadeira, ó quê?!:)

      Eliminar
  4. Isso eu vi, subscrevi comentarios.
    Aquele nick nao foste tu que inventaste? Ahahahahahahah!
    Aquela rapariga não tem emenda (eu até acho que faz por não ter, precisa desta atenção, deve ser uma pessoa tremendamente só...).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E eu lá invento nicks, Mirone! Não.

      Aquilo saiu do IP dela, para o blog da Filipa, que, porque achou aquilo indecente, não publicou. Maneiras que publiquei eu. Btw, tanquiú Filipa.

      Eliminar
  5. Mas é uma cinquentona comer e trair o marido com alguém com idade para ser seu filho? Conheces? Mora em Cascais, empresa com ex marido na área da restauração... Adivinhas?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não Pink Poison. Queres esclarecer..?

      Referes-te à tua mãe? à do teu amigo? a mim...? É que se é, não traí nem "comi" ninguém, fia.
      Havias de confirmar as tuas fontes, hã? Por causa daquilo dos "crimes" e tal.

      Eliminar
  6. Portanto e resumindo, que estive a conta-los, o Ricardo Graça forneceu a uma perfeita desconhecida com quem estabeleceu contacto na net, até ver, os seguintes pontos (à sua maneira):
    - O meu estado civil
    - A minha actividade profissional
    - A minha idade
    - O meu apelido.

    Dados que a PP fez questão de tornar públicos, de acordo com o que tenho publicado e com o que tenho por publicar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Será que no meio de tanto amigo que diz ter não há um único advogado ou magistrado que a aconselhe? É que são umas atrás das outras...

      Eliminar
    2. Eu cá estou a adorar, Mirone.
      É deixa-la ir mandando com pérolas, que afinal um processo não se faz sozinho.

      Eliminar
    3. Advogado Mirone?? Não quererás dizer psiquiatra?

      Eliminar
    4. Com o médico e um colete branco,daqueles mto giros, que apertam atrás, poupava no advogado ;)

      Eliminar
  7. Não sei o teu nome, adivinhei? Uau um golpe de sorte... Ou só o grassa te conhece. Estávamos nas adivinhas. Foi palpite.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como já te expliquei, morcona, não adivinhaste. Nem tu nem ele.

      Continua a tentar.

      Eliminar
  8. Respostas
    1. Tenho a tua e a dele, amor. No worries.
      Tens a certeza que não queres dizer mais nada..? Do género que comi o marido da minha vizinha, que traí o meu com um puto de 16 anos, que também roubei o meu a alguém, ou algo assim brilhante, à la Pink emputalhada?

      Vê lá. Tens mais 5 minutos pra te queimares.

      Eliminar
    2. Nunca trai marido, isso é calúnia. Com um puto? Vais ter que provar

      Eliminar
    3. WOW! Serviu-te a carapuça??

      É que não foi isso que eu disse, Pinketa. Não foi. Ora vai lá ler de novo.

      Daqui a nada estás a dizer que andei aqui a propagandear que o tu pai tem uma empresa de postais, lá no Algarve, não??

      Não senhores. Perguntei se querias acrescentar mais alguma coisa, e sugeri exemplos.

      Trair, já se percebeu que deixaste bem explícito que o fiz eu. Não sejas uma invejosa.
      Com putos, parece que também fui eu, como deixaste explícito também. (Embora no nick que inventaste, digas que não fodo e blablabla, mas suponho que aquilo sejas só tu indecisa. Ou o puto.

      E então, em que ficamos?

      Eliminar
    4. Hum?

      Mai nada..?


      Pronto. Fechado.

      Eliminar