quinta-feira, 5 de maio de 2016

Apelo

Preciso de comentadores homens, sff.

As meninas que me desculpem, mas é que preciso mesmo, ai tanto, de ter comentadores no masculino, preciso, ai tanto, de ler aqui que sou a luz, o sorriso, um amor, uma fofa, uma kida,  quero inclusive, ai tanto, de quando em vez, dar um puxãozito d'orelhas a um tolinho ciumento do outro, quero  que me atirem da cadeira, ai tanto,  com piropos, cumprimentos e elogios, quero que me digam que sou boa, e depois que sou boa amiga, quero, ai tanto,  que me digam que os faço pensar imenso na puta da vida por mor dos meus posts *cof* (caraca prá tosse que não me larga)  reflexivos, e que lhes dou uma visão diferente do mundo e isso assim, e quero, ai tanto, que me exaltem a sinceridade, o carinho, a amizade, que me digam, ai tanto, que não podem passar um caralho de um dia sem que me visitem aqui o SPA.

Quero! Pronto. Ai tanto.

Prometo que vos responderei com "ai 'migo .. cê é um anjo ... e dos mais inte..*cof*(dassse... deslarga-me pá!)..ligentes que eu conheço, amo tu, beijo tu, tu jinho a mim?, tu aqui, ó, forte no meu peito, e outras melomerdices assim. Em sendo mêmo, mas assim MÊMO, daqueles fiéis, daqueles que quando eu me queixar de alguém, venha aqui dizer do tamanho da minha grandeza - com o perdão do duplo pleonasmo - pode que até que vos mande uma lembrancinha. 

Vale?


Também prometo que trabalharei arduamente em emails e no Google+, no sentido de vos cativar, passar a mão p'lo pelo, ou onde for de jeito à altura, para que entre nós, floresça uma ditosa parceria interactiva, sobre o sempre auspicioso tema "nada", suas convergências e derivâncias.


Era só isto. Fiquem bem. Sejam maravilhosos. Brilhem. Vão à net comprar merdas, que estão muito em conta. Se passarem pela casa do Gonçalo Carter, atirem-no pela janela, mas com mansidão e carinho. Sejam amigos do vosso amigo, vejam lá se já não é altura de quererem todos. Vá.

Beijinhos da Isa.


PS: Quanto às meninas,deixem-me que vos diga que uma foto de uma gaja com uma banana na boca, é coisa altamente sugestiva e susceptível de me fazer amar-vos ainda mais. Ora pensem lá nisso.

Cá xi - <3   

16 comentários:

  1. Ahahahahahahahahahah :D
    Pá, se quiseres posso tentar mudar o nome para Catarino, mas é o máximo que posso fazer por ti... quer dizer, também posso falar grosso, mas aqui não se ouve... tu vê lá, sim?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se tiveres uma postura macho, mui macho (daqueles que, por vias dos pelo menos 3 primeiros botões desabotoados, até se consegue ver o cordão d'oiro repousado em peito cabeludo), pá, ó Catarina, sou gaja pra tentar.
      Ando tristíssima com a indiferença com que o sexo oposto me trata...

      Às vezes até me pergunto: Perequê...? Perequê..? Perequê...? :(

      Eliminar
    2. Cordão d'oiro é capaz de ser demais... pode ser em prata? :P
      Experimenta postar uma foto do rabiosque tapado com as cuecas de uma avozinha qualquer ;)))

      Eliminar
    3. Essas coisas não posso, que agora sou uma mulher muito séria e reservada. Discreta, diria, até. Sim. Discreta.

      Talvez em grupinhos fechados do face ou do Google+ ... Ou chats..

      Humm... em string ou em nada...? Ai. Dúvidas. Dôr de cabeça. Ai. Hospital. Dóiiiii!

      Eliminar
    4. Pronto, pronto... se estás com tantas dúvidas, posta as mamas, pá! Dóiiiii?! Já devias saber que corta e que dói... é da vida! ;)))

      Eliminar
  2. Só comento para ver se sou agraciada com mais um post, espero que desta vez sejam macacos em vez de gorilas que ele há pessoas que não sabem a diferença.
    Lá para isso de comentários maricas e coisas de gajo a cheirar a esperma não contes comigo, macaca mas não tanto!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não gosto nada que te refiras assim à minha futura "carneirada", Be. A sério...
      Agora até me deixaste aqui intermitente entre se fique chateada, ou se leve mal.

      Tens toda a razão quanto a isso dos macacos e gorilas. Tens sim senhor. Tanta, quanto a pessoa que postou aquilo tem, em constatar que um gorila desenha melhor que ela.

      (há sempre que ver o lado positivo das coisas. vá. agora une o polegar ao indicador e diz comigo: Auuuuuuummmmmmmmmmmmm......)

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Já está. Sou 'miga pois sou?

      E és gaja. Imagina agora se fosses um menino, a rapidez com que não te atendia os desejos todos.

      Eliminar
  4. Vais à net, sacas uma foto do metro (mas no estrangeiro, não pode ser o nosso) queixas-te uma "beca", ai que nojo, et voilá, é deixar que a magia aconteça.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Huummmm ... Mirone, estou cá xeconfiada que não funciona assim.

      Tem que haver todo um trabalhinho de dar corda às marionetas...

      Eliminar
  5. É muito louvável, quase bonita, a amizade desinteressada. É normal que queiras muito, muito, ter esse tipo de amizade. Com homens. Dos cinco continentes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Absolutamente desinteressada!
      É só por uma questão de diversificação e tal, para uma partilha saudável de pontos de vista, sobre os tópicos super intensos e de complexidade surpreendente que costumo postar. Digamos que serviria a um melhor entendimento entre géneros...

      Por exemplo: Há um lago na Califórnia que se chama Isabella. Então não seria tão produtivo eu saber qual a opinião dos meus eles sobre isso? Se é mais bonito que eu, se foi nomeado assim devido à minha aura, ou à minha personalidade, à minha luz, qual dos meus xodós é que mandou que se chamasse assim, e isso ...





      Eliminar
  6. És um bocado preconceituosa. E gajas n aceitas porquê?? Amor no femenino, também é real.
    Lá estão vcs sempre com os tabus e os temas que não se podem falar. Em calhando tb preferes passar umas horas a passear pelas perfumarias, queres ver :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ui. A quantidade de horas eu devia era ter ido a uma perfumaria, é que nem te passa, melher...

      Eliminar