sábado, 21 de maio de 2016

Passei por aqui só pra dizer que

Bebé de sua mãe hoje queimou as fitas, e que estou tão inchada d'orgulho - e de dôr num joelho, que mandei um malho qu'eu sei lá, foda-se, filhos das putas e mais às pragas, há-de nascer-vos um furúnculo entre nalgas, vocês vão ver - qu'até tenho receio que no dia da graduação, me tenham que transportar por partes.   

E pronto, era só. 

(Acho que só me faltava dar a notícia aqui. Credo, que já estou enjoada de mim, espero qu'isto me passe depressa). 








11 comentários:

  1. Já és uma beca velha, não já?
    :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ya, cadinho.

      (Já fui uma beca nova, e gosto mais desta beca, however).

      Vai sem medo:D

      Eliminar
  2. Já não tens idade pa trails.

    AAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAH

    Mas porque é que nunca estou presente quando estas merdas acontecem, pá?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porque Deus existe e é Pai, cachalote.

      Como se já não e chegasse o pessoal que passava de carro, e deve ter visto meu mavioso bumbum todo ao léu.

      (Ca vale que levava uma lingerie toda catita. Até gritei "Copyright!!", enquanto me estatelava - que uma gaja cá tem as suas prioridades - não fosse algum pôr-se com ideias).

      Eliminar
    2. AHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
      "Gritei copyright" ahahahah

      Eliminar
  3. Até verti uma gota, sou tão emotível. Mas a sério, andaste a ter criança no ano em que eu não tive: eu tive uma finalista o ano passado e vou ter outra para o ano.
    Parabéns, e também as melhoras do códril.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Finalmente um anjo solidário! yey!!:))

      Parabéns a nós! (Deixemos as inbajosas falar..):P

      Obrigada, Linda Blue!

      (Foi o joelho..)

      Eliminar
  4. Parabéns! Eu só não tenho um filho fitado porque pari tarde ;)))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahahahahahahaha!

      Obrigada, Catarina!:)

      Eliminar
  5. Parabéns à mamã e ao filhote :)

    Isa B.

    ResponderEliminar