sexta-feira, 1 de abril de 2016

Momento de culto # 2

6 comentários:

  1. Já que não temos sede própria para o efeito, tenho de partilhar aqui a estupidez alheia...

    Diz o bicho (sejam fortes e tentem passar por cima das biqueiradas na gramática):
    "Olha, e a agora sem ofensa e muito a sério.
    Estamos no século XXI, não preciso que nenhum marido me defenda, trei Krav Magá meses a fio se me atacarem, trabalho sabes tu lá onde, não chegas a mim, nunca. podemos ter uma conversa por telefone, civilizada, podemos. Mas não é contigo que tenho um problema, aliás, se me chamas mais algum nome, estás na GNR/PSP mais próxima com uma queixa crime com prints e datas e se for preciso pc entregue.
    A isa que não se metesse numa guerra que não era a dela.
    "

    Respondo eu:
    "Força aí!
    Mas olha: quando o fizeres, não envies para a GNR nem para a PSP, como disseste.
    A brigada de crimes informáticos pertence à PJ.
    Burra de merda... :D
    "

    Responde o bicho:
    "Eu sei, quem me treinou krav Magá, pertence à PJ e já liguei para eles, BURRO DE MERDA, tem que passar pela GNR OU PSP...
    É isso e a árvore ser um vegetal
    "


    Sim, minha gente, para ela a árvore não é um vegetal... será um crustáceo? Um mamífero? Ou será um organismo unicelular como a ameba que ela é?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tás fodido.
      Agora vem o do krav e parte esta merda toda.

      A gaja é intocável, não leste? Nunca ninguém consegue chegar a ela.


      Menina Isa, olhe ali um conselho para si.

      Eliminar
    2. Quanto a mim, as árvores são pequenos mamíferos podendo também ser, dependendo do tipo, ovoviviparos.

      Eliminar
    3. Quase que tenho vontade de criar um spam robot para lhe inundar o blog e o mail com lixo... só para a deixar aflita e ocupar-lhe o fim-de-semana a limpar trampa... :)

      Eliminar
    4. Cheguei agora que estou a trar jiu jitsu, e estive em treinos.

      Grassa: toda a gente sabe que as árvores são tubérculos, e algumas são anfíbias. Tu e a Filipa não percebem nada de genona humano, é o que é.
      Acho que devias aproveitar a oferta da conversa telefónica civilizada. Opá, a sério, aproveita lá, faz isso por mim, que acho que acionaste ali o amigo Joca- autoridade, é muito capaz que eu não resista aos ferimentos.

      Filipa, tu reza por mim, sff. Ora, implora, faz qualquer coisa. Tou cum medo..


      Pinxaróca, gahja, quando então decidires sobre os canais correctos a enviar as queixas, avisa aqui a malta qué pra nós fazermos o mesmo, e organizarmos as visitas à prisa onde vais passar uma beca de tempo, tá bem?

      E olha, se isto fosse uma "guerra", estava eu agora a pagar-te os implantes dentários que tinhas que pôr, porque a lei a assim mo obrigaria, sua ganda maluca.

      Eliminar
    5. Cheguei agora que estou a trar jiu jitsu, e estive em treinos.

      Grassa: toda a gente sabe que as árvores são tubérculos, e algumas são anfíbias. Tu e a Filipa não percebem nada de genona humano, é o que é.
      Acho que devias aproveitar a oferta da conversa telefónica civilizada. Opá, a sério, aproveita lá, faz isso por mim, que acho que acionaste ali o amigo Joca- autoridade, é muito capaz que eu não resista aos ferimentos.

      Filipa, tu reza por mim, sff. Ora, implora, faz qualquer coisa. Tou cum medo..


      Pinxaróca, gahja, quando então decidires sobre os canais correctos a enviar as queixas, avisa aqui a malta qué pra nós fazermos o mesmo, e organizarmos as visitas à prisa onde vais passar uma beca de tempo, tá bem?

      E olha, se isto fosse uma "guerra", estava eu agora a pagar-te os implantes dentários que tinhas que pôr, porque a lei a assim mo obrigaria, sua ganda maluca.

      Eliminar