sábado, 28 de maio de 2016

Bolas!

'Tão não é que a mulher do meu vizinho do 8º B  está toda mazelada, e parece que vai ter que ser internada e tudo?!
Ai. Tadinha...

-Estou a ir, amiguinho! Estou a ir!! Prepara aí a cumplicidade qu'eu levo o farnel!






5 comentários:

  1. Se Mr Mirone estiver fora e eu te disser que vai estar internado uns dias também vens cá cozinhar e limpar. Ficarei a ver-te cheia de cumplicidade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eur.. pois... *glup* .... auuuummmm ...

      Sabes, Mirone ... como é que te vou dizer isto ... Mironinha, querida, a minha cumplicidade é hetero... só combina com o sexo oposto...

      Eliminar
    2. É a nível de idades, pois... Estamos muito próximas. Olha lá, explica-me uma coisa que não percebi, afinal a diferença de idades é boa ou má quando falamos de amizade? Podemos tetânicos de outras idades ou é uma cena tipo escola primária em que os meninos só brincam com os coleguinhas da sua turma, não brincam com os dos outros anos?

      Eliminar
    3. Também não percebi muito bem, Mirone. Ando até aqui preocupada com os meus amigos, que adoro. Estou a pensar diminuir o grupo pra metade, ou seja, fazer um 2 em 1 deles. Não sei se resultará, espero que sim, que me fazem imensa falta.

      Falei ainda há pouco com uma amiga minha ( mais velha, ufa, alívio!), cuja mãe casou em 2ªas núpcias cm um sr. 20 anos mais novo que ela. Imagina tu como as pessoas eram tão preconceituosas num antigamente ainda mai antigo que eu!

      Eliminar