16 de maio de 2016

Isa mostra um bocadinho de si

Eu, o mar, e uma múmia ali no meio.





Proibida a partilha desta majestosa foto, em qualquer rede social (Tinder inclusive), mails ou chats, sinais de fumo ou morse.  NASA, back off, é que nem pensem.


(Dudu, não, não posso sair contigo hoje, porque sou uma mulher comprometida. Só resolvi expôr este molhinho de mim, por causa que não há ciumes, na relação em que estou. Wanderley, a mesma resposta pra ti. Não insistas. Marcão: Não! Josualdo,  meu querido amigo, obrigada...:D beijinho no teu intestino....)





32 comentários:

  1. Estás num cacilheiro, num ferry? A múmia é por mor de quê/quem? Dos enjoos por causa da ondulação?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi num cruzeiro que fiz.
      A múmia está ali, porque aqueles envidraçados todos não tinham persianas, e eu quis dar um toque de sensualidade à coisa.

      Eliminar
  2. Gerir a empresa em que é sócia passiva com ex marido não lhe traria mais frutos?
    Não faz nada , divorciada... Nota-se a léguas o cheiro a podre.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Pinketa!
      Voltaste aos perfis falsos pá? ..Tão?.. Isso tá mal hã? A acupuntura não te está a ajudar assim grande merda, pelos vistos. Olha, fico triste. Com isso, e com a tua aparente atracção por odores a estragado, uma vez que aqui estás. Havias de te tratar.

      Pá, sobre a empresa em que sou sócia passiva com o ainda marido, sendo passiva, sempre sou sócia, né? Pois.

      Diz lá ao Grassa que isso sempre lá tem o seu quê de importância, ele e tu que não se preocupem, que eu também não. Aquilo está bem entregue, e diz-lhe também que a próxima informação que ele te fornecer, que tenha pelo menos algo de novo.

      Eliminar
    2. Agora fui uma beca exagerada...

      Grassa + tu, "algo novo".

      Ehhp.. Eu e o meu optimismo...

      Eliminar
    3. Burra do caralho, que nem percebe a sorte que é, ser gerente de uma empresa sem ter a parte má da equação.
      Jesus, ao menos tinhas-lhe dado umas mamas em condições, né, já que capacidade de raciocino e de argumentação...enfim.

      Eliminar
    4. Arrisco o velho e desbotado argumento "inveja".

      Eliminar
    5. Ou o mal comida/mal fodida ou lá que merda é que ela prefere dizer, como se houvesse diferença.
      Esta gaja emburece uma pessoa, é preciso ter cuidado.

      Eliminar
  3. Eu estou aqui. E uso o mesmo perfil. Não falo com o grassa e se falasse não seria sobre ti. Ele tem mais assuntos interessantes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha tu oura vez! ahahahahahaha.. Ganda maluca..:)

      Estás aqui, e estás ali, no "just a guy", nina .. 'tão?! Esqueceste-te onde estás, quem és, quem sou eu, o que já fizeste por aqui com aquela trapalhada de perfis que inventas, bebé? Ah, já sei! "Esqueceste-te", como te "esqueceste" que um dia puseste uma foto minha no teu blog, acertei? Acertei pois.

      Ai não falaste com o pitoresco Grassa - esse portento de seriedade e postura, essa figura de referência no que a lealdade concerne - ou só não contavas com que eu publicasse aquele teu comprometedor (para ti e para ele, óbvio) comentário?

      Faz lá um-dó-li-tá e escolhe. (Não demores muito, que vai dar à mesma merda. É mais ou menos como escolheres entre a fome e a vontade de comer).

      Não sejas uma marota. Claro que falas com o Grassa (Dá-lhe lá o benefício de ser maiusculo numa cena qualquer), sabes como é que eu sei? Porque o conheço, e a uma data de gente que o conhece.

      Eliminar
  4. AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH "beijinho no teu intestino" AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai-se a ver que foi por isso que à outra lhe cheirou a podre.

      tenho mesmo que mudar a zona anatómica onde pretendo demonstrar o meu carinho pelos meus amigos...

      Eliminar
  5. Ahahahahahhahahahahahahahahahaahahah
    Beijinho no intestino!!! Ahahahahahah não consigo parar de rir

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hello!, Originalidade precisa-se!!

      Eliminar
    2. Nem tinha visto a tua resposta qd escrevi, por acaso.
      É, agora só a menina é que se pode rir querem lá ver :p

      Eliminar
    3. (lá está.. "inveja".... Tst).

      Eliminar
    4. Meteste aviso? Metesteziu? olha, estudasses :p

      Eliminar
  6. Não posso copiar??? ohhh... essas pernas davam-me tanto jeito. É que estou a pensar abrir conta no Twoo e ainda não tenho foto de perfil.

    Isa B.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lamento, mas não. Inda o mês passado lhes fiz um seguro de 1 milhão de euros, e a seguradora não as quer por aí, assim, a serem vistas por todo o mundo, mesmo que (ATENÇÃO!), em sítios de partilha das mais puras das amizades, como esse.

      Isa B. Pede as mamas à Pink. Pede com carinho, que aquilo é uma alma doce, nasceu pra dar.

      Eliminar
    2. Dispenso as mamas da Pink, preferia algo desconhecido. :P

      Eliminar
  7. "beijinho no teu intestino"... foda-se... há tanta forma de beijar e eu não sei de nada! Mas quem é que é capaz de me tirar da trevas, Deus meu?! Eu também quero tanto beijar assim, no intestino, no céu da boca, na alma, no coração, na sobrancelha, nos pelos do nariz, nos pelos do dedão do pé... ah! E nos dentes do siso!!!
    Ó Isa, diz-me lá qual é o creme que usas nas pernocas? Se não é Photoshop, então tens uma pele magnífica :))) Aposto que a Filipa não arranja cremes desses :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foda-se, eu estou a comer um donuts, ok?? Querem-me aos agonios e às ânsias??? Beijos nos pelos do nariz e no dedão do pé?? Isso é para quem ama para além do palpável!
      E dos dentes do siso?! É só para os artistas. Devidamente apetrechados com aqueles aparelhos de tortura que os dentistas usam.

      Eliminar
    2. São beijos virtuais, melher! E virtualmente, um(a) gajo(a) faz o que quer, pô!

      Eliminar
    3. E o creme, pá?!
      (não confundir com "E o povo, pá?!"), por falar nisso, onde anda essa malta que desde o tempo do Sócas que não os vejo?...

      Eliminar
    4. Pipinha! A comer um donuts a esta hora?! Depois queixas-te de estares um cachalote...

      Eliminar
    5. Emigraram.
      O creme chama-se "filtro". Tive que filtrar, porque sou branca assim tipo osga.

      (De resto, não tenho um creme preferido, qualquer coisa que hidrate bastante, pra mim está bom. Também tenho que começar a aumentar fasquias nisto. Porra prá minha vida, só trabalho, só trabalho!)

      Eliminar
  8. Aqui entre nós... achas que a outra também usa filtros? É que se aquilo é assim com filtros, nem quero imaginar como será sem...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Catarina, senta-te...

      já 'tá?

      Boa.


      Oia, a utilização de filtros ou não, nas fotos, ali, é o mais pequeno de todos os problemas dali.

      Pronto..

      Respira fundo, que já passa.

      Eliminar
    2. Tivesse usado um filtro com FPS100 e não tinha fritado a mioleira daquela maneira! Olha, rimei! :)))

      Eliminar