13 de abril de 2016

Tenho tanto sentimento, eu, mas tanto, tanto, tanto, tanto, tanto, tanto, tanto, tanto, tanto, taaaaaaaaaaaaanto!




Que um dia destes agarrei em mim e na orelha de meu amor, e fomos até à Baía de Cascais, numa escapadinha romântica.  



Amo-o tanto. Gostei de tudo. Das gaivotas, das 'ssoas, dos barquinhos, do poste de electicidade, 
do céu e do mar. Meu amor também me ama. Percebe-me e aceita-me tal como sou, e  a determinada altura  até me emprestou a orelha porque estava lá um senhor a falar comigo e eu não compreendia um pentelho do que ele me tentava transmitir. O amor é tão lindo...:)) Meu amor ama-me. Eu amo meu amor. A meio disto tudo só tive medo de acordar, porque de resto, foi a melhor escapadinha romântica que já tive, em toda a minha vida. 

3 comentários: