30 de maio de 2016

"Pessoas assim, medonhas, feias, desdentadas.."

Diz o nosso sex-symbol José Cid, pra quem uma pessoa olha e desata logo a pensar em coisas bué da  malucas.

Ya.



5 comentários:

  1. Oh pá, a sério?! Ele disse aquilo a gozar, como estava com o Markl deve ter achado que era a altura perfeita para dar asas à sua veia de humorista. Quero acreditar que ninguém, nem o JC, diz aquilo a sério.

    :DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

    ResponderEliminar
  2. Sabes o que te digo? As pessoas andam é todas sedentas de sangue, foram desenterrar uma merda, que já tem mais pelos do que os exibidos pelo Cid na capa da Nova Gente de há 30 anos, para arranjarem mais uma forma de andar tudo à batatada nas redes sociais, o desgraçado do Markl só por se ter rido das parvoíces Cideanas, já teve que se desfazer em desculpas... e agora pergunto eu, mas quem é que dá crédito às merdas que saem da boca daquele modelo da Calvin Klein?! Quem???!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho que isto são manobras de diversão do Governo, pra nos intervalos da bola nos distrairmos com outras cenas igualmente irrelevantes, e não lhes darmos muito trabalho.
      Nem vi de quando aquilo é, nem me detive a ler as repercussões do assunto. O Markl não se podia ter rido?? Dasse! Eu cá tinha-me rido desde que o Cid entrasse e estúdio, e em calhando até dormia à gargalhada, pá. Aliás, volta e meia vou rever o vídeo e parto-me a rir, possas. Ainda bem que não sou figura pública, canão já estava em lista negra..

      "Quem"?? Pá, olha, eu! Adoro-o. Tenho posters dele p'la casa fora. Sempre que me sinto carente, durmo ao pé de um deles...

      Eliminar
    2. Eishhhhh... canojo, pá!!!! Aqui em casa não entra nada abaixo do Tony Ramos!!! Se é para amar pilosidades, que seja como deve ser, ora essa!!!!
      Quanto às manobras do governo, estás a dar-me razão quando digo que anda tudo a enfardar palha à grande e à francesa ;))))

      Eliminar
    3. Estou aqui a pensar se sei de alguém mais peludo que o Tony Ramos, mas não...

      Ganhaste-me. Caraças!! :P

      Eliminar